Novo anime em adaptação pela Trigger

triggerHypemômetro picando no máximo!!

Essa semana saiu o sexto volume da light novel Inō-Battle wa Nichijō-kei no Naka de (Inou-Battle in the Usually Daze lit. “Batalhas Épicas nas Confusões do Dia-a-Dia”) com um anúncio dizendo que foi aprovada uma adaptação para anime. E adivinhem só quem vai adaptar? Trigger, fucking based Trigger!!

001

Fonte: ANN

O enredo é sobre um grupo de 5 jovens do clube de literatura que meio ano atrás acordaram e perceberam que ganharam poderes. Apesar disso, suas vidas não mudam nem um pouco. Nada de aventuras, nada de monstros e itens mágicos, mundos fantásticos, não! Embora que esperassem o contrário, um mundo cheio de aventuras e batalhas épicas (inō-battle) na sua escola, suas rotinas continuam como sempre. Nenhuma organização secreta pronta pra destruir o mundo, nenhuma guerra com super-poderes, muito menos cavaleiros ou maous.

No entanto, eles ainda esperam pela possibilidade de uma aventura, e insistem em crer que a cada dia que passa estão se aproximando desse cotidiano fantástico. Seus dias de comédia romântica e batalhas com poderes extraordinários começam!

Cast:

Jūrai Andō (安藤 寿来) – Miyano Mamoru
Tomoyo Kanzaki (神崎 灯代) – Imai Asami
Hatoko Kushikawa (櫛川 鳩子) – Kanemoto Hisako
Sayumi Takanashi (高梨 彩弓) – Hara Yumi
Chifuyu Himeki (姫木 千冬) – Kugimiya Rie
Mirei Kudō (工藤 美玲) – Asumi Kana
Hajime Kiryū (桐生) – Tomozaku Seki
Rītia (リーティア) – Outsubo Yuka

Nozomi Kota (autor do livro) começou a escrever a série em junho de 2012 tendo o artista Oniku (029, mesmo camarada de Hataraku Maou-sama!) como ilustrador do livro. Estreou cedo quando ganhou o 3º Prêmio da GA Bunko com sua obra Happy Death Day (lit. Feliz Dia da Morte) que chegou às finais.

002

Mirei Kudou

Trigger vem ganhando muita atenção desde a estreia de Little Witch Academia (o que já me fez ter respeito com eles), e não é por menos, lembraram a todos os telespectadores que é possível, sim, fazer um anime bom com uma história simples. Também pudera, fucking OVA. Agora, vê eles fazendo uma adaptação e sobretudo de uma light novel, nem sei o que pensar. Admito que só estou empolgado por causa do envolvimento da Trigger, e por não saber o que esperar dessa fórmula. Há estúdios que quando pegam um mangá/light novel, só pela bagagem do grupo você já sabe que tipo de série será. Tem pelo menos uma ideia de como vai ser. Mas com a Trigger, já que o estúdio é jovem ainda e parece que tá moldando seu estilo agora com Kill la Kill, não dá pra prever o que vai sair disso.

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por, Kouma

13 comentários em “Novo anime em adaptação pela Trigger

  1. Tá Mas como um enredo desse tipo pode ir para frente ?? Tipo no começo pode ser legal ,mas depois de alguns poucos eps enjoa !

    Curtir

  2. Beleza, só espero que eles usem um caracter desing mais japones! Eu não curto essa parada de “estilo cartoon” que eles usam em kill la kill (nem o de panty and stoking e tengen toppa)

    Curtir

    • Acho difícil em, pois esse é o estilo da Shaft. Se não tiver isso, para mim não faz diferença já que é isso que me surpreende, sem esse estilo a Shaft é só mais um estúdio whatever. Ela precisa de algo para se destacar. Eles trabalhem com séries muito frenéticas e non-sense, nada melhor do que um design que de bastante liberdade para isso. E bem, como será uma obra mais colegial é bem capaz de escalarem um Character Desginer mais comportado.

      Curtir

  3. Caraca, estou realmente ansioso por isso. A Trigger é novata, mas já tem meus olhos presos a ela e estou apostando pesado no crescimento magnânimo da bixinha. No momento a KyoAni é minha favorita, mas não duvido da Trigger tomar o topo mais para frente. Eu gostei do plot, apesar de algo mais colegial nas mãos da Trigger, estou confiante \o/

    Que venha logo *-*

    Curtir

  4. O enredo é sobre um grupo de 5 jovens do clube de literatura que meio ano atrás “acordaram e perceberam que ganharam poderes.”

    Eu paro aqui, só me decepciono com esses animes onde os personagens ganharam poderes do nada e sem motivo, MAS não custa olhar né, gosto de uma comédia boa, espero que seja bem colocada nesse anime, e não só o personagem principal repreendendo todo mundo. 😛

    Esse estilo parado vai dar certo com o estúdio Trigger? acho que não hein, a sinopse também lembra um pouco Hataraku Maou-sama.

    Curtir

    • Pra mim essa parte é a mais motivante, já que é o mistério principal da série. Além do mais eles são pessoas com poderes sobrenaturais num mundo normal e que continuam levando uma vida normal, apesar dos poderes. Pense em como isso pode impactar as pessoas ao redor deles e a sociedade em si. Imagine se existe mais pessoas pelo mundo que também ganharam poderes. A trama tem potencial, é só o autor saber explorar esses pontos.

      Curtir

      • Eu entendo, tem esse diferencial ai parecido com Hataraku Maou-sama, que por sinal, me agradou bastante, até votei nele como a revelação de 2013, mas enfim.. vamos ver no que vai dar. 😉

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s