Tirando a coluna do atraso!
Lembrando que só porque já foram divulgadas as capas, não significa que estes mangás ou light novels já estejam à venda, pois é muito comum as editoras liberarem as capas algumas semanas antes dos lançamentos dos volumes. Espero que descubram mangás e light novels novos e interessantes!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS!
–
Legenda: Nome do Mangá – #Número do Volume
Shueisha
Shokugeki no Souma #05 HQ
Birdmen Volume 2
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Volume 55
Saijou no Meii~The King of Neet~ Volume 17
Be Blues!~Ao ni Nare~ Volume 13
Denpa Kyoushi Volume 10
Shueisha
Usogui #32
Heisei Policemen!! #14
Terra Formars #08
WxY #06
Shirayukihime to 7-nin no Shuujin #05
Kamen Teacher Black #03
F Ningyo #03
Gunjou Senki #02
Kakuriyo Monogatari #02
Hamatora #01
KIGURUMI #01
Death Note Remix Edition Volume 5
Hyoukyuuhime Tokimegi Kantoku no Kajou na Aijou Volume 1
Joujuu Senjin!! Mushibugyo Volume 13
Buyuden Volume 12
Terra Formars Volume 8 HQ
Gekko Jorei Volume 27
Keijo!!!!!!!! Volume 2
Anagle Mole #5 (Fim)
Noragami #10
Kodansha
Vinland Saga #14, por Yukimura Makoto
Mushishi Aizoban #5, por Urushibara Yuki
Shinchosha
Gunka no Baltzar #6, por Nakajima Michitsune
Kadokawa Shoten:
Sora no Otoshimono 19:
Usogui Volume 32 HQ
Heeeesei Policemen!! Volume 14 (Fim) HQ
WxY Volume 6 HQ
Shirayukihime to 7-nin no Shuujin Volume 5 (Fim) HQ
Kamen Teacher Black Volume 3 HQ
Kakuriyo Monogatari Volume 2 HQ
Gunjou Senki Volume 2 HQ
Hamatora Volume 1 HQ
Kodansha
Houseki no Kuni #1, por Ichikawa Haruko
Hanakaku -the last girl standing- vol. 1:
Liar Game Act 1 Bunko #04
Muhyo and Roji Bunko #07
Muhyo And Roji Bunko #08
Ad Astra #05
Hunter x Hunter Treasure #09
Kodansha
Houseki no Kuni #1 – #2, por Ichikawa Haruko
Shueisha
One Piece #73
Ginga Patrol Jaco
Birdmen #2 HQ:
Kodansha
Vinland Saga #14, por Yukimura Makoto
Shogakukan
I am a Hero #14, por Hanazawa Kengo
Shueisha
Terra ForMars #8, por Sagusa Yu e Tachibana Kenichi
Ore Monogatari!! Volume 5
Nisekoi #11 – LQ
E essas foram as capas liberadas nessa semana dos mangás e light novels no Japão! Eaí, acharam algum título interessante? E que capas lindas, né?! Não deixem de comentar quais foram as capas mais bonitas na sua opinião! Até a próxima semana com mais várias capas \o/
Gente, o pessoal da KIIS Scansubs, no qual faço parte como ADM, está recrutando tradutores e editores para novos projetos. Quem estiver interessado basta me falar aqui nos comentários! E vamos juntos fazer mangás novos e diferentes das scans que temos por aqui, porque como viram, séries bacanas e diferentes é o que não falta nessa coluna!
–
Curta nossa página no Facebook!
Att, Gekkou Hayate
Kenechi é um manga legal ,mas dificilmente tem capa boa ~~ , já mushibugyo tem uma arte show , pena que a adaptação porca e desvirtuada , estragou a chance do manga ganhar popularidade ~~ birdman parece legal ,mas vamos ver , essa história demora a andar , já esse hamatora pelo jeito é algo totalmente diferente do anime , bom quero ver , no mais one piece show d ++ a capa , já esse houseki no kuni sei lá tem uma boa arte , só espero que n seja um manga tão menininha , tipo mesmo que tem mais mulheres , espero algo mais no estilo kill la kill , afinal alguém sabe se tem manga de kill la kill ???
CurtirCurtir
Tem, mas parece que o mangá veio junto com o anime ou depois, dai tem poucos capítulos, se eu não me engano está em 2 ou 3 nos gringos.
CurtirCurtir
As melhores capas pra mim foram as de Denpa Kyoushi 10, Anagle Mole 5, One Piece 73, Birdmen 2, I Am a Hero 14, Terra Formars 08 e Nisekoi 11
Preferidas ~ Terra Formars 08, esse comandante tem cara de ser muito foda | Nisekoi 11, Marika estampada na frente. *o*
Nem me lembrava mais de Kigurumi, o mangá parece ter uma periodicidade nível Nozomi x Kimio.
CurtirCurtir
Sora no otoshimono! Que capa linda!
que character design mais tosco esse de hamatora!
CurtirCurtir
Tivemos várias capas bonitas essa semana.
CurtirCurtir
Cara esse tal de Keijo!!!!!!!! é muito escroto.
CurtirCurtir
Ahhhh,minha Astrea na capa!
Digno encerar o manga com ela.
CurtirCurtir
O volume 19 não é o último do mangá. O 20 que fechará a história o/
CurtirCurtir
LoL kk
CurtirCurtir
varias capas mesmo as de shokugeki são sempre muito bonitas
CurtirCurtir
O autor de Hachi, cancelado recentemente na Jump faz outro mangá? Não sabia!! Sou fã do autor e de sua arte, com certeza lerei!
CurtirCurtir
Na vdd não. Muhyo to Roji foi o primeiro trabalho do autor na Jump e que fez bastante sucesso na época ao lado de Neuro (do msm autor de AssClass). Muhyo to Roji foi publico, inclusive, nos EUA. O mangá é mt legal, recomendo o/
CurtirCurtir