Kuroko no Basket e Haikyuu!! ganham grande campanha publicitária para divulgar seus animes

Haikyuu

Já se imaginou em um metrô personalizado de Kuroko ou Haikyuu?!

Pois é, aqui a gente mal tem um metrô, enquanto no Japão a coisa é realmente de primeiro mundo. A estação de trens de Shinjuku (Tóquio) está praticamente toda decorada com imagens de personagens de Kuroko e Haikyuu. Tudo isso para, não só divulgar as duas séries no geral, como também – e principalmente – para divulgar o anime de ambos. Ficou realmente muito bacana e com certeza foi uma ótima estratégia de marketing, tendo em vista que no Japão o que mais usam são trens, tanto senhores de idade, como adultos e adolescentes indo pra aula/faculdade. Confiram nas imagens abaixo o incrível e bacana trabalho feito!

Já imaginaram como seria isso no Brasil? Sem dúvidas já estaria tudo pixado. Vários personagens provavelmente apareceriam com um bigodinho, dentes pretos, óculos, cavanhaque e afins já no dia seguinte, hahaha.

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

8 comentários em “Kuroko no Basket e Haikyuu!! ganham grande campanha publicitária para divulgar seus animes

  1. O Japão é foda, sem mais !

    Lá não existe esse preconceito besta com animes, pelo contrário.. eles usam coisa boa pra ganhar dinheiro, o que é usado aqui pra ganhar dinheiro? BBB, Corrupção, Maus tratos com animais e etc.

    Pessoas aqui pensam em Nerds fapeiros quando escutam a palavra “Anime”, mas sentar na cadeira e ver os primeiros episódios de Death Note, Gin no Saji e vários outros eles não querem ;), a primeira impressão besta e por popularidade é sempre a que fica pra pessoas que fecham suas mentes para a verdadeira cultura.

    Imagina ir pro trampo/colégio de metrô ou mesmo de ônibus e ver estampado nele aquelas cenas marcantes dos animes que você assistiu.. nossa, ia ser magnífico, faria questão de sair de casa, ia ficar um sorriso estampado no rosto a viagem toda, mas infelizmente quando saímos de casa hoje em dia é só na base da poluição, assassinato, músicas horríveis, propagandas idiotas e etc.

    Por isso digo, falta muito, muito mesmo pro Brasil chegar aos pés do Japão, principalmente em cultura.

    Curtir

  2. Seria muito legal se isso acontecesse no Brasil, mais muitos ainda possuem preconceito em relação aos animes, por isso o Japão foda.

    Curtir

  3. (Apesar de atrasao, vou comentar assim mesmo)
    Não teria a menor dúvida, voltaria a infância! Ia sair tirando fotos ao lado dos personagens que eu acho maneiro. Se quando vou ao cinema, dá vontade de tirar foto com os personagens dos filmes (Emma Watson como a Herminone no saudoso Harry Potter…), mas aqui no Brasil, tendo isso não ia durar muito, seria vandalizado! Olha a estatua da Mônica que foi roubada (meu pai!).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s