Gekkou News #5 – Tirando do Atraso os Posts!!!!

Gekkou_News

Tem as ToCs da Jump, os Ranks da Oricon e um recadinho meu!!

Bom, gente, como já devem ter percebido já não temos posts novos há mais de 10 dias. Os motivos são porque todos nós estamos ocupados nessa correria que vem sendo o final de ano e eu, particularmente, porque estou viajando, dai fica difícil postar pelo celular, haha. Então o ritmo deve voltar ao normal depois do reveillón. Por enquanto vou deixar pra vocês os ranks da oricon e as ToCs. Infelizmente não tenho como montar as tabelas e comentar tudo porque não tem mesmo possibilidade de fazer isso com o 4G da Claro mal funcionando e com um celular. Enfim, fiquem com os posts e desejo de coração um ótimo ano novo pra vocês, muito obrigado por sempre nos acompanharem e espero que continuem com a gente em 2014! Boas festas, muita saúde e tudo de bom! Aproveitem!!

Table of Contents

Ainda não sabe o que é o Table of Contents (ToC)? Então basta clicar AQUI para entender tudo sobre o seu funcionamento e também sobre as características das ToCs da Shonen Jump.

Jump Issue #03/2014:

Kuroko no Basket (Capa, Página Colorida Principal)
One Piece
Shokugeki no Soma
World Trigger
Gintama (Página Colorida)
Assassination Classroom
Iron Knight
Mitsukubi Condor (Página Colorida, One Shot)
Naruto
Beelzebub (Página Colorida)
Toriko
Nisekoi
Soul Catcher(S)
Haikyuu!!
Isobe Isobee Monogatari
PSI Kusuo Saiki
Bleach
Koi no Cupid
Kochikame
Hachi

Kuroko no Basket:
 

Gintama:

Mitsukubi Condor:

Beelzeub:

E começamos a issue #03 festejando o aniversário de 5 anos de Kuroko no Basket, o mangá que só foi decolar e se estabilizar na Jump após o início do seu anime. Antes disso Kuroko tinha uma vida difícil, na qual frequentava muito o fundão da revista. Mas enfim, após a animação o mangá conseguiu conquistar um público enorme e atualmente é um dos principais títulos da editora Shueisha tanto em vendas quanto em popularidade e se tornou também o mangá de esporte mais vendido no Japão hoje em dia. Curiosamente, essa foi a primeira capa da série para comemorar o seu aniversário. Tudo porque antes Kuroko não era uma série popular a ponto de ganhar a capa para celebrar mais um ano de serialização. Se não me falha a memória, a sua primeira capa após a de estreia foi aparecer só depois de 3 anos e devido a divulgação do anime que estava para estrear. Podemos dizer que o mangá só está vivo hoje porque teve a sorte de ser serializado no período turbulento que a Jump vivia alguns anos atrás. Nesse período, Kuroko conseguiu se manter, mesmo com posições perigosas, graças aos inúmeros fracassos que surgiram na época e também porque era o único título de esporte. Levando em conta as circunstâncias, suas vendas eram boas. Ficavam mais ou menos na casa dos ~80k, uma diferença abismal para os números atuais do mangá. E com todo sucesso alcançado e merecido que a série possui nos dias de hoje, Kuroko ainda tem muitos anos pela frente.

One Piece segue liderando a revista. O arco atual vem agradando bastante os leitores. Shokugeki no Souma dessa vez fica com o segundo lugar e continua brilhando. Na próxima semana o mangá terá um capítulo bangaihen com página colorida. Fica a dúvida se teremos além do bangaihen o capítulo normal também. Espero que sim, porque dai seriam 2 capítulos semana que vem! Talvez uma das grandes surpresas dessa issue foi ver World Trigger em terceiro. Ele já vinha conquistando boas posições nas últimas semanas e ficado até no Top 5, mas dessa vez conseguiu uma melhora ainda maior e superou os super populares Naruto, Toriko e AssClass para roubar o terceiro lugar! Isso tudo só aumenta a nossa curiosidade para vermos como será o desempenho de Trigger nas vendas do seu volume #3. Essa semana saberemos isso no post do Rank da Oricon.

Depois tivemos Gintama e sua página colorida, que deve ter ficado muito bonita, como sempre ficam, e Iron Knight, que foi colocado lá na parte de cima pelos editores. Estou curioso para ver o desempenho do novato. Em meio aos dois, quem deu as caras foi Assassination Classroom. O mangá ficou em quarto, mas mesmo quando perde posições não sai do Top 5, uma façanha incrível. Próxima edição Ansatsu receberá a página colorida principal, então é bem provável que pinte uma capa também. Na minha opinião, as capas de AssClass são sempre muito legais, to curioso pra semana que vem! Abaixo de Iron Knight foi a vez de Mitsukubi Condor, o one shot da edição, aparecer. Quando a color page sair teremos uma ideia melhor sobre o que se trata Condor. E finalmente fechando o Top 5 tivemos Naruto, o que não é nenhuma novidade já que o nosso ninja favorito vive entre as primeiras posições há muitos anos.

Logo em seguida quem apareceu foi Beelzebub e sua página colorida. Toriko ficou em sexto e pela segunda semana seguida fora do bottom. Ainda no meio da tabela e escapando do bottom tivemos a presença de Nisekoi e Soul Catcher(S), respectivamente. Lembrando que posições intermediárias são bem comuns para mangás de comédias românticas e slice of lifes na Weekly Jump. Soul escapou mais uma vez da zona de perigo e segue indo bem na revista. Normalmente Beel e Gintama ficam em posições mais baixas, então as posições de Nisekoi e Soul podem, sim, ser comemoradas, principalmente para Soul. Veremos como será o desempenho de Nisekoi após o início do anime agora em janeiro. Haikyuu!! foi quem abriu o bottom dessa edição. Outro título novato e bastante popular da Jump que também ficou no fundão foi PSI. Ambos vendem muito bem e são bastante populares, então não correm perigo. Destacando que PSI já teve um flash-anime, HQ!! está com anime marcado para abril. Vale ressaltar também que um é um título de esporte e o outro um gag, ou seja, é bem normal ter posições intermediárias e as vezes até uma queda.

Quem veio depois foi o novato Isobe Isobee Monogatari. Não estou ranqueando mais este mangá porque ele claramente dá sinais de que suas posições não são classificadas de acordo com os votos que recebe dos leitores. E a grande pova disso não é o fato de o mangá já ter um flash-anime e várias outras coisas, mas sim porque estará ganhando uma página colorida na próxima edição da revista. Não precisam estranhar esse tipo de tratamento que o mangá parece estar recebendo, pois já houve outros casos como esse. O último foi também com um gag mangá, o famoso Jaguar. Quem não conhece recomendo que leia porque é muito bom. Mas então por que ele fica sempre no fundão se vai tão bem? Ora, essa é bem fácil. Isso acontece porque os leitores preferem uma leitura mais discontraída, despreocupada e que arranque algumas risadas no fim de cada issue. No Japão, a grande maioria dos leitores das revistas as compram não para ler apenas uma única série, mas sim a revista toda! Por isso costumam já estar cansados depois de tanta emoção e intensidade com os shounens de pancadaria que aparecem no começo, preferindo uma leitura mais descontraída no final. E isso não sou apenas eu que estou falando. Já saíram várias pesquisas de valor científico que comprovam que a grande maioria dos leitores preferem esse tipo de leitura no final, depois de lerem uma revista toda.

E mais uma vez Bleach cai várias posições e fica entre os 3 piores capítulos dessa issue. Realmente lamentável. E não digo em relação à qualidade do mangá (porque não leio), mas sim em relação à péssima posição em que ele se encontra. Apesar disso, não acredito que os fãs precisam se preocupar tanto assim com o futuro da série. Bleach terá um fim digno, mas talvez um pouco apressado. Além de ser um dos títulos mais vendidos do Japão, Bleach ainda tem chances de melhorar nas ToCs. O Kubo sensei ainda pode criar inúmeras coisas no manga, basta as pessoas usarem a imaginação. Sem dúvidas pode durar muito tempo até o fim chegar. Em Naruto, por exemplo, eu nunca imaginaria que podia chegar até onde chegou, o Kishimoto sensei criou várias coisas com o mundo que tinha e acho que Bleach pode fazer o mesmo. Surpreendendo a todos, Koi no Cupid conseguiu subir algumas colocações e empurrou Hachi para a lanterna. Ambos estão fadados ao cancelamento.

Jump Issue #04-05/2014:

Ansatsu Kyoushitsu (Página Colorida Principal)
Naruto
One Piece
Toriko
Kuroko no Basket
Saiki Kusuo no Sainan
Shokugeki no Soma [Bangaihen] (Página Colorida)
World Trigger
Haikyuu!!
Iron Knight
Soul Catcher(S)
Nisekoi
Gintama
Isobe Isobee Monogatari (Página Colorida)
Hachi
Bleach
Kochikame
Beelzebub
Koi no Cupid Yakenohara Jin

Assassination Classroom:

Shokugeki no Souma:

Isobe Isobee Monogatari:

Assim como em sua maioria, outra issue dupla teve uma capa com todos os títulos da revista. Sem dúvida essas são as capas que os fãs costumam gostar mais e a dessa edição ficou realmente muito bonita. Pra quem ainda não sabe, essa Jump foi dupla porque na semana seguinte ela não estará à venda devido a um feriado japonês, portanto nada de capítulos dos mangás da maioria das revistas do Japão na próxima semana. Mas enfim, mesmo quando temos capas especiais assim, algum dos títulos ainda ganha uma página colorida principal e o escolhido desta issue foi Assassination Classroom. To ansioso pela color page dupla, geralmente as de AssClass sempre ficam muito bonitas.

Quem ficou com o primeiro lugar foi Naruto! E isso só mostra que os japinhas estão gostando mesmo desses últimos acontecimentos no mangá. O arco da luta contra o Obito já durou vários meses e conseguiu ser bastante popular, quero só ver como serão as posições de Naruto agora na luta contra o Madara. De qualquer forma, é muito bacana ver Naruto nas primeiras posições mesmo estando na sua reta final. Ainda acho que existem outras coisas para acontecer após a guerra, por isso não duvidaria que o mangá terminasse apenas em 2015, levando em conta ainda que o Kishimoto sensei está fazendo tudo com bastante calma nesse final, o que eu acho muito justo após tudo o que ele já fez pra Shueisha e para os fãs. Lembrando também que ele disse na Jump Festa do ano passado que pretendia muito fazer um arco ou spin-off focado apenas no Kakashi e na sua história. One Piece veio logo em seguida e se mantém no Top 3, lugar da qual quase nunca sai. E olha só quem volta pra completar o Top 3! Sim, Toriko! Depois de algumas edições fora do Top 5, o mangá conseguiu essa boa recuperação e voltou a ocupar os primeiros lugares. O tão falado e polêmico ”Big Three” da Jump curiosamente ficou com as três primeiras posições e ainda na minha ordem de favoritos, haha. Lembrando que esse tal de ”Big Three” é apenas um termo criado por um fórum gringo, a Jump nunca usou e nem usa esse termo para seus mangás.

Kuroko ficou com o quarto lugar e segue tendo um excelente desempenho, assim como todos já previam e imaginavam que seria após o início da sua segunda temporada em anime. Antes de ela começar o mangá chegou a aparecer até no bottom! Mas calma, gente, foi um caso isolado, porque mesmo sem a nova temporada começar, o mangá vivia com boas posições, mas nem sempre dentro do Top 5. Falando nas cinco primeiras posições, quem as completou foi meu gag favorito: PSI Kusuo Saiki, que se recuperou de vez da posição ruim da semana anterior. Em sequência tivemos Souma e seu capítulo bangaihen, que aparentemente parece focar na Erina. Trigger continua bem e fechou a edição com o sexto lugar. O mangá parece ter ‘encaixado’ e vive atualmente seu melhor momento nas páginas da Jump. Haikyuu!! também dá uma subidinha e se recupera da posição meio perigosa que teve em seu último rank. Abaixo apareceu Iron Knight, seguido de Soul Catcher(S) e Nisekoi. Soul escapa novamente do bottom e se firma cada vez mais na revista, enquanto Nisekoi volta a cair e fica uma posição acima da zona perigosa. Nada que preocupe muito, já que na semana que vem teremos um capítulo full color (aparentemente terá 15 páginas), um one shot do autor da série (terá menos páginas que um one shot comum) e ainda temos o anime estreando mês que vem! FUCK YEAH!

Abrindo o bottom tivemos Gintama, que de maneira alguma corre um mísero perigo. Abaixo veio Isobe e sua página colorida. Não sei quanto a vocês, mas eu tenho gostado dos caps. de Isobe. Hachi aparece essa semana com uma pequena recuperação, mas que lhe garantiu um lugar a frente de Bleach e Beelzebub. Apesar disso, a situação de Hachi segue muito complicada na revista. Bleach e Beel continuam se afogando e afundando cada vez mais, realmente lamentável. Bleach ainda vende bastante e o Kubo sensei pode muito bem explorar várias outras coisas na história, enquanto Beel tem vendas cada vez menores e o mangá se aproxima claramente de um final. A briga agora fica entre Beel e Hachi, mas acredito que Beel consiga se salvar, já que em alguns momentos consegue ótimos ranks e ainda tem vendas muito boas. Koi no Cupid ficou em último e fechou mais uma issue da Jump.

Jump Issue #06-07/2014:

One Piece (Página Colorida Principal)
Toriko
Naruto
Nisekoi (Capítulo Full Color)
Ansatsu Kyoushitsu
Kuroko no Basket
Shokugeki no Souma
Soul Catcher(S)
Gazer (Página Colorida, One Shot)
PSI Kusuo Saiki
Haikyuu!! (Página Colorida)
Iron Knight
Kochira Katsushika-ku Kameari Kouen-mae Hashutsujo
Isobe Isobee Monogatari
World Trigger
Gintama
Bleach
Nisekoi
Beelzebub
Koi no Cupid Yakenohara Jin
Hachi

001

005

Toriko terá uma pausa de 1 mês após o fim do arco atual. O recado foi dado pela revista nesta issue.

Zona de Rebaixamento

A nossa Zona de Rebaixamento tem mudanças. Koi no Cupid segue virtualmente cancelado. Hachi continua como segundo favorito ao cancelamento e a novidade é a volta de Beel. A briga ficará entre esses dois. Na próxima vez 3 novas séries começarão, enquanto duas deverão terminar. Ressaltando que atualmente a Jump encontra-se com um lugar vago em seu catálogo de séries que é preenchido toda issue por algum one shot.

 

Jump Issue #08

Ansatsu Kyoushitsu (Capa)
Haikyuu!! (Página Colorida Principal)
Bleach, Soul Catcher(S), Paltenon-kun (One Shot por Retsu (autor de Genson! Kodai Seibutsu-shi Pakky))

Ranks da Oricon

Legenda: Posição – Mangá – #Número do Volume – (vendas semanais/vendas totais)

Ranking Oricon: Mangás mais vendidos entre 02/12 e 08/12

 

01. Naruto #67 (653,624)
02. Bleach #61 (361,988)
03. Kuroko no Basket #25 (359,953)
04. Gintama #52 (202,666)
05. Shokugeki no Souma #5 (187,865)
06. One Punch-man #5 (186,087)
07. Kinou Nani Tabeta? #8 (162,179 / 162,382)
08. To Love-Ru Darkness #9 (159,071)
09. Worst #33 (144,729)
10. Claymore #25 (115,600)
11. To Love-Ru Darkness Limited Edition #9 (91,439)
12. Shingeki no Kyojin #12 (90,699)
13. Kuroko no Basket Limited Edition #25 (69,967)
14. Sakamoto Desuga? #2 (63,359 / 552,496)
15. Saiki Kusuo no Sainan #7 (61,132)
16. Real #13 (54,736 / 389,391)
17. Kangoku Gakuen #11 (53,430)
18. World Trigger #3 (50,838)
19. Bunkou Stray Dogs #3 (45,264)
20. Nichijou #9 (45,011)
21. Yowamushi Pedal #31 (43,731)
22. Ohkiku Furikabutte #22 (42,472 / 293,099)
23. Terra Formars #7 (42,209 / 447,075)
24. Kanojo wa Uso o Koishi Sugiteru #13 (41,728 / 138,449)
25. One Piece #72 (39,853 / 2,539,544)
26. Kochira Katsushika-ku Kameari Kouen-mae Hashutsujo #188 (36,967)
27. Meitantei Conan #81 (36,760 / 428,052)
28. Saint Seiya Next Dimension Meiou Shinwa #8 (35,541)
29. Miseinen Dakedo Kodomo ja Nai #3 (33,553 / 117,079)
30. Kekkai Sensen #8 (33,415)
31. Jisatsutou #10 (32,789 / 65,009)
32. Pandora Hearts #21 (30,805 / 102,377)
33. Kishibe Rohan wa Ugokanai (28,966 / 386,115)
34. Sengoku Ichiryuuki #6 (27,780)
35. Yamikin Ushijima-kun #29 (27,220 / 55,767)
36. Sakamoto Desuga? #1 (26,759 / 984,285)
37. Hoozuki no Reitetsu #11 (26,643 / 191,645)
38. El Dlive #1 (26,202)
39. Dragon Quest X 4-koma Manga Gekijou (25,927)
40. Kantai Collection -Kankore- Comic À la carte Maizuru Chinjufu-hen #2 (24,352)
41. Shingeki no Kyojin #11 (23,059 / 1,496,986)
42. Shingeki no Kyojin Limited Edition #12 (22,127)
43. Spec~Close~ Kou no Hen #2 (21,923 / 22,426)
44. Dragon Jam #10 (21,094 / 39,648)
45. Billy Bat #13 (20,009 / 130,335)
46. Usokano #2 (19,616)
47. Jojonium #1 (19,374)
48. Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa Gaiden #9 (19,193)
49. Trinity Seven 7-nin no Mahoutsukai #7 (19,124)
50. 12-sai。#3 (18,604 / 36,632)

Ranking Oricon: Mangás mais vendidos entre 09/12 e 15/12

01. Shingeki no Kyojin #12 (924,685 / 1,015,384)
02. Shingeki no Kyojin Limited Edition #12 (304,992 / 327,119)
03. Naruto #67 (164,277 / 817,901)
04. Chihayafuru #23 (163,048)
05. Soul Eater #25 (127,423)
06. Shingeki no Kyojin Before the Fall #1 (125,595 / 125,954)
07. Kuroko no Basket #25 (118,850 / 478,803)
08. Bleach #61 (106,620 / 468,608)
09. Shingeki! Kyojin Chuugakkou #3 (91,625 / 91,777)
10. One Punch-man #5 (84,254 / 270,341)
11. Nichijou #9 (81,676 / 126,687)
12. Worst #33 (67,222 / 211,951)
13. Gintama #52 (65,603 / 268,269)
14. To Love-Ru Darkness #9 (65,420 / 224,491)
15. Shokugeki no Souma #5 (61,392 / 249,257)
16. Kangoku Gakuen #11 (58,691 / 112,121)
17. Kinou Nani Tabeta? #8 (56,222 / 218,604)
18. Sakamoto Desuga? #2 (51,284 / 603,780)
19. Soul Eater Not! #3 (50,740)
20. Claymore #25 (46,859 / 162,459)
21. Kuragehime #13 (45,985)
22. Gekijou-ban Mahou Shoujo Madoka☆Magica [Shinpen] Hangyaku no Monogatari #2 (45,690)
23. Kantai Collection -Kankore- Comic À la carte Maizuru Chinjufu-hen #2 (36,971 / 61,323)
24. Kishibe Rohan wa Ugokanai (36,879 / 422,994)
25. P to JK #3 (35,806)
26. One Piece #72 (34,093 / 2,573,637)
27. Yowamushi Pedal #31 (33,073 / 76,804)
28. Shingeki no Kyojin #11 (30,594 / 1,527,580)
29. Sakamoto Desuga? #1 (29,465 / 1,013,750)
30. Torikae Baya #3 (29,365)
31. Chouyaku Hyakunin Isshuu Utakoi。#4 (28,400)
32. Kantai Collection -Kankore- 4-koma Comic Fubuki, Ganbarimasu #1 (28,324)
33. Terra Formars #7 (28,235 / 475,310)
34. Akagi #28 (28,216)
35. Liar×Liar #5 (27,662)
36. Kanojo wa Uso o Aishi Sugietru #13 (27,555 / 166,004)
37. Saint Seiya Next Dimension Meiou Shinwa #8 (27,286 / 62,827)
38. Hidoku Shinaide #4 (27,173)
39. Real #13 (27,053 / 416,444)
40. Saiki Kusuo no Sainan #7 (27,020 / 88,152)
41. Sengoku Ichiryuuki #6 (26,878 / 54,658)
42. Good Morning Kiss #11 (26,676)
43. Honey Bitter #9 (24,159)
44. Shingeki no Kyojin #10 (22,348 / 1,970,264)
45. Ohkiku Furikabutte #22 (22,149 / 315,248)
46. Shingeki no Kyojin #1 (22,097 / 2,404,501)
47. Shin Sekai Yori #5 (22,042)
48. Meitantei Conan #81 (21,625 / 449,677)
49. Shingeki no Kyojin #2 (21,220 / 2,336,040)
50. Ajin #3 (21,029 / 216,169)

Ranking Oricon: Mangás mais vendidos entre 16/12 e 22/12

01. Fairy Tail #41 (283,437)
02. Nanatsu no Taizai #6 (152,727)
03. Daiya no Ace #39 (146,383)
04. Shingeki no Kyojin #12 (143,956 / 1,159,340)
05. Chihayafuru #23 (130,175 / 293,223)
06. Hoozuki no Reitetsu #12 (79,819)
07. Hayate no Gotoku! #39 (74,304)
08. Soul Eater #25 (70,860 / 198,283)
09. UQ Holder! #1 (65,505)
10. Genshiken Nidaime no Roku #12 (62,147)
11. Naruto #67 (61,895 / 879,796)
12. Yamada-kun to 7-nin no Majo #10 (61,678)
13. Noragami #9 (60,123)
14. Kami Nomi zo Shiru Sekai #2 (57,784)
15. Kuroko no Basket #25 (53,664 / 532,467)
16. Rin #4 (49,484)
17. Biorg Trinity #3 (48,238)
18. Hayate no Gotoku! Limited Edition #39 (45,741)
19. Zetman #19 (44,312)
20. Destro 246 #3 (43,719)
21. Kuragehime #13 (43,260 / 89,245)
22. Fantasista Stella #5 (41,227)
23. Kami Nomi zo Shiru Sekai Limited Edition #24 (38,007)
24. One Punch-man #5 (37,406 / 307,747)
25. Bleach #61 (37,203 / 505,811)
26. Akatsuki no Yona #13 (36,038)
27. P to JK #3 (33,455 / 69,261)
28. Sakamoto Desuga? #2 (33,296 / 637,076)
29. Shinjuku Swan #38 (33,237)
30. AKB49~Renai Kinshi Jourei~ #17 (32,974)
31. Kakuriyo Monogatari #1 (31,233)
32. Himouto! Umaru-chan #2 (30,291)
33. Nichijou #8 (29,795 / 156,482)
34. Good Morning Kiss #11 (29,347 / 56,023)
35. Soul Eater Not! #3 (28,603 / 79,343)
36. One Piece #72 (28,416 / 2,602,053)
37. Bakuon Densetsu Kaburagi #8 (28,194)
38. Destro 246 Limited Edition #3 (27,601)
39. Hoozuki no Reitetsu Limited Edition #12 (27,585)
40. To Love-Ru Darkness #9 (26,476 / 250,967)
41. Gintama #52 (25,601 / 293,870)
42. Kyoukai no Rinne #19 (24,561)
43. Honey Bitter #9 (24,036 / 48,195)
44. Kantai Collection -Kankore- 4-koma Comic Fubuki, Ganbarimasu #1 (23,814 / 52,138)
45. Liar×Liar #5 (23,411 / 51,073)
46. Shingeki! Kyojin Chuugakkou #3 (23,393 / 115,170)
47. Shingeki no Kyojin #11 (23,359 / 1,550,939)
48. Kinou Nani Tabeta? #8 (23,303 / 241,907)
49. Wakako Zake #2 (22,986)
50. Shokugeki no Souma #5 (22,313 / 271,570)

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

13 comentários em “Gekkou News #5 – Tirando do Atraso os Posts!!!!

  1. Shokugeki no Soma em segundo… Depois em quinto nas vendas da Oricon… Caraca, sério, eu quase tenho orgasmo com isso. Nem Fairy Tail, mangá que eu amava/amo tanto, me dá esse prazer. Shokugeki me arrepia até com os rabiscos que o Saeki Shun posta no twitter. é muito amor desse fã, não? *-* Eu merecia um autografo da dupla por ser o maior fã da série no Brasil :v

    E Naruto, meus parabéns, não esperava isso. Acho merecido, ao menos, acredito que tal capítulo rankeado foi o capítulo em que ‘parecia’ que iriam espancar o Obito. Meio por ali, onde Naruto e Sasuke fazem uma fusão. Foi um capítulo que quando saiu achei que Naruto finalmente iria para frente… Não aconteceu, kkkkkk. Mas se eu tivesse lendo ele direto no Japão, e tivesse nesses capítulos, eu votaria bem, então está correto ele ter conseguido esse ranking alto. De qualquer forma, meus parabéns.

    Fiquei até com vontade de voltar a ler Nisekoi só pelo capítulo colorido, mas não, vou deixar o anime me levar… Mas posso acabar folheando o capítulo colorido por curiosidade >.>

    Foram ranks no mínimo interessantes.

    Curtir

    • maior fã de shokugeki do brasil esse lugar é meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é bom mesmo nas vendas e na toc sempre mandando bem e a qualidade do mesmo sempre almenta o arco da eleição esta muitoooooooo bom mesmo.

      Curtir

  2. cara o volume 1 de sakamoto de suga já ultrapassa as 1 milhão de cópias vendidas incrivel como o manga vende bem lançando apenas um volume por ano, outro que vendeu muito bem foi trigger que com muito esforço coseguiu seu espaço na jump, já naruto mesmo as boas posições nas últimas toc´s o manga tem uma grande dificuldade para chegar aos 1 milhão de cópias mesmo com 2 semanas no ranking.

    Curtir

  3. Meu Deus, Sakamoto Desuga? #1 já vendeu mais de 1 milhão !? Tenho uma dúvida, é Bleach que tá vendendo bem ou Kuroko vendendo “mal”, eles estão separados por uma margem de uns 30k e vem lutando para vir depois de Naruto, óbvio que Kuroko ainda vai ter um boost na venda dos mangás quando essa temporada do anime começar a pegar fogo com SeirinxToo … no mais, muito bom ver Saint Seiya, Bleach e One-Punch man num mesmo ranking da Oricon.

    Curtir

  4. UQ Holder conseguiu chegar aos 60k! Nada mal, mas ainda acho que ja ta na hora do akamatsu-sensei começar a movimentar essa historia.

    Curtir

  5. Pingback: Table of Contents – Shonen Jump: Edição #08/2014 | Gekkou Gear

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s