Comentando – Fairy Tail #360 – A Herança Branca

catsA queda de Salamander!

Quem é vivo sempre aparece!! Cá estou eu firme e forte de volta depois de suas semanas conturbadíssimas! Desde já peço desculpas pela ausência prolongada, mas a partir dessa semana voltarei a publicar as resenhas continuadamente como sempre. E assim como sua humilde redatora esteve ocupada, nosso sensei também não sossegou, nos presenteando com capítulos altamente tensos! Já que faltou comentário para esses capítulos, permitam-me apontar alguns pontos importantíssimos antes de começar a comentar este capítulo:

– Laxus e o seu time perderam miseravelmente a luta contra Tempesta, um dos 9 portões demoníacos da Tartaros;

– Tempesta tem um tipo de magia muito estranha. Ele tem várias vidas e em cada derrota ele transforma uma delas em veneno, que consumiu totalmente a cidade na qual Laxus e seu time se encontravam;

– Hibiki passou a liderar o ranking de “Magos que você gostaria de namorar”, deixando Loki no chinelo (kkk);

– Como muitos já especularam, Minerva será um novo demônio da Tartaros;

– A Fairy Tail dividiu-se em times para proteger os antigos membros do Conselho dos constantes ataques da Tartaros;

Capa com a ficha FOFÍSSIMA de Ren!

Já iniciando com o fogo nas veias, o capítulo introduz com uma troca de olhares tensa entre Natsu e Jaguar, dando início à perigosa batalha. Impiedoso, Jaguar já inicia destruindo totalmente a cidade para provocar a ira de Natsu e fazer uma “pequena” demonstração de seus poderes. E não é que ele conseguiu provocar nosso Salamander e deixar nossa maga celestial bastante desesperada? Como esperado da guilda que derrotou Laxus tão facilmente.

E como ataques envolvendo calor não funcionam com Natsu, este resolveu engolir os ataques explosivos de Jaguar, arranjando assim uma brecha para golpeá-lo em cheio. Por que ninguém faz o Natsu lutar contra um Pokémon mago de água só pra ele parar de ter essas ideias “geniais” de comer o fogo das outras pessoas? Só assim para ele conseguir uma brecha e atacar, né? Ele conseguiu até surpreender o antigo membro do Conselho. Porém, Jaguar queria dizer (ou alertar) Natsu sobre alguma coisa, mas este não quis papo e partiu logo para a porrada. Será que o Natsu esqueceu que era para primeiro interrogá-lo sobre o esconderijo da Tartaros?

Enquanto observava um pouco perplexo a luta, o velho membro do Conselho começou a ficar trêmulo e a falar sobre a Fé (?), uma “Herança Branca” que poucas pessoas do Conselho sabiam. Diz o velho que seria catastrófico se ESSE fosse o objetivo da Tartaros, e não é que Jaguar e até Natsu querem que o velho compartilhe um pouco de seus conhecimentos com eles? Porém, este esperneia e insiste em se fazer de desentendido, não convencendo nem um pouco os ali presentes. E o que Jaguar queria tanto dizer antes para Natsu? Simplesmente, este foi transformado em bomba depois das inúmeras vezes que nosso mago do fogo tocou em Jaguar, provocando em seguida uma grande explosão deixando nosso Natsu DESACORDADO e TOTALMENTE CAÍDO.

E agora? Quem poderá nos defender?! Natsu está caído e Jaguar está louco para tirar o sangue de alguém se o velho não compartilhar a informação IMPORTANTÍSSIMA que ele e poucos membros do conselho têm guardada. Pelo visto mais um mistério Mashima colocou em nossas mãos para desvendar. O que seria essa “Fé” (o Mashima está sem criatividade para nome de coisas, na boa. Agora terei que falar dessa Fé toda hora, me sentindo uma pastora kkk) que poucas pessoas do Conselho tanto escondem? Já que se trata de uma herança, mais um motivo para eu achar que o Lumen Historie é um grande elemento desse caso, já que ele é um bem herdado por todos os mestres da Fairy Tail e que não é de costume do Mashima ser imprevisível. Antes de concluir, só gostaria de destacar um detalhezinho:

GOSTEI DESSE OLHAR, LUCY!

cats2

SERÁ QUE O ROUND 2 VAI PARA NOSSA GATA CELESTIAL?

FAÇAM SUAS APOSTAS!

Até a próxima!!

BLOG 1

Curta nossa página no Facebook!BLOG 2

Siga-nos no Twitter!BLOG 3

Assine nosso Feed!BLOG 4

Nos acompanhe no Ask!

rukia gekkouPor Nanda Kuchiki

8 comentários em “Comentando – Fairy Tail #360 – A Herança Branca

  1. E o Laxus tb massacrou o pobre do Tempesta, ele ficou tão sem saída que teve que gasta uma de suas vidas.

    Agora com o Natsu fora de jogo, sobrou pras garotas, e aposto muito mais na Wendy, no que na Lucy. E tenho confiança que ela (Wendy) tenha o poder necessário pra finalizar o Jaguar, já que ele já está um pouco ferido por causa dos golpes do Natsu.

    Curtir

  2. NATSU AINDA VAI LEVANTAR E DAR UMA SURA NESSE CARA, PQ NÃO SEI SE REPARARÃO MAIS A IMAGEM DO JAGUAR DESMAIADO FOI IGUAL A DO NATSU E ELE LEVANTOU COMO SE NÃO FOSE NADA. VALEU

    Curtir

    • Tem gente que acha que o Natsu vai levantar e começar a lançar bombas kkkk (Acho nada haver, mas vai saber né?), mas é só olhar nos olhos dele no final, mostra claramente que está inconsciente. Eu acho que a Lucy vai invocar os Gemini e pedir pra ele copiar o inimigo, por isso o nome do capítulo ser “Duas Bombas”, já que o foco foi todo pra ela no final do capítulo.

      Curtir

  3. Bem clichê a personalidade desse Jaguar mas não deixa de tornar a luta empolgante. Falando em empolgante, o pessoal diz que o Mashima peca em embates que mais de dois personagens estão envolvidos, mas quando se trata de 1×1 as coreografias das lutas são ótimas!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s