Comentando – Beelzebub #225/226

001

The American Way of Life

Começando o novo arco cheio de intrigas e cenas inéditas da pressuposta viagem do autor às ilhas da liberdade. Semana passada não havia comentado por… a preguiça usou fatality em mim, se é que me entendem…

002

Cliquem na imagem.

Não há nenhum plot development no 225 (em contraste com seu sucessor 226), apenas a nova comédia limit-break do autor com piadas americanas. Coisas como003 os outros contratantes se juntarem para lutarem contra o Fuji, todo mundo já sabia que ocorreria. Mas sério mesmo, essa da América foi nova pra mim. Na verdade não vejo necessidade disso, só se foi como disse antes, fazer um limit-break de piadas juntando coisas em japonês com inglês, e foi eficiente. Quem é estadunidense/britânico que se deu bem, dá até pra tirar um carisma disso. O mais interessante é que novamente é insinuada a mãe do Beel, Iris-san, mas para a surpresa de todos ela está do lado vilânico (isso soou até épico agora) da trama. Pode dá sugestões do porquê o Maou queria tanto o retrato dela.

Interessante que a narrativa parece está dando voltas, como falei num post passado, as peças do quebra-cabeça estão se juntando.

004

Cliquem na imagem (NSFW).

005

Provavelmente Mammon e Lúcifer não mostaram suas “formas verdadeiras”, já que tem 6 aqui.

Já era hora da Iris-san ter um papel mais ativo na trama. Quero ver o poder dela e porque fez o que fez, gerando toda essa comoção com a companhia solomon. Outra coisa importante que também foi apontada foram os setes pecados capitais:

Lúcifer = Orgulho – Takamiya Shinobu
Mammon = Avareza/Ganância – Akahoshi Kankurou
Asmodeus = Luxúria
Leviatã = Inveja
Belzebu = Gula – Oga Tatsumi
Azazel = Ira
Belfegor = Preguiça – Kouma

“Antigos reis de diferentes países separados da época anterior à unificação do mundo dos demônios. Eles podem não estar com seu poder máximo mas, ainda são demônios no mesmo nível do rei dos demônios.” — Tradução ScansPROJECT.

Formem suas teorias!

Semana que vem não haverá capítulos pois Tamura vai “coletar informações”. Provavelmente o cara vai pisar aqui no nosso continente.

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por Kouma

2 comentários em “Comentando – Beelzebub #225/226

  1. Adorei esses capítulos, foram engraçados demais e acredito que o arco também terá ótimas lutas o único problema é que o ranking da série está totalmente desestabilizado e seria ruim demais se fosse cancelado daqui a pouco.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s