Comentando: Diabolik Lovers – Episódio #1 ao #3

Diabolik_Lovers

WTF?? Um anime sobre sado-masoquismo?

Heeiii, Minna-san, sou nova na equipe, me chamem de Skyzinha-chan ^^ Vou começar comentando DiaLovers como uma experiência e ver aonde isso pode me levar… curto muito as mitologias e sempre procuro por animes que prendam minha atenção!! Meus animes nº1 são: Bleach, Blood+, FMA, Durarara, XxX Holic, Natsume Yuujinchou, já os Mangás: Naruto, D.Gray Man, Lovers&Soul, Pandora Hearts, DW.

Douzo Yoroshiku Kudasai \o/

Algumas  pessoas simplesmente são masoquistas...

Algumas pessoas simplesmente são masoquistas…

Um anime sobre sado-masoquismo.?

Sim, meus caros. Mas antes de qualquer coisa ou qualquer palavra, vou dizer pinceladamente o que é sado-masoquismo u-u”

O sadismo e masoquismo nem sempre foram termos usados para relações ”amorosas”, diz-se sadista aquela pessoa que têm prazer em aplicar ”punições” e ver outras pessoas sofrerem, sendo assim o masoquista é o que se sente excitado ao receber tais ”punições”. Mas então o anime seria só desse tipo de relação (eles nus se batendo e gostando muito)? Não exatamente, se quiser ver isso (vá ver outros animes hard) recomendo que pare.

Mas também, não devo dizer que vá encontrar tantas coisas excepcionais na série.

Diabolik Lovers conta sobre Komori Yui (a masoquista da série e a menina ali em cima), que a pedido de seu pai (um padre), vai morar numa mansão (covil das cobras) e nessa mansão ela trompa com seis irmãos (lindíssimos) que não são lá muito ”humanos”.

Começamos com a série envolvendo e já mostrando não ser só um continho de interações ”bobas” e infantis e devo dizer que após alguns minutos descubro que já tinha acabado. (o que? NÃOOO)

O Primeiro episódio foi se desenvolvendo muito rápido, sem brechas para qualquer duvida e sem que você perceba, ela estava conversando com os irmãos e o que? Tá numa caçada correndo deles. Sim, maluco! Fiquei intrigada com ela entrar num quarto que estava selado e por ver uma baita mulherona na sacada, assim como também encontrar o diário de seu ”pai” ali e como? Descobrir logo no primeiro episódio que é adotada. Sinto que a série ainda têm muito pra contar ou pra desenrolar, pois acredito sair uma coisa boa dali, mas com só 12 episódios vamos esperar para ver, né.

Episódio 2

Cada episódio têm cerca de 15 minutos!! Entre a melodia da open e da end, óbvio que a open ganhou uns pontinhos a mais comigo, como também ao vê-la fico sem fôlego com as palavras do Ayatto-kun…

Aii meuu deools! \o/

Aii meuu deools! \o/

(aaaah \o/ ) O anime têm certas ocasiões, que tanto no decorrer da série como da open me passam a sensação de estar vendo Another e até Vampire Knight, mas só a sensação!

Fico brava toda hora com esses 15 minutos, vejo que poderia acontecer tanta coisa ainda, tipo, não para transcorrer numa série enorme, e sim mais para incitar em nós mais emoção, mais adrenalina. Não quero eles numa briga e de repente ela tá correndo e… páaah já esta desmaiada na cama, perae já esta acordando de um desmaio. /o\

Pelo que entendi, nesse episódio já dá pra saber que os seis irmãos não são lá muito chegados não, parece que se evitam (pobre lugar pra ela morar), assim como também eles não têm muitas semelhanças. Só para lembrar todos os irmãos da casa, TODOS eles são sadistas, mesmo que pareça que alguns são bonzinhos. Claro, a Yui acaba sendo nada menos nada mais que a comida deles, como também o brinquedo. Cara, a menina obedece à tudo que eles falam e quando eles dizem que ela é deles, sinto que até gosta disso, hein!

E como assim pessoal… ela vai para a escola (de NOITE) e cadê as aulas?? Cadê os professores??? Peraí, ela fez takoyaki pro Ayatto? (sáporra dá mais não) Vou ter que ir lá ensinar essa mulher a ter força de vontade! Apesar da escola servir (apenas) até agora para terem mais um lugar para a Yui ser mordida, pudemos descobrir um detalhe da vida de Ayatto, o que me deixou a dúvida: ele era odiado pela mãe quando pequeno? Vampiros crianças levam quantos anos para se tornarem adultos?? Vampiros se afogam???? Mas vamos ver até QUE fim o diretor espera nos levar, pois lembrando que Diabolik Lovers antes de mais nada é um play para as otomes com variáveis fins, ou será que o diretor poderá nos deixar por si só encaixar o grand finale?

P.s –> senti uma pontadinha, mesmo que só um pouco, de romance entre ela e o Ayatto, mas como assim o diário estava em branco? Que isso meu! Têm muita coisa pra contar ae!!!

Episódio 3

Se você for correr, corra rápido.

E se você for mentir, então queime

Olhe só para mim, Sorria só para mim.

Como um fantoche submisso em uma corda.

Kanato Sakamaki…

Feito de um jogo e com um manga de mesmo nome Diabolik Lovers está sendo até que surpreendente por seus 15 minutos e ainda por cima com uma menina tão otária! Sério, ela me tira do sério!

Nesse episódio devo dizer…. aaaaah \o\ /o/ foi como se uma luzinha acendesse na minha cabeça. Eles não são irmãos, irmãos… tipo, não dividem a mesma mãe! (ráah, eu sabia que tinha alguma coisa para eles parecerem se odiar, irmãos se odeiam por leis naturais, mas não daquele jeito). E descobrimos mais um pouco, só que agora do Shuu. Desde o começo quem mais me chamou a atenção foi ele, hein, e, bem, (já estão na banheira juntos?!!) ele parece ter um trauma do passado também. É onde descobrimos coisitas a mais. Realmente acho que pode sair um boom suco desse caldo aí, só penso que poderiam colocar mais episódios ou mais minutos.

Hahahahha e o Ayatto é tãoooo possessivo, como que pode!! Vai bestão, foi ser possessivo, colocou a Yui como prêmio na competição e ainda por cima perdeu ela! Otário… porém vamos ver o que ele vai fazer no próximo episódio né, porque dessa vez o anime definitivamente parou na parte em que eu quase me descabelei querendo saber/ver mais!

P.s —> De quem será que um dos irmãos citou estarem esperando no jantar mensal, será alguém importante pra trama? Eeeeee…… sou só eu ou mais alguém têm medo do Kanato?? Gente do céu, ali naquele corpo não vive só uma mente sadista, pode ter certeza…

Hey Teddy, está com fome?  Temos biscoitos de bananas...Muahauhau

Hey, Teddy, está com fome?
Temos biscoitos de bananas…Muahauhau

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por, Skyzinha-chan

13 comentários em “Comentando: Diabolik Lovers – Episódio #1 ao #3

    • Hhahhaha Shayky-san eu também não acredito, embora as criticas não sejam mto favoráveis eu curti a ideia do anime. kkkkkkkk e me pergunto toda vez se tenho algum problema com coisas sado-masoquista. /o\

      Curtir

  1. Concordo com vc Skyzinha-chan, o que são esses 15 mins idiotas!!!!!! É muito rápido! Embora o Shuu seja interessante, o Ayatto é o meu preferido, de fato!!! Hahhaa com quem será que a Bitch-chan vai ficar?
    lol, adorei o post! beeem vinda ^^

    Curtir

    • Hhahah o Ayatto tbm não fica mto longe do 1º lugar, com o jeito dele (aaaah \o/), já o Shuu me deixou uma impressão ^^
      Fico com essa dúvida também…Queem será.?? Qual vc prefere Amy-chan? 🙂 e vlw. pelo coments, fico feliz que tenha gostado… *—-*

      Curtir

  2. Eu gosto de Diabolik Lovers apesar de que eu sou suspeita ja que gosto de animes e historias com esse tema mas sado kkk e a Yui é bobinha mesmo apesar de que eu não sei o que eu faria em uma casa com 6 vampiros(*-* Lindos e gatos) querendo toda hora me morder né ( mentira eu ia deixar me morder kkk )

    Curtir

    • uahsuashu Lu-chan concordo contigo! Fico me perguntando as vezes se é sádio eu gostar de ver esses tipos de coisas u.u” (Mas adoroooo do msm jeito!) A Yuii é mtoo bobinha poow, slá se fosse eu tentaria ser um ”pouquinho” mais mandona pelo menos pra eles ficarem com mais vontade de me morder…” seria uma garota que não quer ser mordida” (mentira² pediria pra me morder u.u) Somos pessoas ruins? huashaus

      Curtir

  3. Eu gostei bastante dos episódios mas… Ela deveria ficar com o Ayato *-*
    Desde o ínicio o Ayato me chamou mais a atenção kk’
    Acabei de assistir o episódio 4 e fiquei com mais medo ainda do Kanato o.o
    Senti falta do Ayato nesse episódio…Sei lá, ele faz coisas ruins com ela mas parece que ele se arrepender (apesar de não demonstrar) Agora os outros não estão nem ai pra ela e só querem machucar ;-; (lógico né)
    Bom…Espero que ao decorrer do anime algum deles deixem um pouco esse mal-humor ‘-‘

    Curtir

  4. OMG! Eu estou AMANDO DL, seja bem-vinda ao Gekkou, Skyzinha-chan e adorei sua review sobre os epis! Já estou ansiosa pelo 4º! E podem falar que é harem, que é sadista, mas vou te falar, eu to achando a história SUPER intrigante. XD O melhor é que a cada epi melhora. Meu preferido era o Ayato, mas dps do 4º epi eu me apaixonei pelo Raito (o “Bitch-chaaan~”)! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s