Comentando – Beelzebub #222 – Luta Interior! Furuichi Triplo

001

Casos de família e lutas de personalidade.

Nada melhor do que começar o capítulo com uma cena fanservice pra subir um pouco Beel na TOC. Né, nipônicos taradões? Tamura está ciente da situação do mangá e deixa isso evidente com a volta das partes cômicas da série. Não somente, mostra-nos mais do casal que creio eu ser o preferido dos fãs, Nene x Furuichi.

002

Quebrar a quarta parede é um ótimo recurso para aumentar o carisma do personagem, e vendo a fala dele, cria-se uma identificação com esse “parça”. Todos queremos isso, Furuichi *brofist*. Ah, psicologia masculina, coisa entendida só de homens para homens, mulheres não sabem que quanto mais escondem, mais fantasia temos e mais excitante é. Se a intenção da Nene era fazê-lo não ter vontade, cometeu uma grande falha pois teve o efeito totalmente contrário.

Enquanto isso Akaboshi e Oga continuam procurando o(s) Furuichi(s) ao mesmo tempo que se autodeclaram idiotas. Nem o Oga que é o amigo de infância dele sabe do seu ponto fraco: mulheres. Por certo uma coisa que todos os três têm em comum, tanto que os três estão andando com mulheres, Lamia (Estrategista), Nene (Sem Vergonha), e o Sem Cérebro ainda deve estar procurando uma… depois eles vão até a casa da Aoi, cogitando que Furuichi estaria lá, e na cena há uma conversa do Akaboshi com um de seus companheiros. Parece que o resto da escola inteira está contra o Fuji, podemos então esperar um grande vilão para esse arco, talvez até o final mesmo, ou no fim os yankees contra a solomon. Akaboshi faz uma afirmação completamente fora de contexto, dando suspeitas que pode está a fim da Kunieda (cadê o Koma em horas como essa?!).

Preparem-se para o cume desse capítulo. O Sem Vergonha bola um plano de tornar a Oga Misaki (irmã quase Mary Sue do Oga) para o seu lado. Para tanto, ele pede à Nene que o leve até a casa do Oga e o que a Nene faz? Visto que ela é a atual líder das Red Tails e vai não só mostrar-se para a fundadora do grupo como fazer uma visita em sua casa, a vaidade feminina e o orgulho yankee fala mais alto, e junte isso com “a primeira impressão é a que fica”. Eis o resultado:

003

Reparem no rosto de constrangimento do Sem Vergonha…

Mais do que isso, eles se encontram com os outros membros da Solomon que estavam vagando pela cidade (sim, aqueles do #219) e descobrem que a outra parte de Furuichi, o Sem Cérebro (que de “Sem Cérebro” não tem nada), teve a mesma ideia de tornar a Misaki para seu lado. O patife deve ter subornado a garota da Solomon, e ainda diz ser mais adequado para líder do que os outros dois! Não, a surpresa é saber que aquele cara do #219 era uma mulher, eu não sabia 0_0, não tem nenhuma proporção feminina tirando o rosto que apenas sugere. Como esperado, o Sem Cérebro só estava sendo controlado pra Misaki virar uma refém, mas…

004

God… eu falaria da falta que a Hilda faz nesses capítulos, mas depois dessa ela pode demorar mais <3. Assim como Zenjurou, ela é uma das personagens mais misteriosas do mangá, todos querem conhecer mais dela, todos querem saber do que ela capaz. Todos querem saber porquê ela é melhor que o mais forte de Ishiyama! Oga Misaki, uma não contratante que se iguala a um contratante. Espero muitas revelações a cerca do passado e poder dela, e como alguns vêm dizendo, tomara que ela não tenha contrato com nenhum demônio senão seria muito hue. Como um cara disse no Batoto, é melhor que o Tamura a deixe OP, combina com esse glamor que todos tem por ela.

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por, Kouma

2 comentários em “Comentando – Beelzebub #222 – Luta Interior! Furuichi Triplo

  1. Como mangá de comédia Beelzebub se sai bem melhor do que na parte shounen, e isso é evidente pra todos os leitores, acho que o autor deveria investir mais nisso, a baixa do mangá pode ser devido a essa mistura que não acaba dando muito certo (pelo menos na maior parte do mangá).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s