Casos de família e lutas de personalidade.
Nada melhor do que começar o capítulo com uma cena fanservice pra subir um pouco Beel na TOC. Né, nipônicos taradões? Tamura está ciente da situação do mangá e deixa isso evidente com a volta das partes cômicas da série. Não somente, mostra-nos mais do casal que creio eu ser o preferido dos fãs, Nene x Furuichi.
Quebrar a quarta parede é um ótimo recurso para aumentar o carisma do personagem, e vendo a fala dele, cria-se uma identificação com esse “parça”. Todos queremos isso, Furuichi *brofist*. Ah, psicologia masculina, coisa entendida só de homens para homens, mulheres não sabem que quanto mais escondem, mais fantasia temos e mais excitante é. Se a intenção da Nene era fazê-lo não ter vontade, cometeu uma grande falha pois teve o efeito totalmente contrário.
Enquanto isso Akaboshi e Oga continuam procurando o(s) Furuichi(s) ao mesmo tempo que se autodeclaram idiotas. Nem o Oga que é o amigo de infância dele sabe do seu ponto fraco: mulheres. Por certo uma coisa que todos os três têm em comum, tanto que os três estão andando com mulheres, Lamia (Estrategista), Nene (Sem Vergonha), e o Sem Cérebro ainda deve estar procurando uma… depois eles vão até a casa da Aoi, cogitando que Furuichi estaria lá, e na cena há uma conversa do Akaboshi com um de seus companheiros. Parece que o resto da escola inteira está contra o Fuji, podemos então esperar um grande vilão para esse arco, talvez até o final mesmo, ou no fim os yankees contra a solomon. Akaboshi faz uma afirmação completamente fora de contexto, dando suspeitas que pode está a fim da Kunieda (cadê o Koma em horas como essa?!).
Preparem-se para o cume desse capítulo. O Sem Vergonha bola um plano de tornar a Oga Misaki (irmã quase Mary Sue do Oga) para o seu lado. Para tanto, ele pede à Nene que o leve até a casa do Oga e o que a Nene faz? Visto que ela é a atual líder das Red Tails e vai não só mostrar-se para a fundadora do grupo como fazer uma visita em sua casa, a vaidade feminina e o orgulho yankee fala mais alto, e junte isso com “a primeira impressão é a que fica”. Eis o resultado:
Mais do que isso, eles se encontram com os outros membros da Solomon que estavam vagando pela cidade (sim, aqueles do #219) e descobrem que a outra parte de Furuichi, o Sem Cérebro (que de “Sem Cérebro” não tem nada), teve a mesma ideia de tornar a Misaki para seu lado. O patife deve ter subornado a garota da Solomon, e ainda diz ser mais adequado para líder do que os outros dois! Não, a surpresa é saber que aquele cara do #219 era uma mulher, eu não sabia 0_0, não tem nenhuma proporção feminina tirando o rosto que apenas sugere. Como esperado, o Sem Cérebro só estava sendo controlado pra Misaki virar uma refém, mas…
God… eu falaria da falta que a Hilda faz nesses capítulos, mas depois dessa ela pode demorar mais <3. Assim como Zenjurou, ela é uma das personagens mais misteriosas do mangá, todos querem conhecer mais dela, todos querem saber do que ela capaz. Todos querem saber porquê ela é melhor que o mais forte de Ishiyama! Oga Misaki, uma não contratante que se iguala a um contratante. Espero muitas revelações a cerca do passado e poder dela, e como alguns vêm dizendo, tomara que ela não tenha contrato com nenhum demônio senão seria muito hue. Como um cara disse no Batoto, é melhor que o Tamura a deixe OP, combina com esse glamor que todos tem por ela.
–
Curta nossa página no Facebook!
Por, Kouma
Como mangá de comédia Beelzebub se sai bem melhor do que na parte shounen, e isso é evidente pra todos os leitores, acho que o autor deveria investir mais nisso, a baixa do mangá pode ser devido a essa mistura que não acaba dando muito certo (pelo menos na maior parte do mangá).
CurtirCurtir
Concordo.
CurtirCurtir