Comentando – Fairy Tail #352 – A Voz da Chama

capa

O Natsu adora mostrar que pode!

Simplesmente posso dizer que este capítulo foi mega imprevisível!! Seu final me chocou muuito, assim como o capítulo passado. Alguém aqui lembra que a Chama Eterna sumiu? Pois é, ela encontra-se vivinha da silva! Já com esse clima de spoiler, vamos logo ao Comentando!!

Capa com a ficha de Jura! Eu colocaria bastante fé no Laxus como mago santo, hein! Um cara que se garantiu em derrotar um dos magos santos e ainda conseguiu dar uma bela surra no time da Raven Tail merecia muito esse título.

01

O capítulo se inicia com todo mundo com cara de bunda tacho observando a tão sagrada chama eterna desaparecer das mãos de Gray e com aquela magia inesperada. Porém, enquanto todos perdiam as esperanças, Wendy deduz que a chama não desapareceu, pois ainda havia alguma presença bastante forte no local. A sacerdotisa do céu virou Mãe Dinah agora?!

E não é que ela estava certa?! No altar do fogo ainda sobrava uns resquícios da chama que era tão sagrada para aquela vila. Finalmente chegou a vez de Natsu agir direito nessa missão!! Era dever dele reacender a chama com seu fogo!! COFCOFprotagonismoCOFCOF!! 

02

Falou e disse!! Natsu, disposto a ajudar a reacender a Chama Eterna, trava uma batalha bem rápida com aquele pássaro bizarro que ainda enfrentava! Este pássaro lança um raio laser em Natsu, porém, não foi o suficiente para abaixar a cabeça de nosso dragon slayer, que logo em seguida cuspiu seu fogo na direção do inimigo e acertando-o em cheio!! Finalizando a luta, o ruivo pega impulso em um dos gigantes e nocauteia o pássaro, deixando-o assim inconsciente.

E como se já não bastasse o cara já estar acabado, Natsu acabou se empolgando e atirou rajadas de fogo IGUALZINHO AO VEGETA!!! incansavelmente contra aquele demonio!! Como sempre, nosso mago de fogo adora mostrar que faz serviço completo! kkk

03

E com uma magia secreta, para aproveitar o embalo, Natsu utiliza de grande força para acertar seu fogo na Chama Eterna!!! E então entramos na parte mais emocionante do capítulo!!! Simplesmente quase chorei quando vi isso!! A CHAMA ETERNA SE TRANSFORMA EM… ATLAS FLAME! O DRAGÃO DE FOGO! AMIGO DE IGNEEL! COMPANHEIRO DE NATSU! O Natsu ainda se atreve a fazer aquele sorriso MATADOR dele para o antigo companheiro!! Esse reencontro tanto com os personagens quanto conosco, os fãs, foi, simplesmente, MAGNÍFICO! Inesperado! Quem aqui acreditaria que algum dragão retornaria tão cedo depois da saga passada?

04

ENCONTRO LINDO, EMOCIONANTE E ÚNICO! Ainda estou em estado de graça com essa última página!! Adoro surpresas como essa! Então a dita voz e aura familiar eram de Atlas Flame! Agora, COMO ele foi parar aí? Se há tantos anos a Chama Eterna era um ser sagrado para vila e ela sempre esteve lá, então quer dizer que… Atlas Flame também esteve lá? Seria o próprio Atlas Flame ou seria apenas um espírito? Eu acredito que seja um espírito, porque logo quando Gray o descongelasse ele já sairia dali sem necessidade do fogo de Natsu. Ou então se ele for o próprio Atlas Flame, ele estava fraquejado e precisou das chamas de Natsu para aumentar sua força, afinal, o corpo dele é feito de chamas! Amigos, se ele for O PRÓPRIO Atlas Flame, abriremos as portas para um bando de hipóteses para o possível reaparecimento definitivo dos dragões. Se Atlas Flame ainda vive, então, nem todos os dragões estão mortos ou presos em algum lugar.

Enfim, tiremos nossas próprias conclusões! O que vocês acharam?

Até a próxima!!

BLOG 1

Curta nossa página no Facebook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

BLOG 4

Nos acompanhe no Ask!

RukiaBwahaha

Por Nanda Kuchiki

3 comentários em “Comentando – Fairy Tail #352 – A Voz da Chama

  1. Eu não achei inesperado, desculpe. Muita gente já estava cogitando em capítulos passados que a chama eterna seria o próprio Atlas Flame, e acho sim que é ele mesmo, não um espírito.
    Às vezes acho que esse arco tá fugindo um pouco do propósito original. Foi o mago santo que pediu a eles para investigarem o porquê da vila está congelada, mas o Mashima colocou vários outros elementos que torna difícil ter uma explicação plausível. Que que fogo tem a ver com gelo? O que o Atlas, um DRAGÃO DE FOGO faz numa VILA CONGELADA??!!

    Curtir

  2. eu nao acho perdido nao , pq o mago santo mandou um mago do gelo e outro de fogo? ACHO QUE SO ESPECIALISTAS EM CADA TIPO DE MAGIA CONSEQUE ACHAR UM PONTO FRACO NA MAGIA USADA POR ELE, MESMO QUE SEJA UM POUCO DIFERENTE. JA O NATSU ERA PARA REVIVER A CHAMA. JA O ATLAS ERA O PROTETOR DA VILA , QUE POR ALGUM MOTIVO Q AINDA NAO FOI REVELADO COMO FOI CONGELADO. ATE MAIS

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s