Comentando Blood Lad – Episódio #7 e Episódio #8

02

NSFW!

Estes dois últimos episódios de Blood Lad foi  “entretenimento” para todos os gostos. Se por um lado o episódio 7 nos reservou momentos cutes da Fuyumi e da Liz, por outro, o episódio 8 foi reservado para os fãs da Bell.

Falando dos acontecimentos do episódio 7, depois de voltarem para casa, é  hora de relaxar. O episódio se dedicou praticamente em nos mostrar a interação dos personagens, em especial do Staz com sua irmã, Liz. E é preciso dizer que a Liz é muito fofa. Também houve belos momentos da Fuyumi, com sua comissão de frente de primeira… e o acordo de Braz e Staz sobre salvá-la. Já deu para perceber que o Braz tem outras intenções, que talvez não sejam bem salvar a Fuyumi, mas teorias e planos secretos à parte… a cena do Braz com a Fuyumi foi hilária, e eu adorei ver o Staz com cíumes da Fuyumi, provando que ele talvez não queira só seu sangue, mas quem sabe no futuro outras coisas.  E para compravar isso, no final do episódio com o sequestro da Fuyumi o Staz prova que é capaz de abrir mão da própria vida por ela, afinal, ele estava disposto a se defazer de tudo que ele mais ama para ter ela de volta…. quer declaração não declarada de amor melhor que essa?

Já no episódio 8, o Staz sai com tudo para recuperar a Fuyumi e nesta a gente descobre que quem esta por traz do sequestro nada mais é do que a mãe muy sexy da Bell, e que seu irmão foi o sequestrador. A partir daí vem várias cenas muito legais entre a Bell e o Staz para a alegria de quem shipa o casal. Apesar de não shipar Bell x Staz eu sinto muito pena da Bell neste episódio, pois apesar do Staz ser totalmente sem noção no que diz respeito as coisas do coração  (vamos combinar que o cara é um tapado nesta questão) ele diz claramente com todas as letras que quem ele quer é a Fuyumi, tanto que no fim a Bell acaba percebendo que não importa o que ela faça, a única pessoa que ele verá na frente dele é a Fuyumi, e isso a gente já percebeu no episódio anterior. Para um otaku de primeira linha querer se desfazer de suas “preciosidades” por alguém não é por nada, mas acho que nem mesmo ele ainda se deu conta disso. Bem, mas tirando a parte do ship, as questões que ficam no ar é: Porque a mãe da Bell quer a Fuyumi? Porque o Daddy Wolf quer o irmão do Staz? Aliás, esqueci de mencionar este outro personagem que esta para entrar, que parece ser o cara que manda em Makai. As respostas para essas perguntas só vão começar a ser respondidas nos próximos episódios… mas claro que se você já leu o mangá…

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por Vane

3 comentários em “Comentando Blood Lad – Episódio #7 e Episódio #8

  1. Episódios ótimos , que pena que está animação maravilhosa está acabando ;z
    A Bell virou uma Hinata praticamente uahsaushasu’ , tomara que consiga se confessar pra ele , se bem que acho que não adiantaria .
    Nossa *-* , a voz da Liz e as faces dela são muito fofas , foi demais ter visto ela dizendo ” eu não estou chorando ” *O* .
    Pai do Wolf ? ;o .
    Quanto tempo vamos ter que esperar para uma segunda temporada ? odeio quando mangás fodas são mensais e ganham animação ò.ó

    Curtir

  2. Como era de se imaginar, foi alterado a ordem de alguns eventos, e os mesmos devem retornar no próximo episódio.A batalha foi bem engraçada e cheia de fanservice.

    Uma pena que está acabando, daqui dois episódios, a adaptação foi muito corrida, e faltou coisas e vai deixar uma sensação bem confusa nas cabeças do pessoal que não le o manga isso se não estragarem nesses episódios a adaptação.. Que no decorrer das coisas foi boa mais poderia ter sido bem melhor..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s