Comentando – Bleach #543 – Letters

0f63f914cf13cdb11fce09464404902d

Mas o que tá acontecendo em Bleach?!!

Fala aí galera, é com essa pergunta que eu começo o comentando de hoje. Pô, já não tô entendendo mais nada de Bleach, mas isso é uma coisa que eu gosto, pois é uma forma de me prender ao mangá. E vocês, o que estão achando desse último arco de Bleach ?

519eb2aece9f5186c5e7ec100bfceb96

Que elegante. Até que eu gostei de como o Ishida ficou nesse último arco, sempre na moda, até tá me lembrando um pouco do Gray, mas aquele ninguém bate cara, muito fabuloso ele. Enfim, não é sobre moda o assunto aqui né. O capítulo não me surpreendeu muito, afinal nós já sabíamos que o Ishida estava com os Quicys rebeldinhos, era só uma questão de tempo para o Ishida dar as caras no mangá de novo, tanto é que aconteceu nesse capítulo, mas teve uma coisa interessante, que foi ele ter tanta intimidade, digamos assim, com o Yhwach, afinal o cara nominou o Ishida como o seu sucessor, tipo assim, de boa, como se isso não fosse nada de mais, até os seus soldados acharam estranho isso, muito V1d4 l0k4 o Yhwach nesse capítulo, gostei dele.

71ba4dfbba1b418655345f83447c8d1c

Como eu disse, ninguém esperava por isso, e parece que a menininha que eu esqueci o nome, se é que ele foi apresentada, não gostou mesmo. Pra falar a verdade, nem eu gostei dessa porra, tá parecendo que tem maconha no estúdio do Kubo, sério cara, tá ficando muito doido esse mangá. Como tá na moda fazer revolução, o Kubo resolveu fazer em Bleach também, mas parece que não foi muito bem aceita a nova ideia dele, logo depois que ele anuncia o que iria fazer, o Quincy chamado de Bazz-Z não consegui ficar quieto e pede para a sua majestade reconsiderar o que ele havia dito, pfff, até parece que a opinião de um simples soldado mudaria alguma coisa, mas enfim, serviu para nós mostrar que tem um cara bem foda entre os soldados, sim, aquele que quebrou a espada do Ichigo lá na Soul Society, o nome dele é Jugram Haschwalth, mas parece que todo mundo chama ele de Jugo… O que é isso Kubo? Tá kibando o Kishimoto cara. Por mais que no Naruto se escreva assim “Juugo” a pronuncia é a mesma.

8d3b3241cc6a0bc865a8fdc875948c83

Depois do pouco importante discurso que o Yhwach fez, os Stern Ritters foram se retirando aos poucos e reclamando ao mesmo tempo, parece que nenhum líder consegui agradar a todos, então fica calma Dilma que não é só você não. Tomara que esses Stern Ritters sejam fortes mesmo, afinal, pelo o que eu entendi, todos tem a sua própria letra, quanto mais próxima a sua letra for do A, mais forte você é. Esse Jugo possui a letra B, então…. já sabemos que ele é foda, mas não precisou de muitas paginas para nos mostrar isso, por que logo depois que eles vão embora reclamando, aquele mesmo cara que tinha atrapalhado o discurso, estava indo fazer outra merda…. quando a pessoa é retardada não tem salvação, o que podemos ter é pena. Enfim, ele estava indo falar com a sua majestade sobre o Ishida ser o seu sucessor, que ele não aprovava e tals. Só que um dos Stern Ritters tentou impedir, mas não adiantou de nada, me do Naruto nessa parte, o feto de ele continuar fazendo a merda mesmo tendo alguém pedido para ele parar.

cebeefa0478c3e20b887087becadc28f

Bom, não deu outra, lembra que eu falei que aquele Jugo era foda, então, quem você acha que impediu o cara de fazer merda de novo?? O próprio Jugo, só que dessa vez teve uma pequena luta, se é que aquilo foi luta, mas enfim foi interrompida, o que eu não gostei, queria muito ver o que iria acontecer com o Bazz-B e também queria ver os poderes do Jugo. Ah!! alguém reparou que ele foi chamado de “Próximo rei”!!? Eu sabia que ele era foda, desde de o começo, uhum uhum, eu sabia desde de o começo.

4b549fb71aabbd33da23803c362e797e

Depois dessa revelação chocante, que nos faz pensar ” então por que o Ishida foi nomeado o sucessor dele, se esse cara será o próximo rei” o Kubo “corta pra min”, brincadeira, ele corta pro Ishida e o Yhwach tomando o chá da tarde, ou de bebê quem sabe? Nada muito importante, tirando o fato de que ele fala que o Ishida terá a letra A, assim como ele. Mas não sei se o Ishida é tão forte assim, ou se tem Fanta nessa Coca, enfim, vamos esperar pelos próximos capítulos que prometem.

0f63f914cf13cdb11fce09464404902d

Valeu galera, por hoje é só. Até mais.

24 comentários em “Comentando – Bleach #543 – Letters

  1. Esse capítulo foi mais mesmo pra explicar o sistema quincy …enfim
    como com os arrancars os quincys tem letras que os diferem dos demais…
    Acho que Ishida irá morrer ou coisa do tipo ….
    enfim temos dois reis ao trono….ou será que vai ficar da seguinte forma
    o JUGO será o rei…enquanto Ishida tomara o lugar de uma letra que é o A assim ficando proximo do rei…não sei
    enfim Bleach ta mesmo confuso o que é bom assim a saga se estende para o autor poder explicar

    Curtir

    • Sim, sim nos arrancars eram números e que só iam até 10, mas nos Quincys parece que são todas as letras do alfabeto.
      Torço para que o Ishida não morra, mesmo ele tendo indo pro lado negro.
      Acho que esse Jugo tem muito o que nos mostrar, vamos esperar e ver o que acontece.
      É mesmo.

      Curtir

  2. GAME OF THRONES !!!!! MUAHAHAAHHAHAHA
    bom, pelo visto, o Ishida é mó bandidagem, e fez algum pacto de bebedeira que fez ele ser o sucessor(talvez tenha rolado uma de Latrel, e ele pegou o ishida, ja que c* de bebo nao tem dono (tá parei de novo)). O jugo é gemeo do Ukitake???? Que é isso gente, chama o ratinho pra verificar essa parada aí, pq pra mim sao super parecidos
    enfim, o capitulo foi meio que uma quebra, já que teve toda aquela empolgaçao com Moranguinho, dual Zangetsu, tinha de ir pro Ishida e sua Hueco Mundo Fashion Week, pq ele tinha de sambar na cara do recalque de quem falou que ele era fraco(ttá, agora parei mesmo XD)

    Curtir

    • Pra mim Uryu vai agir como o Gin: Fazer de tudo pra ter poder, ficar bem mais forte, conhecer o inimigo, fingir odiar a SS (e lutar com Ichigo, claro), pra depois dar o bote.

      Curtir

      • Interessante o que você disse, faz muito sentido, mas não acho que o Ishida acabaria morrendo igual ao Gin, mas talvez possa morrer mesmo, quem sabe.

        Curtir

    • AUHSUAHSUAUSHUAHSUAH.
      AUSHAUHS pode ser que tenha acontecido isso mesmo, Bleach tá muito doido ultimamente.
      Tu tá lendo a minha mente cara? Também pensei nisso, mas acabei que não comentei sobre.
      Pois é, foi uma semana movimentada no Hueco Mundo, vários desfiles e muito samba no pé auhsuahs.

      Curtir

      • kkkkkkkkkkkkk sao meus poderes paranormais cara, só podem ser usados em prol de Bleach.
        Sobre o Ishida ser o novo Gin, cara, acho que nao rola pq o Gin tinha #sanguenozóio e matava geral e acho que o Ishida nao vá fazer a carnificina acontecer cara.(mas seria legal uma morte emocionante com direito a pessoas chorando e ichigo ficando puto e etc hehe)
        kkkkkkk Lembrando que o Ishida sempre foi o mestre da costura e da moda, entao nada mais natural que o Kubo guardar um tempinho para essa parte né? Ele e o Yhwach devem ter se encontrando em algum encontro de trico, e, Yhwach vendo a habilidade daquele jovem, deciciu que ele tinha de ser seu herdeiro
        Nao perca a proxima novela da Globo, escrita por Kubo Tite, TiTiTi

        Curtir

  3. Gostei que a gente viu um pouco de interação entre o povo do Vandenreich e alguns nomes foram revelados (não acho muito legal esses personagens sem nome. Infelizmente o que lutou com Shunsui continua sem). Também a confirmação de que NaNaNa e Äs Nodt estão vivos.

    Só não gostei desse lance de Bazz-B e Haschwalth. Sério? Grimmjow e Ulquiorra de novo? Kubo precisa sempre apelar pra essa interação entre o esquentado e o calado subserviente? Ele não sabe introduzir um grupo sem precisar se usar desses mesmos personagens? Sério, esses dois mataram o capítulo pra mim. E aquele Askin Nakk Le Vaar mo cara do Aizen depois de ter exagerado nas cirurgias plásticas AHUAUHAUHAUUHA.

    Quanto às letras. Imagino que vá acontecer algo como com os Arrancar: a maior parte das letras não é indicador de força, com exceção das primeiras.
    Provavelmente A~D são os 4 que estão num patamar acima dos outros e E~Z são aleatórios.

    Uma coisa bacana que o pessoal da Bleachasylum percebeu, é que esse negão têm a risada idêntica ao Quincy, cujo rosto nunca foi mostrado, que controlou Jindanbou: http://www.mangastre…14-page-17.html…Se ele realmente for a letra C, então já dá pra saber de onde ela vem (Control)

    Curtir

    • Também não acho legal personagens sem nome, mas que esses nomes são complicados de lembrar, são. Preferiria que esse Äs Nodt continuasse morto… não gosto muito dele.

      Verdade, mas até que eu estava com um pouco de saudades daqueles dois, então não foi muito ruim pra min. Com certeza, se o Aizen fizesse várias plásticas, ficaria daquele jeito auhsuhauhsuhauhuahs.

      Pode ser que seja assim, se for, o Ishida tá muito forte pra se a letra A, acho que ele é forte, mas não tanto.

      Muito legal o que descobriram, pode ser, se for mesmo, ele será um oponente complicado.

      Curtir

  4. Meu Deus oque que o Kubo ta fazendo,de uma coisa eu sei ou sai um best-seller disso tudo ou ele manda Bleach pro limbo de vez,agora aparece o Ishida e vira o Pica das Galaxias Quincy,mais e os capitães ? quem era o cara que tava no hueco mundo com o urahara ?,oque vai acontecer com os Fullbrings ?e os Arrancars ?,de que lado fica o pai do Ishida ?,e qual e a do Zaraki,ele vai ganhar a Bankai ou ficar mais monstrão ainda ?
    E tem mais,pra expor fatos não se precisa ter uma certa conexão,mais na hora de resolver-los tudo tem que se encaixar perfeitamente no roteiro se não fica parecendo história paralela,tomara que na hora que o Kubo desatar esse nós não fique ponta solta.
    PS:eu to com uma duvida,oque aconteceu com a unohana depois da luta dela com o Zaraki,e não entendi o lance da bankai dela

    Curtir

    • Pois é, tá ficando muito confuso essa história, espero que os japinhas tenham paciência com o tio Kubo.

      Caramba, tu lembro de uma coisa que até eu já tinha me esquecido, quem é que tava como o Urahara mesmo? Alguém tem alguma ideia sobre isso.

      Provavelmente vão ajudar o Ichigo, mas mais lá para frente, tipo, quando o Ichigo estiver quase morrendo na batalha, aí eles vão chegar como se fossem os heróis.

      Acho que os arrancars não vão mais aparecer, talvez aparece o Grimmjow, mas duvido que apareça mesmo.

      Acho que o pai do Ishida fica do lado do Isshin.

      Primeiro vai ficar mais monstrão auhsuahsuhauhauh, depois vem a Bankai e acaba o mangá ausauhsuahsuha.

      Acho que a Unohana morreu, mas ainda não entendi o porque dele ter conseguido ouvir a espada dele depois de ter matado ela. Não faz muito sentido, mas o Kubo também não explicou direito isso, ele pulou para os Flashbacks e não voltou mais.

      Curtir

  5. Lista dos lista dos Stern Ritters: ( Não foi eu que editei, postaram num fórum ai estou usando com exemplo, ainda tem caras bem fortes a serem revelados.)

    Curtir

  6. Alguém mais se ligou quando ele disse que o Ishida é o último quincy vivo?
    Fiquei mt WTF, pq isso significa que ta todo mundo morto, ali. O que me leva a uma questão: quincys mortos vão pra soul society ou para algum outro lugar? E o que acontece com eles?

    Curtir

    • Nem sabemos como os shinigamis morrem, quer dizer, eles já estão mortos, como eles podem morrer de novo. Mas acho que quando o Quincy morre, ele perde os poderes e vai para a soul society como uma pessoa normal. O Ishida pode estar “vivo” pois ele mora no mundo dos humanos, talvez seja por isso.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s