Comentando – Hungry Joker #19 – O que eu Quero

         run

Chitose é a nova compatível?!

Boa tarde! Post saindo (muito) mais cedo do que o previsto porque minha vida social me chamou hoje de noite eu sou uma pessoa muito legal e gosto de agradar meus leitores!

No último capítulo, Lise disse que a pessoa que mais quer o Eureka é Chitose. O motivo disso é porque ela quer ajudar Haiji mais do que qualquer pessoa, e quer ser útil pra ele. Obviamente ela fica receosa de aceitar até a possibilidade de ser compatível com um Eureka.

suspeito

Então aquele homem suspeito aparece, e logo é mostrado que ele é um mavro. Particularmente eu achei esse cara muito creepy.

heh

Haiji e Lise se mostram muito confiantes por ser uma luta de dois contra um, mas o cara chega dizendo que é um deus. Que todos os outros mavros que os White Jokers enfrentaram até agora apenas se diziam deuses, mas que o nível deles era mais como “anjos”, e que o poder deles é incomparável.

nope

Mas é óbvio que o Haiji não dá a mínima, nem ao menos fica assustado ou hesitante.

run to the hills

O cara fala que Haiji agora seria o alvo de seu julgamento, e simplesmente desaparece. Lise puxa o Haiji e a Chitose e juntos eles fogem do prédio, e uma chuva de lasers cai em cima deles, atingindo o médico.

two eureka

O mavro estranho aparece de novo. No capítulo passado foi dito que um humano só pode ser compatível com um único Eureka, mas não lembro de ter havido essa mesma afirmação quanto a mavros. De qualquer formar, todos pensavam que isso valia pra todo mundo… Mas pelo visto não. Sempre aparece alguém pra contradizer.

pag

Pelo que eu pude entender, um dos Eurekas tem poder de reflexão, e o outro usa lasers. Um laser está pra cair bem em cima da Chitose, quando Haiji tenta salvá-la. Só que bem na hora, o laser é refletido contra ele, e abre um buraco no peito dele.

453

Chitose fica desesperada de preocupação, mas o Haiji parece tranquilo, mesmo se vendo prestes a morrer, está apenas aliviado pela Chitose não ter se machucado.

eureka

Nisso a Chitose tem uma crise interna, algo bem comum nesse tipo de situação em mangás, e percebe que ela realmente quer ter poder pra ajudar o Haiji, que ela quer sim, ser a compatível daquele Eureka, e não vai deixar outra pessoa tomar seu lugar.

O Eureka responde àquele sentimento, e parece sair do quadro pra entrar dentro da Chitose.

end

E assim termina o capítulo! Qual será o poder do Eureka da Chitose? Provavelmente tem algo a ver com cura, e vai salvar a vida do Haiji. Seria algo bem comum também, sempre tem um integrante do grupo assim. Mas será que é isso mesmo? E será que é isso?

Ahh, eu gostei muito desse capítulo, legal ver que agora a Chitose vai ser útil, e não só um peso morto na história que só tá ali pra acompanhar. Tô bastante curiosa pra ler o capítulo 20, espero que os scans não demorem muito pra sair.

Bom, é isso. O post ficou um pouco curto, mas eu não tenho mais nada a dizer sobre esse capítulo, eu acho… Então, até o capítulo 20!

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Por Chibi!

16 comentários em “Comentando – Hungry Joker #19 – O que eu Quero

  1. OMG, se a Chitose tiver mesmo poder de curar, ela será igual a Sakura de Naruto! dioasjaiodjasoijasoi

    Não acho a Sakura inútil, logo, também não acharei Chitose inúltil se ela tiver mesmo esse poder de curar. Mas acho que o Eureka dela pode ir alem do que só curar, até pra ter mais possibilidades no mangá quanto a lutas e afins.

    Curtir

    • A Sakura não é (sempre) inútil, só é chata mesmo, heh. Mas sim, é bem comum ter alguém com poder de cura no grupo, principalmente uma guria…
      Eu também acho. :3

      Curtir

      • a Chitose é tipo um Wendy peituda ou uma Sakura morena (e peituda)?
        ah, agora que falei isso, das que curam que são peitudas só me lembro da Tsunade

        Curtir

  2. HJ tá em um ritmo de progressão muito ruim, o autor tá entupindo os capítulos de coisa. Desespero? Eu diria que sim.

    A única coisa que me fez parar pra pensar é esse Mavro aí, repararam que antes dele falar pela segunda vez ele abre a boca antes da voz sair? Acho que é a marionete de um Mavro superior.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s