Comentando – Naruto #621 – Hashirama e Madara

Naruto_621

A batalha onde tudo começou…

0203

O capítulo começa num ritmo frenético por causa da luta do Hashirama contra o Madara. Sim, aquela luta que todo fã de Naruto sempre quis saber como foi. Nela vemos Madara usar o Susano’o como armadura para a Kyuubi, na qual ele estava controlando e vemos também Hashirama revidar com um dos seus jutsus incríveis do elemento madeira. No início podemos perceber que Hashirama estava conseguindo prever todos movimentos do Madara, só que o vilão fez com que o Susano’o usasse uma espada cortando até mesmo MONTANHAS! Percebendo o perigo, Hashirama logo decide ir para a costa, atraindo ele para perto lago ou rio que tinha por lá.

04

05

06

Madara chaga a pensar que Hashirama estava tentando fugir dele. AHAHAHA, coitado né! Então ele logo faz uma Bijuu Dama gigante e prende ela na espada do Susano’o que é arremessada contra Hashirama, que é obrigado a usar o Kuchiyose no Jutsu e invocar o Gojuu Rashoumon, que são um tipo de barreiras, parecidas com as que o Orochimaru também consegue invocar. Lógico que elas não seriam suficientes para parar o ataque e Hashirama sabia disso, tanto que só as invocou para desviar a trajetória do ataque e se livrar do dano. Após conseguir desviar a trajetória da Bijuu Dama, ela acaba atravessando toda a costa e explodindo lá na margem do outro lado.

07

Percebendo que Madara estava muito mais forte que da última luta de vida ou morte que eles já haviam tido, ele começa então a questionar Madara, perguntando se ele queria mesmo destruir tudo o que eles se esforçaram tanto para construir até aquele dia e também dizendo que essas lutas que eles faziam entre si só iriam ferir a vila e os shinobis. Ele conclui dizendo que isso era um insulto para os seus irmãos e companheiros. E é aí que Madara realmente se irrita muito, fazendo aquela cara de revoltado igual a do Sasuke haha. Ele diz: ”Como ousa…”. Com certeza todo esse ódio do Madara tem a ver com algo relacionado ao seu irmão, não é a toa que ele ficou super irritado quando Hashirama tocou no ”nome” do irmão dele. Antes mesmo do flashback ele já tinha dito ao Sasuke que o amor entre Madara e seu irmão era muito maior que o dele e Itachi. Por isso creio que tem algo a ver com isso.

08

Hashirama diz ainda que não quer matá-lo, levando Madara a dizer que isso que ele disse parecia que significava que ele poderia derrotá-lo a qualquer momento se quisesse. Até que pareceu mesmo, mas Hashirama esclarece dizendo que não é nada disso, que ele na verdade falou isso porque pensava que eles eram amigos. Madara responde dizendo que já estava na ”beira do precipício!”. Hashirama, sem ter outra escolha, devido ao ponto que a situação toda chegou, utiliza sua técnica de arte eremita! A mesma que Naruto e Jiraiya utilizavam! Além de ficar SUPER FODÃO, Hashirama invoca um MOTHER FUCKER bicho/ser/estátua GI-GAN-TE! Kishimoto dando show em como se desenhar!

09

”Vamos acabar com isso Madara!”

”Venha Hashirama!”

AS FUJOSHI PIRA!

10

E eles vão com tudo um contra o outro! A estátua/bicho/ser do Hashirama é MUITO maior do que a Kyuubi com armadura do Susano’o do Madara, mas tamanho não é documento né haha.

Sério gente, o Kishimoto já usou tantos flashbacks que todo mundo odeia quando começa um. Eu na verdade não tenho nada contra os flashbacks, gosto bastante deles. O que eu não gosto é quando o Kishimoto mostra 60 vezes o mesmo flashback e por causo disso muitas pessoas já começam a reclamar mesmo quando aparece um flashback novo. Fazer o que né =/. Mas sério, o Kishimoto se superou nessa, ELE FEZ UM FLASHBACK DENTRO DE OUTRO FLASHBACK!!!! DJIASOJFSAIOFJSAOIFJSAIOJSAIO. Não tem como não rir disso hahahah. Apesar de eu adorar flashbacks, tenho que admitir que foi bem engraçado dessa vez xD

11

Mas o que importa é que é um flasback muiiiiito foda, onde conheceremos como Madara e Hashirama se conheceram e como desenvolveram essa amizade e depois até sobre a história da vila e das tragédias da vida do Madara. O mais engraçado foi ver o cabelo PINICO DO HASHIRAMA DJASIOJFDSAIOFJSAIOFJSAIOFJSAIO. Madara e Hashirama eram cuticutis quando pequenos hahaha. E também já começaram sua rivalidade desde pequeninhos, mais precisamente, desde o seu primeiro encontro hehe. E o capítulo termina com Hashirama dizendo: ” Essa foi a primeira vez que eu conheci Uchiha Madara”.

Já imagino que Sasuke, Orochimaru e companhia devam estar com pipoca e refri, porque parece que vai ser uma loooonga históra \o/

Finalmente entenderemos todo o mistério por trás do passado e quem sabe, além de descobrirmos a vida de Hashirama, Madara e do mundo shinobi, não descobrimos também um pouco mais sobre o Rikudou Sennin e os Bijuus, né!

É tanto coisa legal e empolgante que ta pra vir que eu não sei se torço logo pra ver o Minato e companhia indo pra guerra e deixando ela super épica ou se torço logo pra ver todo o passado do mundo shinobi que tem tudo pra ter sido MUITO ÉPICO! Sem falar que vamos ver a Mito! =D

To achando também que depois de tudo isso teremos ainda um momento na guerra ou quem sabe até depois dela que FINALMENTE descobriremos o passado do Orochimaru. Acho que ele ficou meio rebelde e louco por causa da morte de seus pais =(. E vamos combinar né gente, acho que não existe UMA PESSOA SEQUER QUE TENHA TIDO UM PASSADO FELIZ, PQP! Se for pra ter alguém assim, só a Tenten ou o Shino mesmo daosidjsaiofjsaoifjaso

Bom, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo, que promete ser melhor ainda e cheio de surpresas! ^^

E pensar que tudo poderia ter terminado assim…

bdc3a3c523becc507eb8ea13af26d69b

OH, WAIT! Quem disse que isso não vai terminar assim?! É só o Kakashi e o Obito morrerem né

Acho que isso é bem possível de acontecer no fim da guerra =(

Siga-nos no Twitter!

Curta nossa página no Facebook!

att, Gekkou Hayate

5 comentários em “Comentando – Naruto #621 – Hashirama e Madara

  1. Pingback: Table of Contents – Shonen Jump: Edição #13/2013 | Gekkou Gear

  2. Esse capítulo foi muito legal mesmo…e tipo a partir de agora querendo oui não a história tera muito mais flashbacks do que o de costume porque a série esta se enchaminhado para o seu fim..
    Mas assim..acho que o Kishi foi esperto em nao focar tanto a luta do Madara vs Hashirama por conta da OVA que teve aquelas tais cenas que ele até usou uma no inicio do flash back..
    Bom mais para o rikkudou sennin aparecer Kishi terá que voltar um pouco mais atras na história..ou sera que o rikkudou nao foi o pai de Hashirama e Madara ..kkkkk sei lá vai la sabeer..
    bom eu acho que vamos ficar com esse flashback no maximo uns dois meses…
    e depois volta pra guerra pra poder finalizar…

    Curtir

    • A história ta se encaminhando para o fim, mas ainda vai durar pelo menos 1 ano e meio, o proprio Kishimoto disse isso em entrevista no fim do ano passado.

      Esse OVA é filler. O Kishimoto nao mostrou mais cenas pq nao quis, acho que ele vai mostrar depois q terminar esse outro flashback que ele começou

      Provavelmente vamos ficar uns meses mesmo com esse flashback e depois voltar pra guerra. Acho que a guerra nao vai ser o ultimo arco, ainda tem coisas pra se ajustarem e desenvolverem depois dela, só depende do titio Kishi \o/

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s