Divulgado as Séries e Mangakás que Farão Parte da Primeira Jump VS

Magico

As novidades não param!

Novas informações foram divulgadas pela Issue #13 da Weekly Jump sobre a mais nova revista da Shueisha, a Jump Versus. Foi confirmado um total de 12 One Shots e mais alguns atrativos. Ainda não se sabe com quem ficará a capa, mas já sabemos que quem abrirá a revista com uma página colorida dupla será o one shot Stealth Symphony, que terá a história encarregada de Ryougo  Narita (Novels de Durarara) e os desenhos encarregados de Youichi Amano (AKABOSHI). Outros dois one shots ganharão páginas coloridas, são eles Kokodake no Himitsu (Iwamoto Naoki – Magico) e Kaibutsu Kangoku, que é de um autor novato.

A Jump VS ainda contará com dois posteres especiais, um feito por Takeshi Obata e outro pela Akira Amano. Também teremos um mangá especial feito por Kouji Ooishi (Inumaru Dashi) e uma entrevista exclusiva com Kishimoto (Naruto) e com Shimabukuro (Toriko). Por fim, ainda foi divulgado uma atração com o nome de ”Jump Best VS Project”. Não tenho ideia do que pode ser, mas parece que será algo bem legal!

Jump_VS

A Jump VS, será uma revista apenas para battle shounens, composto por one shots e capítulos especiais de mangás da Weekly Shonen Jump. Ela será publicada a cada dois meses e terá o mesmo sistema da Jump NEXT!, onde novatos tema chance de divulgar suas obras para os leitores. Aqueles que tiverem os melhores votos no final, terão grandes chances de ganhar uma serialização na Weekly Jump.

O anúncio diz: “Uma nova coleção de mangás de batalha que vai desafiar a programação da Shonen Jump!” Fico muito feliz pela iniciativa da editora, dando uma chance para novos mangakás e também para novos trabalhos de mangakás já conhecidos. E com certeza isso ajudará minimizando os fracassos que séries desse gênero tem tido quando ganham serialização na Weekly Shonen Jump. A revista será lançada no dia 22 de Março.

Jump_Versus

Outra coisa que me deixou muito feliz foi o retorno do Naoki, criador de Magico. Eu sempre gostei bastante de Magico e dos seus traços. Fiquei muito triste quando o mangá chegou ao fim após mais de 1 ano de Jump. Por isso agora torço muito para que ele tenha melhorado mais ainda e que esse seu one shot se saia bem nos votos para conseguir ganhar outra chance na Jump semanal.

Com certeza eu vou comprar essa revista e aposto que essa nova antologia será uma das minhas favoritas!

Siga-nos no Twitter!

Curta nossa página no Facebook!

att, Gekkou Hayate

8 comentários em “Divulgado as Séries e Mangakás que Farão Parte da Primeira Jump VS

    • Vou comprar pela Editora Fonomag, parceira do Gekkou Gear. Eles encomendam tudo que é mangá e revista lá do Japão. Sempre compro com eles haha. Já pedi pra eles me reservarem a Jump VS assim que ela sair.

      Se tu tiver interesse e quiser saber melhor sobre preço e tudo mais, é só clicar no link pro site deles que está ali acima dos parceiros do site na direita. Dai é só mandar um email pra eles e tirar as dúvidas ^^

      Curtir

  1. Muito massa, um revista só de batlle shounens achei foda, espero que surjam boas seria a partir dai, já estava afim de ver novos batlle shounens

    Curtir

  2. Pingback: Gekkou News #3 | Gekkou Gear

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s