Eu recomendo – Kuso Manga Bukkuro

top

Achou que Boku no Pico fosse o limite? Ledo engano…

Talvez BnP seja o limite da escrotidão, mas não da estranheza e aleatoriedade. Bem, enquanto a população japonesa ainda não for extinta, mangás como Kuso Manga Bukkuro (lit. Maldita Mochila de Mangá) continuarão sendo feitos numa proporção ainda mais hardcore que a anterior.

É difícil de dizer o enredo de Kuso Manga Bukuro porque a sinopse é basicamente isso:

“Uma coletânea de histórias sem sentido.”

Mas não são trabalhos de vários artistas diferentes, é só de um autor que se nomeia KSYZ (Kusoyage) e posta o mangá digitalmente na Nico Nico Seiga. Cada capítulo possui uma história mais aleatória e bizarra que a outra. O KSYZ faz uma sátira aos temas de romance, vorarefilia, mosnter-girl, ero-guro, tentacle rape, entre outros temas “pesados”. E o mangá faz isso de uma maneira misturando tudo numa tragicomédia às vezes, e num final quase feliz por vezes.

lol

Um capítulo onde todos têm cara de bunda, literalmente…

Um exemplo é a história das “Garotas Tempestade”. Duas lolis deusas, respectivamente uma da tempestade e outra dos relâmpagos, decidem se juntar a fim de causarem um desastre natural na Terra. E a medida que o enredo vai fluindo mais deuses se juntam à elas, deus do sol, deus da neve, deus do terremoto, enfim, qualquer coisa que você possa pensar que cause algum estrago no planeta. QUALQUER COISA!! Sabe o que é qualquer cosia? Falarei mais a frente, mas fiquem com essa imagem pra pegarem o nível de criatividade do mangá:

2306237p

Deus do Tentáculo e Deus do Vore

No capítulo “………” (Sim, é exatamente assim que está intitulado no Batoto) dois bichos, uma formiga e uma sanguessuga conversam sobre a escassez de sangue desta, e ela começa a profetizar que a qualquer momento vai morrer se não beber sangue. Mais a frente ela faz perguntas existencialistas sobre como deve ser a morte, junto com alguns comentários nada naturais de sua espécie. Tudo enquanto a pobre formiga chora pela coitada dizendo que não tem sangue o suficiente para salvá-la, e…

2220381p

Sanguessuga, enfermeira… Pegaram a ideia?

A arte, por outro lado, não forma um contraste nem harmoniza com o enredo, na verdade ela só serve para ilustrar o desenho. Embora que o traço rascunhado dê uma sensação de “cru” e “áspero” que em certos quadros se encaixam bem, não há nada que fique em destaque. O autor também não procura ousar muito na narrativa, é aquele típico enquadramento de 3 quadros horizontalmente; até porque a maioria dos capítulos duram cerca de 4 páginas, então não há muito espaço pra fazer algo fora do normal. Além disso, o traço é bem cartunesco e moeficado justamente para dá a ideia de comicidade envolvendo temas pesados como ero-guro e rape. O que só reforça a tragicomédia em geral.

Como deu pra notar, o mangá não é muito recomendável para quem não curte um nonsense ou tem nojo de ver garotinhas sendo penetradas (na verdade tem coisa pior nele). Além do mais, devido à censura, no Batoto você não vai encontrar todos os capítulos traduzidos, então tem que catar nos outros leitores como o mangafox, mangareader etc. E como ressaltei antes, nesses que não estão no batoto você encontrará conteúdo bem mais pesado e sem sentido dos que falei acima.

Onde ler:
Todos os capítulos lançados em japonês
Batoto
Mangafox (Capítulos 8, 12, 22 e 24 são os que não têm no batoto)

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por, Kouma

5 comentários em “Eu recomendo – Kuso Manga Bukkuro

  1. Opa, achei a ideia interessante, e é o tipo de coisa que me interessa: NON SENSE. aheuaheua
    Será que não teria nenhuma scan disposta a traduzir os capítulos pra gente? kk
    Ou até mesmo juntar um grupo só pra fazer a tradução dos capítulos, o que não deve ser muito trabalhoso, devido ao número de páginas de cada capítulo.
    Fiquei curioso em relação ao mangá, vou procurar alguma maneira de lê-lo. kk

    Curtir

    • Eu até poderia editar e traduzir na bessatsu, mas como os capítulos são tudo embaralhados, fica difícil de organizar e explicar pro pessoal que vai baixar/ler.

      Curtir

      • É, percebi também que os capítulos são todos embaralhados e fica meio complicado desse jeito, mas ter alguém pra lançar os capítulos em PT/BR é o mais importante.
        O que importa é lançar, explicar pro pessoal é fácil. kkk

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s