Diabolik Lovers – Episódios #6.5 #7 #8 #9 #10 e #11

Cordélia-Bitch-Diva

Enfim na reta final?

Páginas do anime DiaLovers aberto :: OK!

Episódios carregados (coisa que ”vai” demorar muito) : OK!

Começar reviews 100% positivas : ”OK”!Cordélia-Kanato

Uma pequena observação sobre os episódios 7 em diante…. Nossa! Fico louca em expectativa! Quando abri as páginas dos episódios e apareceu aquelas imagens de prévia, minha imaginação já havia ido 1001 vezes à loucura :). Mas então, vamos ao que interessa. Diabolik Lovers…

A Abestada-chan diz logo no começo do episódio 6.5 uma breve descrição sobre o anime e dando a entender talvez não só para mim como para muitos, que realmente e literalmente foi perda de tempo assistir aos 6 primeiros episódios, que só serviu para nos testar e ver se realmente éramos forte o suficiente para aguentar um anime desse ”calibre” … Com 6 episódios que totalizam 3 episódios normais, o episódio 6.5 com apenas 15 minutos fez o melhor resumão da minha vida e teria me poupado 1:30h e mais de um mês de coisas desnecessárias. Porque quem já viu ou leu sobre o jogo antes do inicio da série já sabia o suficiente e no anime as cenas mostradas foram apenas para dar forma e de que forma acontecia o que pensávamos, já para quem não sabia de nada do anime certamente deve ter dropado procurado à respeito dele na internet logo que começou.

Yui no passado.

Deixando uma opção louvável e perfeita: A de terem sido melhor começar na janta sem a entrada…Mas digo isso na pura indignação, pois também acredito que mesmo tendo visto/lido tudo que fosse na internet o anime foi no mínimo muito razoável e ponderante nas cenas escolhidas à dedo para ser mostradas. Pessoalmente acho mesmo que a decepção sempre foi os 15 minutos e a mudança do script de um episódio para outro. Aliás, quem gosta de ver um sadomasoquismo com começo, meio e sem fim? Não têm como! Mas…voltando aos trilhos, aé estava falando sobre a breve descrição da abestada……..

Komori YuiMeu nome é Yui Komori, cresci numa igreja porque meu pai é um padre (wtf?? Cadê o celibato?-é esse o nome da budega né? vish…só broua essa série). Foi contado para mim que minha mãe morreu quando eu era apenas uma criança. Meu pai foi subitamente para o exterior (muito mal contado essa parte, será que eles não repararam que têm alguma coisa muito, mas muito errada nisso?) …Então ele decidiu me deixar aos cuidados (ahaaam, sei u.u”) de nossos parentes distantes (e que CUIDADOS hein *—-*). ..A família Sakamaki. Sakamaki Kazoku

Foi lá onde encontrei os seis irmãos Sakamaki. Até este ponto, eu ainda não tinha percebido…que as interferência deles..iria influenciar muito o curso do meu destino. (Não tenho praticamente nada a dizer sobre o episódio, apenas fez eu delirar, pois mostrou as cenas mais marcantes..então teríamos que ter noções básicas de algumas coisas minimas e claros, notei que mostrou em grande parte as coisas mais sádicas)…

yui safadenha

Entre perfumes de rosas bonitas, florescendo num abandono selvagem… quero saber o meu próprio destino. Os conheci como se tivesse sido atraídas para eles… (e quem não seria? Me responda Abestada-chan, quem NÃO seria atraídas para eles? /o\) pelos fios do destino. Eles são vampiros, famintos por sangue e desejo. Algo dentro de mim começa a se tornar desequilibrado..(ahaaaam, safadenha) e começa a despertar (spoiler? Sim ou Claro?)… Não há mais para onde correr!

Agora uma grande observação minha…. Não tenho costume de ficar até o ÚLTIMO, último minuto do episódio, e para quem quer entender algumas coisas a mais em DiaLovers, todo final de episódio eles filosofam lá e dá uma noção do que acontece, de como são (os personagens) e até do que vai acontecer no próximo episódio 😉

Agora…o episódio 7 e 8 e 9 e..e..e… aí Meu Deus!!

Só com a prévia fui à loucura e morri de delírios, tá bom que falar assim é exagerado. Mas fico em um estado entre esperneadas e risadas com puxões de cabelos descontrolados, olhadas para o lado conferindo se ninguém está vendo e acesso de risadas e diálogos comigo mesma (e NÃO, essa parte não foi exagerada u.u”).

Yui, mansão Sakamaki

Se por um lado o episódio 6.5 mostrou apenas as partes ”hiper”, ”super”-sadista , os episódios 7 e 8 e posso até dizer que por diante tampará as lacunas deixadas para serem preenchidas. Assim sendo, comecei a me iludir ::: São só 15 minutos, só 15 minutos porque querem segurar o drama por mais tempo. Calma Skyzinha, calmaaa… Caraí, cadê Segunda-feira que não chega logo u.u”’ e devo confessar também que tenho uma ”tara” por cabelos roxos *O* Cordélia-Bitch-Diva [♥] Cordélia-Shiki-Bitch-Diva

O começo do episódio 7 já foi totalmente diferente dos outros e passou um ar de ANIME mesmo, daquele  tipo :: ”agora a porra ficou séria” e com uma imagem querida da minha Cordélia-Bitch-Diva, devo dizer que me lembrou muito uma série meio macabra e super ótima pela qual o Gekkou Hayate têm uma super ‘‘tara” paixão :: Shiki, mas só pela expressão no rosto mesmo.

Achei tão excitante nos exatos 13:12 (eu acho) kkkk Em que o Ayato-kun e o Raito-kun tiveram uma ”competição” de quem mordia mais sedutoramente a Abestada-chan. Enquanto o Raito-kun usava uma frase filosófica sobre uma borboleta e blá blá blá, só consegui olhar para ele levantando o vestido dela e tascando uma mordida naquela coxa branquela e sem v ida, enquanto tenho certeza que Ayato-kun se sentiu ameaçado e puxou a manga, deixando os ombros e quase uma parte dos peitos de Yui à mostra e lascando ali outra mordida… Aaaaaah \o/

Kanato sofrendoE totalmente fora e não fora do contexto do anime, devo dizer que não gostei muito de algo mostrado. Coisa que acho que de fato acontece hoje em dia, os pais imporem nos filhos a superioridade e fardos pesados. Claros que todos queremos sermos os melhores em alguma coisa (ou tudo), que não queremos ficar à sombra de outros e queremos sermos reconhecidos. Mas acho que isso têm que vir do nosso desejo, do fundo de nossas almas. Qual seria a necessidade de eu me tornar número um, o melhor, senão não mostrar apenas para os outros, mas principalmente para mim que posso ir além, além dos meus limites e os limites impostos pela sociedade?!…. Mas foi bom o episódio, deu para compreender como eram as mães dos meu amados Sádicos, ter noção de como foi a infância deles e etc. S-O-F-R-I-D-A.

sakamaki brother, irmãos, kyoudai

Agora eu nunca imaginei que o Raito-kun tivesse ”um Q” para piano e confesso que fiquei impressionada e a reviravolta na cena da morte de Cordélia-Bitch-Diva? Confesso mais uma vez que sabia que da morte dela e que eles a matavam e etc e como a Yui ganhou o coração dela, fato que as conecta (oops, isso é considerado spoiler? Se for, DELETE esta informação de sua mente momentaneamente), Mas não imaginava que seria desta forma….Hahahahahaha Subarashii *—-* E … óoooh God! A demonstração de carinho do Subaru-kun mesmo que momentâneo foi apaixonante, mas não ganhou do Ayato deitado na cama com a Yui….Kyaaa! :3

Yui-Cordélia & Scheter*

O despertar dela foi totalmente …. BROCHANTE! Achei que teria altas macumba e caralh* a quatro, uma invocação muito doida e tals… =\ Foi meio desanimante, porque ela desperta e não despertava. Nossa, foi preciso, o que?..Mais de umas 4 cenas em que está para despertar o.Õ

Cordélia-Bitch-DivaSó que depois quando ela realmente saiu das preliminares e foi pro ”vamo vê”, genteeee… Como prefiro ela desse novo jeito…Me apaixonei pela risada dela, pra você ver …pela R-I-S-A-D-A dela! E a macabrosidade começa!

Que o inferno comece.

Yui-Cordélia

Qual é pô! Tá de sacanation comigo!! Tiraram o episódio 10 para bulinarem a Yui e meu deus, como que pode uma coisa daquelas?! Queria era eu despertar no corpo dela com eles perto de mim. O Ayato-kun fez uma maravilhosa declaração de amor e o Subaru-kun pela segunda vez falando coisas com ambiguidade. *——–* E finalmente ela aceita o seu destino, a bendita sina à que foi imposta e renasce como a Cordélia. Mas não se preocupe agora é 80% de certeza, mas vai que no meio do caminho resolve voltar a ser a Abestada-chan que sempre conhecemos… kkkkkkkk

adeus Yui, Cordélia-BITCH-Diva no pedaço.

Agora no EPISÓDIO 11 !! Sou obrigada a dizer que “Aleluias” estou vendo finalmente um episódio decente, mesmo que tenha ficado com cara de seriado de verdade apenas por meros 6 minutos. Este foi de longe, de lado, de trás, de frente e de perto… o MELHOR!

E foi a primeira vez que vi a Abestada-chan tomar uma decisão por si própria, que mesmo sendo tão insignificante e nada a ver, não me fez ficar menos que extasiada com o momento da faca prata atravessando o coração da Yui-Cordélia-Bitch-Diva. O que tinha para acontecer em DiaLovers… Não aconteceu ainda! A cada minuto que passa estou vendo mais e mais potencial no anime e muitas coisas que sejam realmente úteis para a série se tornar algo de qualidade ótima. ”Todos” os personagens tiveram uma participação rentável no episódio. Mas o que me cativou o coração, me fez sentir uma facada no coração mesmo, foi o Ayato-kun querer aquela Abestada-chan Yui Komori, Ayato Sakamaki, Diabolik Lovers, Sado-Masoquismo(Porque Ayato-kun, e Eu?!) e ainda por cima, resolve lutar por ela, recebendo uma espada de um de seus ”amados” irmãos. E a surpresa no rosto deles com a decisão da Yui de se matar. Sério? Deixassem ela morrer! Eu desperto por vocês. Mais uma semana pro último episódio e é agora que eu acho que a série começou de verdade!

Saa, um pouquinho das MINHAS paixões! ^^

Irmãos Sakamaki

Irmãos Sakamaki

Ayato-kun

Sakamaki Ayato-kun

qwertyuiop

Sakamaki Maníaco-kun

Raito-Kun / Laito-Kun

Sakamaki Raito-kun

Shuu-kun

Sakamaki Shuu-kun

Reiji-kun

Sakamaki Reiji-kun

Subaru-kun

Sakamaki Subaru-kun

Diabolik Lovers

Diabolik Lovers

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por, Skyzinha-chan

2 comentários em “Diabolik Lovers – Episódios #6.5 #7 #8 #9 #10 e #11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s