Comentando – Bleach #556 – The Wolfesbane

16

Kubo, Kubo, é melhor não se atrever a matar o Shinji…

E aí meus amigos do GG, tudo bem com vocês? Bom, parece que agora que a  minha vida deu uma acalmada, irei conseguir manter uma certa periodicidade com os comentando de Bleach, mas enfim. Você quer saber porque de eu estar começando o post com aquelas palavras? Bom, pra quem leu o  último capítulo que saiu de Bleach, deve saber do que se trata… e eu vou ficar muito put* com o Kubo se ele realmente matar o Shinji, que é um dos meus personagens favoritos no universo de Bleach.

01

Mas não vamos pensar no pior né, vamos ao capítulo que pra mim, foi deveras interessante. Como a Bambietta-san é uma diva todo mundo já sabe né? E então, o que uma diva faz? Simplesmente, ela diva auhsuahsuahsuhas, e foi isso o que ela fez nesse capítulo… pelo menos no começo dele. Alguém se lembra de como o capítulo anterior acabou? Se não se lembram, eu ajudo a vocês a lembrarem. O capítulo 555 acabou com a Bambietta-san liberando a sua Vollstaendig, o que acabou gerando uma grande explosão, tendo dito isso, era meio óbvio do que se tratava o poder dela né. Nesse capítulo veio a confirmação do nome da Vollstaendig, que eu já desconfiava, ela se chama “The Explode”.

02

Depois de ter liberado o seu poder, Bambietta-san começa o seu ataque com tudo para cima dos shinigamis, que no caso eram o Shinji e o outro era o Komamura. O Shinji foi pro chão logo de cara, quando a Bambietta-san liberou o seu poder, mas já o Komamura tinha conseguido segurar o trampo, talvez por causa daquela armadura que ele usa. Quando a Bambietta-san percebeu que ele tinha sobrevivido ao seu primeiro assalto, tratou logo de mandar mais explosões, mas foi interrompida pela Hinamore, que vamos combinar, ficou uma gracinha no novo visual *¬*. E a Hinamore, como sempre, quasei morreu, ele só se salvou por causa do Komamura.

06

Depois desse salvamento começa a luta solo entre o Komamura e a Bambietta-san, e logo de cara o Komamura já se ferra, ele pensou que poderia repelir as explosões que eram jogadas pela Bambietta-san, mas não podia. Segundo ela, tudo o que ele toca com a sua Reish vira uma bomba, então podemos considerar que a Soul Society inteira pode ser uma bomba para ela.

09

Bom, e depois disso nós temos uma revelação um tanto quanto estranha. Sim, sim, o Kubo resolveu acabar com o mistério que cercava o Komamura desde de quando ele tinha ido falar com aquele cachorrão lá, acho que era o ancião dele se não me engano. Bom, se me lembro bem, ele queria saber os segredos do seu clã, queria ficar mais forte, e foi para isso que ele foi para dentro da caverna falar com o seu ancião, mas para fazer isso, ele tinha que dar o seu coração em troca, o que não é para qualquer um né.

14

Mas de forma alguma o Komamura recusou, ele queria vingar a morte do Genryuusai de qualquer maneira, afinal foi ele que o acolheu quando ele fugiu do seu clã. E quando ele aceita fazer a troca, o ancião compartilha dos segredos do clã com ele, e nessa parte nós descobrimos que eles foram amaldiçoados por alguém que ainda não foi revelado, e que eles foram transformados em lobos e mandados para a dimensão dos animais, mas como o seu clã não morreu, alguns conseguiram voltar para a Soul Society, e se misturaram com os Shinigamis comuns, como é o caso do Komamura (se bem que ele foi acolhido pelo Genryuusai)

15

E com isso, ele ficou muito mais fod*, conseguiu voltar a sua forma humana, mesmo que por um pequeno período de tempo, e com uma nova Bankai também, já que ele tá com novo visual né, então o Kubo aproveitou para mudar a Bankai dele um pouco também.

17

E depois disso acaba, particularmente eu gostei demais desse capítulo, sério, foi muito bom pra mim, eu curti demais o Komamura na forma humana dele, agora é só esperar para ver no próximo capítulo do que a nova Bankai dele é capaz de fazer.

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

8 comentários em “Comentando – Bleach #556 – The Wolfesbane

  1. as lutas de bleach estão impossiveis de mais para os shinigamis ganharem sozinhos o que ressalta uma coisa.
    O pessoal do HM junto dos Fullbringers e os Vaizards iram entrar nessa guerra e ajuda-los.
    Bom o titulo dessa saga é a luta sagrenta de mil anos e alguns personagens importantes já morreram ou parecem como Matsumoto

    Curtir

    • Hum… You have a point. E verdade que essas guerras estão impossíveis para os shinigamis enfrentarem elas sozinhas, talvez os fullbringers que sobreviveram e os espadas que sobreviveram entrem nessa luta para ajuda-los. Mas não tenho certeza, ainda temos que ver o Ichigo lutando, geralmente quando o personagem principal volta de um treinamento, a sua primeira luta é sempre a mais foda, tipo assim, ele acaba com o seu inimigo em um único golpe e tal, só pra mostrar os resultados do treinamento. E também ainda temos que ver a Bankai do Kyouraku e a Shikai do Zaraki. Então pra mim, os shinigamis ainda tem chances, mas nós também temos que ver os poderos liberados dos outros Quincys né, que se forem iguais ao da Bambietta-san… vai ser realmente difícil.

      Curtir

  2. O Shinji não morre não… ele é um dos líderes dos grupinhos de Bleach, só morre gente fail mesmo porque não tem lá essa importância (kira~~~). xD

    Gostei de capítulo! Muito lindo!
    Alias, não tem como não gostar… até quando é só mimimi.. xD

    Curtir

    • Tomare que ele não morra mesmo aushuahsua. Mas eu acho que ele pode morrer pelo fato do Gin, do Yamamoto, do Tousen, e deve ter mais gente que eu estou esquecendo, e eles eram de grupos importantes de Bleach na minha opinião.
      Mas vlw pela força o/

      Curtir

  3. Bankai do Shaw Khan `-´

    E como toda diva que diva em Bleach, logo ela será ownada de uma maneira apelativa por algum personagem pseudo op, como é típico do Kubo. Duvido que o Komamura ganhe essa luta (afinal, quando ele ganha?), mas ele vai dar uma ajudada básica e deixar pra algum fodão dar o golpe final.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s