Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #33/2013

CODE_BREAKER

O adeus de CØDE:BREAKER!

Ainda não sabe o que é o Table of Contents (ToC)? Então basta clicar AQUI para entender tudo sobre o seu funcionamento e também sobre as características das ToCs da Shonen Magazine.

Magazine Issue #33/2013:

#33

961048_o

De volta também com as ToCs da Shonen Magazine aqui no Gekkou. Falta agora apenas as ToCs da Shonen Jump e Jump Square, haha. Enfim, a capa dessa edição foi para o famoso grupo de Idols SKE48. Todas de biquíni pra conquistar os kokoros dos japinhas hentais. Imagino também que de alguns leitores do Gekkou Gear. Todos sabem que eu sou contra essas capas com japinhas, não é? Se dependesse de mim todas as capas seriam com os personagens dos mangás da revista o/

Depois dessa introduçãozinha clássica, vamos ao que interessa! Fairy Tail teve mais uma vez 3 capítulos na mesma issue. Teve um total de 63 páginas! Esse Mashima-sensei é um monstro mesmo! Semana que vem os capítulos voltam ao normal. Vou sentir saudades de vários capítulos de Fairy Tail na mesma semana e das várias páginas coloridas =(

C_DEBREAKER

ISSO É DEMAIS PRO MEU KOKORO!

Depois de conseguir boas vendas e corresponder as expectativas, Aho Girl conquista o primeiro lugar dessa semana. O mangá continua crescendo cada vez mais em popularidade. Aho Girl é muito engraçado, vale mesmo a pena a leitura. Area no Kishi vem logo em seguida e novamente fica em segundo lugar. Parece que o arco atual está sendo muito bem aceito pelos leitores. Kamisama no Iutoori sobe várias posições e consegue o terceiro lugar. Daiya no Ace vem logo abaixo, seguido de Kimi no Iru Machi fechando o Top 5. O mangá na edição anterior ganhou páginas coloridas pra ajudar na divulgação do anime.

C_DEBREAKER0 C_DEBREAKER1

Depois de uma curta passagem nas páginas da Weekly Shonen Magazine, Makku Miran está sendo transferido de volta para a Bessatsu Shonen Magazine. Não se sabe se o mangá acabou não tendo o retorno esperado ou se ele tinha sido programado para ficar apenas um tempo, com fins de divulgar a série. Fiquei um pouco triste porque tinha simpatia por esse mangá 4-koma. O título conta a história de uma garota que é técnica de beisebol e seu time maluco na escola. Eles tem o objetivo de conquistar o campeonato nacional. É uma série shounen slice of life de comédia e esportes. Na edição anterior da revista outro mangá 4-koma também foi movido para outra antologia da editora. Kyono Jovolley foi transferido para a Magazine SPECIAL.

C_DEBREAKER2

E quem se despede dessa vez é CØDE:BREAKER. Mangá de autoria de Kamijyo Akimine (Samurai Deeper Kyo) e é publicado desde 2008. Ele surgiu com expectativas de se tornar um novo shounen-hit da revista. Apesar de não ter conseguido, o título tinha uma grande fanbase de leitores, vendia bem e era uma das séries mais populares da Shonen Magazine. Pra completar o currículo, CØDE:BREAKER ainda ganhou uma adaptação em anime no fim do ano passado com um total de 13 episódios, que, segundo os fãs, fugiu um pouco da história do mangá. Nas semanas anteriores quem se despediu foi Gamaran, que surgiu com as mesmas expectativas de CØDE. Ambos podem não ter se tornado um grande sucesso, mas vão deixar saudades. Eu sempre acompanhei os dois mangás e posso garantir que são ótimos shounens. Pra coroar a grande contribuição que deram para a Weekly Magazine, ambos se despediram com páginas coloridas. Nada mais justo.

CØDE:BREAKER ainda terá um capítulo epílogo (5 anos após o capítulo final) na edição de Agosto da Magazine Special (20/07).

Kamisama_no_Iutoori_II2

Essa imagem é da issue #30

O bottom dessa semana está bem curioso. Takara no Zen faz as honras e abre a zona de perigo. O mangá que surgiu para ser um concorrente direto a popularidade de Shokugeki no Souma não conseguiu nem mesmo por seu volume #1 no Ranking da Oricon. Uma pena. A parte 2 de A-bout! cai várias posições e fica entre os últimos dessa issue. Mas diferente de Takara no Zen, ele é um mangá bastante popular. Os dois novatos Lastman e Hangyaku caem algumas colocações e foram parar no bottom dessa semana. Falando sério, se isso aqui fosse numa Shonen Jump, já poderíamos assinar o atestado de óbito das duas, mas como estamos falando da Shonen Magazine, podem ficar tranquilos. Nessa revista até os super populares ficam entre os últimos as vezes. Quem fecha a edição da semana é o nosso queridinho Chotto Morimashita, o famoso eterno lanterninha da Magazine, hahaha. E na próxima edição:

Magazine Issue#34:
Days (Página Colorida Principal)
Wagatsuma-san ha Ore no Yome (Página Colorida)

Last Man (2 Capítulos, 38pg.)
Kamisama no Iutoori Ni (Ausente)

E pra alegrar as ToCs da Magazine, teremos agora votações com os resultados sendo divulgados sempre na outra semana, no post da próxima edição da ToC.

A primeira enquete será sobre qual foi a página colorida que você mais gostou. Incluindo também a capa. A segunda será sobre qual foi a página colorida com a arte mais bonita. E a terceira será uma votação para ver qual a japinha das capas é a mais bonita! Pois é, como eu acabo achando quase todas feias e vocês sempre vem me apedrejar por causa disso, resolvi então fazer essa enquete pra alegrar vocês, hahahah.

O número das páginas são de acordo com a ordem colocada no post.

A ordem das japinhas é da esquerda para a direita e de cima para baixo.

Resultados na semana que vem!

Espero que gostem e até a semana que vem com mais um Table of Contents da Weekly Shonen Magazine.

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

10 comentários em “Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #33/2013

  1. Então, o mais novo queridinho dá Shonen Magazine( Nanatsu no Taizai), está numa boa colocação, de tanto ouvi falar bem dele comecei a ler… E me surpreendi o cara saber usar o hype train direitinho e que, apesar de nada realmente inovador, o uso das habilidades e das batalhas são bem construidas.

    Personagens carismáticos,e o poder dos personagens não são exagerados, além dele ter um cuidado bem legal em jogar alguma informação que será melhor informado lá na frente apenas.. Curti bastante mesmo pra min é um dos melhores Battle shonen atualmente…Quem der uma chance vai gostar dele e ele está com poucos capítulos ainda…

    Code breaker pra min, sempre foi um manga bem legal mesmo, mais depois de um tempo isso começou a complicar e o autor acabou se perdendo um pouco..

    Gamaran, excelente manga de artes marciais e técnicas, tinha grandes personagens como o Iori e as lutas bem trabalhadas, merecia bem mais tempo, uma pena vai deixar saudade imagina se tivesse saído um anime dele..

    Curtir

  2. CØDE:BREAKER. e Gamaran deixaram saldades pena q Gamaran nunca ganhou um anime e poxa o Mashima me mata com uma pagina colorida dessas

    Curtir

  3. Eu comecei a ler Code Breaker devido ao anime. O início até que era legal, tinha uma boa premissa, mas ao longo da história foi ficando monótono, bem entediante e eu dropei. Então, não sentirei falta alguma dele.

    Espero que Yamada-kun to 7 nin ganhe uma adaptação para anime logo.

    Será que Fairy Tail volta em Dezembro ou somente em 2014 ?

    Curtir

    • Milagre ver o sr. por aqui ein! Fiz até uma homenagem pra ti lá no post de aniversário do Gekkou, hahaha o/

      A ToC da Jump se não sair hoje, sai amanha cedo 😉

      As pags coloridas vao voltar também!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s