Comentando – One Piece #711

capa

Aventura no país dos anões

E aí, TUDO BOM? Então, desculpa pelo atraso (a outra semana foi corrida… Provas, estudos e algumas atualizações de fics xD). E gente, eu preciso saber. Está bom do jeito que estou fazendo? Está muito texto ou…? Deixem dicas à vontade. BOM, vamos ao que interessa: capítulo 711.

0

Temos o Caribou na capa, novamente. E a vovó é lançada longe. E o Caribou, óbvio, fica todo medroso ao invés de sair correndo e socorrer a veia HUEUEUEHUE. Eu ri com essa capa. Apesar da vovó estar tipo assim… Com uma cara bem dolorosa e triste ;-; Disse que simpatizei com ela :/

1

E então, viramos a página e ANÕES MEXENDO NA BOLSA DA ROBIN. Mas, ninguém sequer ligou para isso. Muitas ficaram babando com o glamour e sensualidade esbanjado pela Nico Robin e outros reclamando do fanservice. TINHA UM ANÃO que praticamente todos os homens gostariam de ser (???), que estava procurando por algo nos seios da Robin. ESPERTINHO.

Eu olhei as coisas que estavam jogadas ao lado da Robin e infelizmente, vi nada de muito especial, poxa.

E GENTE, aproveitando essa onda de manifestações… Os anões chamam a Robin de gigante, né? E falam: A GIGANTE ACORDOU. Oda prevendo o que rolaria pelo Brasil uHAUHUAUAHUAUA.

2

Após um anão brigar com a Robin, ela finalmente se dá conta de onde está e demonstra estar “surpresa”, “assustada”. Reações que chatearam algumas pessoas. Mas, que eu achei super legal. Afinal, ela estava sozinha e sem poder usar os poderes dela, por que só pioraria a situação. Aliás, só conseguiram pegá-la por que usaram “flor anestésica”, que faz dormir. E sim, pegaram o Usopp também (que contou alguma mentira para se safar e conseguiu. SERIA MUITO MANEIRO se o Sogeking voltasse. Ainda mais por ter a CP0 envolvida).

 3

Aí um dos anões fala que eles formam o Reino Tontatta e que eles são capazes de plantar qualquer tipo de planta. É a tribo que eles protegem com toda a devoção do mundo e hey, Usopp + plantas + anões = uma amizade rolará. Nisso, ele explica que a Robin não tem como escapar, ele a costurou no chão com o poder nui nui dele. E TCHARAM… Após a Robin dizer que a intenção dela nunca foi machucá-los, o anão simplesmente muda de postura e acredita nela firmemente. DO. NADA.

TÃO INGÊNUOS UAHUHAUHAUHAUUAHUAHUA. Os achei fofos por isso.

6

E eis que surge o chefe Tonta, cujo nome é Gancho. E Robin fica ainda mais admirada pelo fato de acreditarem nela tão facilmente. ELES PARECEM UNS LUFFYS DA VIDA, SABE?

O Nihil, da One Piece da Zoeira postou a teoria de que os anões poderiam ser os OITO MIL SEGUIDORES DO USOPP. O que vocês acham? E olha… Não podia faltar essa imagem filosófica do dia:

 sogeking

Nico Robin percebe que está atrasada e que não vai dar tempo. Procura pelo Den den mushi e bom, os anões o devolveram para a natureza (aparece o Den den mushi super feliz daí UHAUHAUAUUAHUA) e antes que Robin pudesse ir embora, Leo diz que ela precisa deixar as armas dela com eles. Caso contrário, tirarão as roupas dela.

BEM, ELA DIZ NÃO TER ARMAS E…

 8

Não tiram as roupas dela, por que Nico Robin é… A AMIGA DO HEROI QUE VEIO PARA SALVAR O REINO TONTATTA.

USOPP.

OU SOGEKING?

 9

Enquanto isso, na cidade portuária de Dressrosa, vemos Zoro correndo junto com um anão (que recebeu o nome de fadas pelos humanos que acidentalmente o viram) chamado Wicca, que está com pressa para chegar a Green Bit. Infelizmente, ele acabou pegando carona com o cara mais sem senso de direção do mundo.

O ÚNICO que ao invés de subir as escadas, passa ao lado delas. PARABÉNS, ZORO!

 11

Wicca teve que ser carregado por que torceu o tornozelo na queda e Zoro fica surpresa ao ver a força do pequeno Wicca, até por que… Ele é todo chorão ❤

 12

E lógico, ao ouvir o Wicca falar que tinha informações sobre o paradeiro do Dofla e que o próximo ataque dele seria o navio dos mugiwara. Zoro fica surpreso e descobre para onde ir. Justamente por não ter senso de direção, fica encarregado de levar Wicca até Green bit e depois, Wicca mostraria o caminho para o navio. Ou seja, troca de favores.

 13

No Coliseu Corrida, o narrador diz ter competidores fortes no Bloco C e é mostrada a Rebecca, que ao ver o soldadinho que está com Franky pela janela, começa a chorar. Dizendo que vai vencer o torneio. E aí, é revelada uma relação amorosa entre os dois, pelo visto.

Foi de partir o coração ver a Becca chorar e estou realmente curiosa para saber se o soldadinho sempre foi um soldado ou alguém o transformou.

E ENTÃO, O FINAL MAIS FODA.

 14

LAW ENCURRALADO.

DE UM LADO, DOFLAMINGO CHEGA COM UMA VONTADE SANGUÍNEA.

DO OUTRO, FUJITORA.

E O TELEFONEMA DO MR. PRINCE (Sanji) REVELANDO TARDE DEMAIS QUE ERA TUDO UMA ARMADILHA. AI CARAMBA.

Simplesmente foda!

E nossa, eu li spoilers do próximo capítulo E GENTE. TÁ FODA.

Mais uma vez, desculpe a demora 😀

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

79891

Até mais, Den-chan (siga-me no Twitter!)

7 comentários em “Comentando – One Piece #711

  1. Essa saga ela está muito chata esse capítulo então foi massante..só a ultima pag. mesmo que valeu a pena de resto…tudo uma merda…OP ta tendo uma de suas piores sagas….

    Curtir

  2. Eu não sei ainda nada sobre essa nova saga, mas, como fã de One Piece e da sensual Nico Robin – não vou utilizar termos chulos aqui, mas, essa ilustração dela presa, pelo amor de Deus, é de pirar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. quem me dera ser um desses anoes percorrer todo o corpo dessa delicia da robin mexer nesses peitoes dela me deu um baita tesao parecia ate cena de queen s blade so faltou pagara cacinha e mamilo e o anao velhote que viajou nos peitos dela aquilo que e camarote de luxo a robin e sempre uma delicia ela podia aparecer mais de biquini

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s