Capas e Páginas Coloridas das Revistas dos Mangás do Japão da Semana

One_Piece

Tem Shonen Jump, Magazine, Sunday, Bessatsu Shonen Magazine, Dragon Age, Jump X, Young GanGan, Evening, Young Magazine, Young Jump, Big Comic Spirits, Young Animal Arashi, Champion, Betsuma, Morning. Tem One Piece, Shingeki no Kyojin, Biohazard – Marhawa Desire (Resident Evil), Jisatsutou, Nemuri no Fuchi, Sankarea, Doubutsu no Kuni, Devilman Tai Yami no Teiou, Be Blues!, Nanatsu no Taizai, A-bout! – Asagiri Daikatsuyakuhen, Baki, Futari Ecchi, 87 Clockers, La Vie en Doll, Magatsukuni Fudoki, Shokugeki no Souma, Assassination Classroom, Gang King, Dimension W, Gintama e muito mais!

Confira as capas e páginas coloridas das suas revistas e mangás favoritos! Quem sabe você não descobre um mangá legal por aqui, né?!

Todas essas capa e páginas coloridas são de revistas/magazines de mangás que são lançadas toda semana ou mês no Japão. É também uma ótima chance para conhecer mangás novos e interessantes. Estarei aqui toda semana divulgando as capas e páginas coloridas que forem liberadas. Espero que gostem!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS!

Legenda: Nome da Revista – #Número da Edição da Revista – Nome do Mangá

Revistas de Animes:

Dragon Age #07:
Date a Live:

Jump X #07:
La Vie en Doll:

Big Comic Original #12:
Kitarou – Last Hunter:

Young GanGan #12:
Dimension W:

Kid I Ruck!:

Young King #13:
Gang King:

Sphericon:

Evening #13:
Kakarichou Shima Kousaku:

Sho-Comi #13:
Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!!:

17-sai, Kiss to Dilemma:

Ten no Hanayome:

Hana to Yume #13:
Bokura wa Bara no Ko:

Oresama Teacher:

Boukyaku no Shirushi to Hime:

Shonen Jump #28:
One Piece:

Assassination Classroom:

Shokugeki no Souma:

Nigashiya:

Young Magazine #28:
Monkurochou:

Big Comic Spirits #28:
Tomehane!:

Ebata no Rock:

Magatsukuni Fudoki:

Monthly Young Magazine – Julho

GITS Arise:

Jump X #07:
La Vie en Doll:

87 Clockers:

Young Animal Arashi #07:
Futari Ecchi:

Shirouto AV Joyuu ~ OL-hen ~:

Schaferhund:

Bessatsu Shonen Champion #07:
Crows Zero II – Suzuran x Houen:

9 Days Wonder:

Baki Gaiden – Kizuzura:

Mahou Shouju of the End:

Big Comic #12:
Salaryman Ogami!:

Young Champion #13:
Ittsuuu:

Jingi Rei:

Young King #13:
Neppuu Nijimarugumi:

Shonen Magazine #28:
A-bout! – Asagiri Daikatsuyakuhen:

Nanatsu no Taizai:

Shonen Sunday #28:
Be Blues!:

Kunisaki Izumo no Jijou:

Gekkan Young Magazine #07:
Devilman Tai Yami no Teiou:

Betsuma #07:
Honey:

Bessatsu Shonen Magazine #07:
Shingeki no Kyojin & Doubutsu no Kuni:
Shingeki_no_Kyojin_manga_anime

Sankarea:

Nemuri no Fuchi:

Young Animal #12:
Jisatsutou:

Tokyo Yamimushi – 2nd Scenario – Pandora:

Mai Ball!:

Young Jump #28:
Bakumatsu Gurentai:

Misako:

F Ningyo:

Shonen Champion #28:
Uten Kekkou:

Biohazard – Marhawa Desire:

Morning #28:
Investor Z:

E essas foram as capas e páginas coloridas dessa semana. Eaí, conseguiram descobrir um mangá interessante? Acharam seus mangás favoritos aí no meio? Espero que sim, hehe. Não deixem de comentar quais foram as capas e páginas coloridas que mais gostaram! Até semana que vem \o/

Gente, o pessoal da KIIS Scansubs, no qual faço parte como ADM, está recrutando tradutores e editores para novos projetos. Quem estiver interessado basta me falar aqui nos comentários! E vamos juntos fazer mangás novos e diferentes das scans que temos por aqui, porque como viram, séries bacanas e diferentes é o que não falta nessa coluna!

13 comentários em “Capas e Páginas Coloridas das Revistas dos Mangás do Japão da Semana

  1. uma pergunta.

    em um outro post, disseram que Kunisaki Izumo no Jijou tinha terminado.
    mas essa semana teve cap novo. É só uum especial ou a serie não acabou?

    Curtir

  2. A capa da Bessatsi Magazine tá mto massa, pois nela estão dois mangás q acompanho e gosto mto: Shingeki no Kyojin e Doubutsu no Kuni (sério, quem ñ leu esse mangá ainda devia correr p ver, é muuuuuuito show). Axo q compraria a Big Comic Original só pelas capas. Gosto mto dos gatos e cachorros deles!:)

    Curtir

  3. A pagina dupla de one piece tá incrivel, e a pagina de ansatsu kyoushitsu parece mais com uma capa de shougeki no soma (achei bem legal, por sinal).
    A capa da sankarea tá simples, mas bonitinha. Outra simples e bonita é a de futari ecchi

    Curtir

  4. Página linda de Dimension W. Eu pessoal adoro a arte desse mangá. Pena que o grupo gringo que traduz ele é lento como uma lesma. E esse Mai Ball! me chamou a atenção.

    E aproveitando a página colorida de Be Blues, olha o anime dele:

    Brincadeira! É apenas um comercial para promover o mangá, como foi o do Denpa Kyoushi um tempo atrás. Mas eu sinto isso como um possível indício para ele ser animado em um futuro não tão distante. Você sabe, ano que vem é ano de Copa, duvido o Japão não ter algum anime de futebol rolando nessa época. E Be Blues é uma ótima opção para esse lugar hehehe.

    Curtir

  5. Minha lista de capas que me interessaram dessa vez: Mahou Shoujo (tem um certo teor de psicose), a capa de one piece foi de arrepiar(o dragão passando e mostrando todos os personagens), o RE ficou legalzin e, por fim, a que achei ultra mega power estelar galático celestial dessas capas foi sankarea (sou viciado nesse tipo de imagens e.e., a mulher mostrando seu lado indefeso). Minha menção honrosa é com relação a Bakumatsu Gurentai, já que minhas férias estão chegando estou jogando tudo de lado pela ” paz e sossego”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: