Capa e Informações de Another, novo mangá da JBC – [Atualizado]

Another_jbcE a JBC não para!

Depois de algum tempo de espera desde o anúncio do mangá por parte da JBC, finalmente nos foi liberada a capa do volume #1. O mangá possui 4 volumes e será publicado mensalmente, com o volume #1 saindo agora em Fevereiro. O mangá custará R$13,50, terá o mesmo papel usado em Mirai Nikki e Soul Eater e todos os seus volumes virão com um plástico protetor. Ele também terá pelo menos 6 páginas coloridas no seu primeiro volume. Nota-se também que esse é outro mangá que possui violência que a JBC traz, assim como Mirai Nikki. A capa brasileira ficou muito fiel a capa original japonesa, como vocês podem conferir logo abaixo junto das outras capas originais japonesas dos demais volumes da série.

another_1_jbc

E que capa linda! Clique nela para aumentá-la o/

E abaixo as capas originais japonesas:

56099l56101l

56103l78399l

Another é um mangá de gênero seinen, horror, drama, escolar e mistério que foi escrito por Ayatsuji Yukito e ilustrado por Kiyohara Hiro. Sendo publicado na revista mensal Young Ace, da editora Kadokawa, desde Maio de 2010 até Janeiro de 2012, totalizando em 4 volumes encadernados com mais um spin off. A série também ganhou uma adaptação para anime que foi ao ar no início de 2012 e que contou com 12 episódios mais 1 OVA.

another-3060661

Young Ace, revista onde o mangá de Another foi publicado

Vale ressaltar que tanto o mangá quanto o anime são baseados na Novel de Another, que possui a história original, já que ambos mangá e anime tiveram a história contada de maneira diferente. A novel, publicada pela editora Kadokawa Shoten, também foi criada pelos mesmos que foram responsáveis por fazer o mangá. Ela foi publicada de Agosto de 2006 até Maio de 2009.

Another_(novel)_Cover

Capa da Novel

Uma curiosidade legal para os fãs de Another e para os demais curiosos é a diferença nos traços do mangá para o anime. Parece que no anime eles deixaram os personagens mais kawaiis/fofinhos para o público. Particularmente eu gostei muito mais dos traços do mangá e fiquei triste depois de ver essa comparação, porque eu queria os traços do mangá iguais no anime hahaha! E vocês?

another-anime-vs-manga-01-560x138

Essas imagens foram compiladas por japoneses fãs de Another

another-anime-vs-manga-02

Pois é, 13,50 reais ta carinho ein, mas sendo só 4 volumes vou comprar sim e será por assinatura, ganhando um descontinho hahaha. Não é certo ainda que terá assinatura, mas é muito provável que sim, já que, se não me engano, todos os mangás da JBC possuem opção de assinatura. Eu gostei bastante do anime e já li o mangá também, então fico muito feliz que o título esteja chegando por aqui, espero que dê tudo certo porque eu estou muito afim de comprar, afinal são só 4 volumes! E vocês, já sabem se irão comprar?

O POST SERÁ ATUALIZADO ASSIM QUE HOUVEREM NOVAS INFORMAÇÕES!

78401l

Veja também: Misaki Mei, pela Griffon Enterprises (Figure)

Siga-nos no Twitter!

Curta nossa página no Facebook!

att, Gekkou Hayate

8 comentários em “Capa e Informações de Another, novo mangá da JBC – [Atualizado]

  1. Vou comprar o mangá porque me disseram que o final é diferente do anime, e eu achei o final do anime lamentavelmente ruim, o que é uma pena, eu tava gostando muito até o penúltimo episódio. E porque são só 4 volumes.

    Tomara que tragam a novel um dia. :3 Acho que deveriam apostar mais em novels.

    Fora isso… As editoras tão curtindo esfaquear minha carteira ultimamente, já não bastasse a Panini que anunciou que vai lançar Shinrei Tantei Yakumo (espero que demore alguns meses ainda). Mas fazer o que né…

    Curtir

  2. Legal..eu gostei muito do anime muito mesmo..
    agora vendo os traços do mangas gostei só de alguns ..no anime uns ficou melhor que no manga
    e por ser só 4 vol. eu quero muito comprar

    eu pensava que a JBC iria esperar um manga acabar o mais proximo disso é bakuman
    e depedendo do preço eu comprarei se for mais do que 13 reais talvez eu nao leve..a JBC ta abusando de mais nos preços ela deveria ter um preço fixo..e nao variaveis desse jeito

    Curtir

    • Pois é, eu tb pensava isso.

      Espero mesmo que nao seja mais de 13 reais, mesmo sendo só 4 volumes =/
      Eles tem dito que essa variação de preços se deve a qualidade que alguns mangás recebem. Com por exemplo, páginas coloridas, contracapa e por aí vai.

      Curtir

    • Eu também concordo que 13,90 é um pouco caro para um mangá, tinha que ser uns 9,90 ou 10,90. Mas existem várias outras coisas que implicam na hora da JBC indicar o valor, como por exemplo o contrato. As vezes ( Se o mangá fez sucesso lá Japão, com grande repercussão ) o contrato fica muito caro. Se por exemplo a Panini tivesse trazido Naruto para o Brasil agora ele iria ser muito mas caro do que é agora ( Não muito, pois a Panini possui muito dinheiro e não iria querer uma margem de lucro muito alta ) mas se fosse a JBC que é muito menor que a Panini iria ser caro. ( E PELO AMOR DE DEUS NÃO VAMOS COMPARAR A PANINI COM A JBC NÉ ) ambas são boas, não me entendam mal a Panini tem um capital maior; Mas eu acho que você está certo e deve reclamar no site ou em qualquer lugar para a JBC, vale lembrar que você está no seu direito de consumidor, muita gente também está reclamando sobre esse preço alto. Espero que a JBC faça algo a respeito

      Curtir

      • Sim, a Panini, por ser uma empresa multinacional, é muito maior que a JBC. Por isso ela não tem muitos problemas relacionados a preços. O contrato influi sim no preço, principalmente para a JBC né, mas acho que o motivo de Mirai Nikki ser mais cara não é pelo contrato, mas sim pelo tratamento que o título recebeu. Até pq acredito que Soul Eater, por exemplo, tem um contrato de valor muito maior que Mirai e Another. Mas enfim né, isso é só especulação nossa, não tem como saber ao certo hehe.

        Isso ai, temos mesmo que reclamar caso não nos agrade. Lógico que com educação e dentro dos limites. Com certeza a JBC lê e houve o que a gente pede. Não é a toa que Mirai Nikki já está vindo com plástico-lacre ^^. Espero que isso vire padrão na editora assim como os honoríficos \o/

        Valeu pelo comentário Lucas =)

        Curtir

  3. Eu acho que com esse ano tendo Reborn não tenho o que reclamar! xD
    Queria que tivesse Gintama, mas obviamente é um título impossível de trazer pro Brasil porque as adaptações das piadas pro povo daqui ia simplesmente acabar com tudo… -.-‘

    Outro título bom é Tegami Bachi! o/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s