Divulgada a capa de RG-Veda, novo mangá da JBC

Tem capa do volume #1 de RG Veda e do #3 de Monster, assim como os novos marcadores de página da JBC!

E nessa terça-feira a JBC nos disponibilizou a capa do volume #1 de RG Veda, o novo mangá da editora. A imagem mostra a capa dos dois lados do mangá. Lembrando que o título será lançado nesse final de semana no Fest Comix em São Paulo. O mangá possui 10 volumes e será publicado na versão ”pocket” aqui no Brasil, o mesmo formato do mangá de Soul Eater. O mangá receberá páginas coloridas como nos volumes japoneses e custará R$11,90. O mangá é de autoria do CLAMP e foi também um dos maiores sucessos do grupo. Ele foi publicado em 1989  na revista Flash Wings Magazine. O mangá também já recebeu 2 OVAs.

Pra quem não sabe, a história se passa há 3 séculos atrás, onde Taishaku-Ten, um General que se  rebelou contra Tentai, o imperador do Céu e o matou, tomando para si o reinado, declarando que uma nova Era começou. Entretanto, há uma lenda que fala sobre seis estrelas que devolveriam ao Céu sua Era Dourada. Seis estrelas, seis Reis que protegem uma descendente dos Deuses, de Ashura, o Deus da Guerra que foi morto junto de Tentai.

Eu gostei bastante da sinopse e pretendo comprar o mangá, mesmo que esses traços não me atraem muito hehe. Acima temos a capa da JBC e aqui em baixo a capa japonesa do volume #1. Percebam que as mudanças são mínimas. Fico feliz que a capa da JBC tenha ficado bem fiél a original. Aliás, a editora realmente tem se esforçado pra nos agradar cada vez mais, isso não podemos negar. Só falta mesmo a editora padronizar aquele plástico-lacre em cada mangá, porque eu to cansado de ver mangás amassados e sujos nas bancas. Outra coisa que eu gostaria que a editora tornasse padrão é a tradução com honoríficos, mas isso é mais pessoal mesmo. Agora ficamos na espera da resposta da Panini, que eu acho que será muito boa!

Foi liberada também a capa de uma dos meus mangás favoritos, Monster! Lembrando que o volume #3 faz parte do Checklist de outubro da Panini! Com certeza um dos melhores lançamentos do ano no nosso mercado de mangá. Pra quem não sabe, Monster já havia sido publicado em parte pela Editora Conrad. Agora a Panini está republicando a obra e dessa vez irá até o fim! \o/

A capa de Bakuman #14 já havia sido liberada há algum tempo, mas mesmo assim achei legal traze-lá por outra imagem. Ao lado temos os novos marcadores de página de Soul Eater, que os assinantes receberão junto com os mangás que assinam, independente de qual título for.

Por hoje é só pessoal! isso gente, até o próxima!

Att, Gekkou Hayate

Um comentário em “Divulgada a capa de RG-Veda, novo mangá da JBC

  1. Há muito tempo eu aguardava pelo lançamento de RG Veda, finalmente isso aconteceu (antes tarde que nunca!!!!!). Agora resta aguardar a iniciativa de alguma editora por outra obra do CLAMP que eu anseio tb: CLOVER!!!!!!!! Quatro volumes que valem a pena (tá em hiatus, mas, se lançarem, eu compro!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s