Primeiras Impressões – To LOVEru Trouble Darkness

TO FAP-RU ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tinha como não deixar de compartilhar com vocês a minha grande felicidade com a volta de Tolove! Essa é uma série que tem valor sentimental comigo. Foi um dos primeiros animes e mangás da minha vida e o primeiro ecchi haha o/ Mas isso tudo não é só por valor sentimental, eu realmente gosto muito de Tolove, até da primeira temporada do anime que foi 90% filler ^^ Tolove é o meu ecchi favorito e uma das séries que mais me fez e faz rir até hoje. Por isso quase surtei quando descobri que ia ganhar uma nova temporada em anime, fora os OVAs que terá a cada 6 meses! É mt emoção T-T E posso dizer também que acertaram em cheio nesse primeiro episódio!

Pra quem não sabe hereges! To Love-Ru Darkness é a continuação direta de To Love-Ru Trouble, que antes era publicado na Shonen Jump. E essa fase do mangá se foca no passado de Yami, revelando personagens novos como Mea e é nessa fase também que Momo põe em ação o plano harém, que tem o objetivo de fazer um harém para Rito.

Posso dizer pra vocês que o primeiro episódio foi bem fiel ao mangá, então não esperem por fillers! \o/ Achei o primeiro episódio incrível, a animação estava muito boa, a dublagem estava ótima como sempre e a trilha sonora eu achei fantástica. Foi algo que realmente me chamou atenção. Essa fase do mangá promete mais ação e um ecchi mais pesado e pelo que vimos as cenas de ação ficaram ótimas e as cenas ecchis mais ainda, só que ta tudo censurado!! Então já digo, fapeiros de plantão, Tolove sem censura só depois nos Blu-rays! Porque tanto a versão dos episódios na TV aberta e na TV fechada tiveram censuras nesse primeiro episódio.

Confesso que estava com medo da voz que a Mea teria, mas no fim da contas achei perfeita a que ficou. A XEBEC está de parabéns, o resultado foi melhor do que o esperado. Lembrando também que o character design é o mesmo.

Nesse primeiro episódio vemos a Momo ficar cada vez mais apaixonada e íntima de Rito. Digamos que ela é como a Lala só que é MUITO tarada! E começa aí a entrar em ação o plano harém, ela até explica paro o Rito sobre o plano e tudo mais hehe (esse ‘’e tudo mais’’ são aquelas cenas quentes na banheira!) Para fazer com que o plano harém de certo, Momo tem que descobrir dentre todas as garotas, quais realmente gostam do Rito. Ela decide então entrar para o colégio do Rito, para se aproximar de todas elas. Então ela e a Nana acabam entrando e ficando na mesma turma. Logo de cara a Momo se torna muito popular com todos os garotos, já a Nana sem peitos não. E por conta disso ela acaba conhecendo uma menina bem peculiar, o nome dela é Mea. Nos próximos episódios vocês saberão melhor quem ela é.

Momo decide se aproximar de início em Yami, tentando ser amiga dela. Vemos que nesse primeiro momento a Yami continua meio fechada como sempre. Momo até sugere que ela entre para escola, só que a Yami recusa, dizendo que está feliz sendo amiga apenas da Mikan. Vemos também que um corvo observa seriamente o Rito e a Yami nesse episódio, o que será que isso significa? Posso dizer que no mangá já sabemos hehe. No meio da conversa entre as duas aparasse o Rito fugindo do Saruyama e dos outros, que estavam muito estranhos e com uma força nem um pouco normal. Eles tentam capturar a Yami, porém tanto ela quanto a Momo derrotam todos os meninos. Até que a pessoa que tinha provocado tudo aquilo se comunica com a Yami através de Saruyama, questionando os rumos que ela tinha tomado da vida quando chegou na Terra e também do porquê de não matar o seu alvo, Yuuki Rito, que estava bem atrás dela, enquanto falava isso, Momo vai para frente de Rito caso precisasse protegê-lo e também nesse mesmo momento, Mea passa por uma janela e olha com uma cara muito suspeita para Yami. Após ouvir isso, Yami se vira para a direção de Rito com uma cara muito séria e… e fim gente, acabo o episódio! Será que a Yami vai atacar o Rito?! Eu sei hahaha Quem será a Mea? Em quem diabos estava atacando a Yami e questionando as suas ações? Só nos próximos episódios o/

Com certeza estou com ótimas expectativas e muito feliz pelo ótimo nível apresentado tanto pelos seyiuus quanto pela XEBEC por esse ótimo capítulo de Tolove, seja pela trilha sonora, pela a animação, pela dublagem ou até por terem sido bem fiéis ao mangá. Espero muito que os próximos episódios continuem nesse nível e que essa temporada seja um sucesso. Todos sabemos que Tolove tem tudo pra vender bastante Blu-rays, e como o mangá vende muito, as chances são grandes de termos mais temporadas além dessas. Bom, mas vamos deixar esse assunto para o fim dessa temporada.

To Love-Ru Darkness é publicado na Jump SQ, uma revista mensal, e é o ecchi que mais vende no Japão entre os ecchis e também um dos que mais vende entre todos os mangás. Cada volume vende mais de 300 mil cópias e a tendência é que melhore por causa do anime. Enfim gente, saibam que To Love-Ru é um dos ecchis mais ‘’fortes’’, se é que me entendem, mas é também uma série muito engraçada e divertida. Tenho certeza que todos que forem assistir vão rir bastante e se divertir muito. Então preparem as suas TVs para muitas calcinhas, peitos, risadas, desesperos e mistérios, por que Tolove vem aí!

Aé, e antes que eu me esqueça, se quiserem ler o mangá de To Love-Ru Trouble e o Darkness, basta acessarem a KIIS que tem tudo sobre o universo de To Love-Ru pra nós! Lá também tem os episódios do anime de To Love Ru Darkness e de todas as outras temporadas, assim como os OVAs. Podem ter certeza que ler de lá e assistir de lá é a melhor escolha. E eu falo isso porque lá eles traduzem tudo fielmente do original, então lá temos todos os nomes iguais aos originais, assim como a tradução em geral. Sem falar que a qualidade deles é realmente incrível. Juro pra vocês que não estou puxando o saco nem nada hahaha, basta verem o trabalho deles que vocês verão que estou falando a verdade ^^

E sim, vou comentar capítulo a capítulo de Tolove também, então até semana que vem e obrigado por lerem!

Siga-nos no Twitter!

Curta nossa página no Facebook!

att, Gekkou Hayate

3 comentários em “Primeiras Impressões – To LOVEru Trouble Darkness

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s