Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #43/2012

Uma marca que não é pra qualquer um!

Ainda não sabe o que é o Table of Contents (ToC)? Então basta clicar AQUI para entender o que é e o seu funcionamento.

Sim, após 1 semana ausente, eu a coluna está de volta! Todos pira! \o/ E com muito orgulho, escrevo o post da ToC de uma edição histórica para Fairy Tail, que recebeu merecidamente LINDAS páginas coloridas.

Vamos a ToC da Issue #43/2012:

Gente, essa demora toda pra sair o post é culpa desses japas loucos que não liberavam nunca as páginas coloridas dessa ediçãoE também eles não divulgaram a capa, que na verdade não importa, afinal é com uma Idol de novo e deve ter sido outra feia pra não terem liberado novamente hehe.

Enfim, voltando a ToC, tenho que dizer que fico muito feliz por Fairy Tail ter chegado e já ultrapassado a marca dos 300 capítulos, não é pra qualquer um. Melhor ainda, Fairy Tail sempre foi um sucesso de popularidade e de vendas desde o capítulo 1 até o 300, isso sim é um grande feito que não é pra qualquer um! Tenho pra mim que Fairy Tail será um One Piece da Magazine, história é o que não falta. E o plot e o mundo de Fairy Tail permitem isso tranquilamente. Tomara que o Mashima-sensei saiba conduzir bem a história até onde ele achar que é melhor. Com certeza um dos animes e mangás que marcaram minha vida, já que Fairy Tail foi o 3º anime da minha vida e um dos primeiros mangás também o/

Para comemorar essa marca, Fairy Tail ganhou lindas páginas coloridas, principalmente a do Natsu, que é uma página colorida dupla.

Em segundo ficou Wagatsuma-san, que foi o mangá que se mudou da Magazine Special pra Weekly Shonen Magazine. Como comemoração por sua ”promoção”, o mangá ganhou um capítulo duplo. Fui de cara com o mangá logo de início. Por isso vou ficar torcendo pelo título na revista, espero que se saia muito bem e que , principalmente, venda bem! Fechando o Top3 ficou Gamaran, um dos meus shounens favoritos. Sério gente, deem uma chance pro mangá, é muito bom, vale a leitura. E quem fechou o Top5 dessa edição foi Good Ending, o famoso mangá de romance da Magazine.

Logo após, em sexto, Yamada-kun vem novamente em uma ótima posição. Nas próximas semanas teremos o volume #3 a venda, estou curioso e na torcida. Lógico que vocês ficarão sabendo dos números da venda do mangá aqui no Gekkou Gear na coluna do Ranking da Oricon. Em 7º temos Hajime no Ippo, que terá o seu volume 101 a venda também nas próximas semanas e vocês verão que mesmo o mangá já estando com mais de 100 volumes, ele continua vendendo muito bem. Se não me engano, os mangás da Magazine já estarão a venda na próxima semana, senão será em outra semana, mas ainda nesse mês.

Nessa edição tivemos um One Shot de um mangá  que é publicado na Magazine SpecialSeiten Koukou Idol Bu! O One Shot foi mais para promover a série mesmo. Em 11º aparece CØDE:BREAKER que terá seu anime estreando agora em Outubro e que eu não vou perder por nada! Adoro o mangá e to com boas expectativas pelo anime. Para saberem mais sobre ele e os outros animes da temporada de Outubro, vocês podem conferir o guia que eu fiz da temporada clicando AQUI.

Em 13º temos Zeus no Tane, que eu sempre imaginei ser um mangá bem legal porque tinha ‘Zeus‘ no nome. Sempre gostei desses negócios mitológicos. Mas o mangá quase sempre estava ausente da revista, não sei era por causa do autor ou do mangá mesmo. Enfim, não se tem muitas infos de Zeus no Tane, mas se sabe que ele era um gag mangá e que terá apenas uns 2 ou 3 volumes encadernados. Boa sorte pro autor em seu próximo trabalho!

No mais, o ranking foi normal, com dessa vez 3 mangás ausentes.

Na próxima edição (#44):

Capa & Página Colorida Principal: CØDE:BREAKER (30 pg.)
Página Colorida: Kimi no Iru Machi (23 pg.)
Fim: Bakudan!, GT-R (Fim da Parte I)

att, Gekkou Hayate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s