[Comentando] One Piece #723 e #724

capa

Capítulo 723 – Mudança de Planos

ah

Então, o capítulo 723 começa com o Sanji e o Zoro, do lado de fora do Coliseu, meio que decidindo quem iria até o Sunny e adivinhe só, é o Sanji quem vai! Deixando Kinemon com o mapa que o levaria até seu amigo, ou seja, a casa (fábrica) de brinquedos e o Zoro, sozinhos. De longe, Bartolomeu vê os dois e mais uma vez dá uma de fangirl (hehe) e surta com o Zoro, mostrando que ele morre de admiração pelo pessoal da tripulação. Quero ver quando ele encontrar as mellorines, se vai reagir normal ou não uHUHAUHAUAHUA. E gente, oBartolomeo fala que vê o Zoro como imediato, na opinião DELE. Ou seja, nada certo, em 😛

1

Em seguida, é mostrado Gladius, que faz parte do Esquadrão Pica, conversando com a Baby-5 sobre a traição da Baby-5 e sobre como estava putaço com ela. Afinal, trair o jovem mestre assim… YEP, ele quer matá-la. Corre, Violet! E ele percebeu que ela estava agindo estranho, percebeu que… Ela já sabia a localização do Sunny! Será que ele vai pra lá? A não ser que tenha um plano a seguir, acho que sim.

11

Na direção de Green Bit, lá estão eles… Sanji e Violet, que revela mais sobre o poder dela, a “clarividência”, permitindo que ela veja todo o país (sua visão alcança um raio de 4000km, como uma ave de rapina). E quando ela ia revelar o que ia fazer (se ficaria em Dressrosa ou não), ela viu um raio “atingir” o Sunny, ficando desesperada e saindo às pressas.

2

Descobrimos então, que o raio tinha sido desferido pela Nami, que finalizou com a Jora, finalmente!!!!!!! Não aguentava mais essa mulher. Momonosuke aproveitou para mostrar que também serve para alguma coisa, mesmo que não tenha muito efeito (????) e Brook afirma que não quer ver a calcinha dela, UAISAISJOIJSAJOSAJOAI FODA e ela ainda responde do tipo: quem é a miss universo aqui? UHAHAIHIA CHOREI.

Com os mugiwara finalmente informados sobre o que está acontecendo (a mentira do Dofla sobre ter deixado de ser Schichibukai e o ataque que deveria ter deixado Sanji morto), eles partem em direção ao Law, a fim de encontrá-lo.

Em Green Bit, Dofla diz que era um Tenryuubito e que a vida dele foi desafortunada, quando está prestes a nos falar um pouco mais sobre ele, decide que há mais coisas importantes a fazer, como acabar com os mugiwara rapidamente. Antes de qualquer coisa, Fujitora diz ter visto um raio e Dofla acha estranho, já que o céu está limpo. Entretanto, Law suspeita que pudesse ser a Nami.

5

Após isso, Caesar aparece desesperado e pede para que o Mingo devolva seu coração roubado por Law. Adivinhem só! Mais uma vez, Law nos enganou, entregando o coração de um marinheiro e conseguindo pegar o Joker novamente (usa o Room, quando todos estão desprevenidos). Tenta fazer com que o Mingo corra atrás dele, só que… Foda como ele é, percebe o que realmente está acontecendo!!!!!

7

Ele vê o pessoal do Sunny e vai atrás deles, falando para o Trafalgar ver como é esmagar os aliados dele FUUUFUUUFUFU

E ENTÃO, CHEGA O SANJI, AOJSIAJSIAJSJAOSJAJIOAJSO DO NADA, SEM NINGUÉM ESPERAR, DE MANEIRA LINDA E FODÁSTICA, ATÉ RECEBENDO UM ELOGIO POR PARTE DO MINGÃO <333333

E ELE… ELE… “NÃO ENCOSTE UM DEDO NELES” UEHUHUEHEUHEUHEU “NÃO DEIXAREI”

Ai, Sanji ❤

6

Foi realmente uma cena foda. O melhor foi todos os mugiwara comemorando UHUAAUHAUHAUAHUAHUHAA. Afinal, estava todo mundo assustado quando o Chopper viu que o Schichibukai estava se aproximando, então né, ALÍVIO PURO.

Achei o capítulo muuuuuuuito show, bem desenvolvido e pouco cansativo. O final então, foi ó… 10 ❤

Capítulo 724 – O Plano de Law

Sensuaaaaaaaaaaais e chiques e misteriosos! Perfeição!

 

Eles no Mermaid Café, ficou MAIS que perfeito, sério. Clima ótimo!

CAPA DA JUMP E PÁGINA DUPLA, WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!

SENDO QUE FICOU TUDO MAIS QUE PERFEITO AKSOASAASAOKSAOKOA APAIXONEI ❤

Sem título

Fio de 5 cores

NO, O SANJI NÃO ACERTOU O MINGO, E AINDA LEVOU UMA D:

E tipo, o Dofla: “é assim que protege os seus amigos” QUE VONTADE DE BATER NELE, vai SANJI!!!!! De qualquer forma, Sanji foi mais que fenomenal chegando com tudo e poutz, é Mingo, cara! Só de ter tido coragem de enfrentar esse cara… 

E AÍ, TODO MUNDO NOVAMENTE COM MEDO AHSIASUIAHIUA SÓ QUE SANJI NÃO DESISTE NUNCA!!!!!!!!!! Isso aêeee ❤

Sem título

E ENTÃO, DE REPENTE… ELE PARA NO AR.

NÃO CONSEGUE SE MEXER.

E JORA DEFINE O JOVEM MESTRE COMO UMA ARANHA. E O SANJI… COMO SUA PRESA! Só esperando pela morte. PQP, FODA DEMAIS.

E Nami gritando com suas forças para ele fugir e… aosaokaokoaa meu coração não aguenta

Sem título

DO NADA, SAI TIPO… UM CHICOTE DA MÃO DELE E SANJI IMPLORA PARA QUE OS MUGIWARA FAÇAM NADA, APENAS FUJAM COM O COUP DE BURST… OMG!!!!!!!!!!!!!!

NISSO, aparece Law usando shambles e deve ser a esperança surgindo…

DOFLAMINGO, PERTO DE ACERTAR SANJI E… E…

ROOM!!!!!!!!!!!!!!!

LAW APARECE, JUNTO COM CAESAR, BEM NA FRENTE DO LOIRO, AAAAAAAH

Sem título

E SANJI ESTÁ SALVO. DOFLA ACERTA UM PRÉDIO EM DRESSROSA, AO INVÉS DO SANJI.

ALÍVIO DEEEEEEEEFINE!!!!!!!!!!!!!

Então, é mostrado que o coração do Caesar estava com o Law, mesmo! E a próxima ilha é: ZOU. Law disse que era para eles irem imediatamente para lá. No entanto, Nami recusa, já que eles são os chapéu-de-palha e não podem ir embora sem seu capitão! OMG T_T

Esse capítulo está bom demais D:

E claro, Mingo está na cola deles (Chopper cheio de medo, tadinho IUHUASAHSUAIHSAIU)

DE REPENTE, LAW: Podem ficar se quiserem, DESDE QUE NÃO ENTREGUEM CAESAR (sendo que tá meio que voando um navio de guerra na direção deles e chegando o Schichibukai, WOOOOAH)

Sem título

COMO SE NÃO FOSSE SUFICIENTE O NAVIO VINDO, COMETAS COMEÇAM A SURGIR… FUJITOOOOOOOORA, AGAIN!

MAIS UMA VEZ: ROOM!

Sem título

MAIS UMA VEZ… A INTELIGÊNCIA DO SANJI, O RACIOCÍNIO/ESPERTEZA é colocado em questão. Ele diz: olha, nosso plano principal, é derrotar o Kaidou e Dressrosa é o foco, também entendi que é pra levar o Caesar para longe, então… Diga, Law! Por que está tão obcecado pelo Dofla?

O navio do Fujitora sofre um dano e enquanto ele bate um rango, decide voltar para Dressrosa, JAOISJJSIAOJOIA FUJITORA, se o Dofla não estivesse roubando a cena, você estaria sendo espetacular, but…

ELE VAI ATACAR NOVAMENTE. Dessa vez, o navio… OMG OMG!

Sem título

LAW SEGURA O ATAQUE. E MAIS: REVELA A AKUMA NO MI DO SHICHIBUKAI: Ito Ito no mi – Prende seus “fios” nas nuvens e assim é capaz de se mover pelo ar. Ou seja, se não tiver nuvens… BWAHAHAHA, já era! Pelo menos na questão da perseguição.

Os mugiwara usam finalmente o Coup de Burst e fogem na direção indicada pelo Law, que aproveita o momento para usar a Jora como refém, desestabilizando o Mingo, OMG ❤

Sem título

E MEU DEUS, LÁGRIMAS… SÉRIO MESMO. LÁGRIMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Law diz que desde o início, só se aliou aos mugiwara para acabar com a produção de Smile, assim, Kaidou acabaria com o Dofla! Ai, cara… e ele ainda fala que é uma pena a aliança deles acabar aqui… MEU CORAÇÃO. NÃO. AGUENTA.

E aí mostrando o que eles estão fazendo agora, para tornar o plano possível oaksoaksokaoa. Ai, gente… QUE CAPÍTULO PERFEITO!

Mingo diz: “entendo, então você veio preparado para morrer”

E o Law, com todo seu estilo, rebate: adoraria ver o caos no mundo inteiro, após a sua morte… Mas, fazê-lo pagar pelo que aconteceu há 13 anos é mais importante. FLASHBACK IS COMING

OMG. OMG. OMG

Sem título

SORRISO COLGATE

CAPÍTULO MUITO FODA. MESMO!

É isso, não tenho o que dizer. Apenas isso… FODA

 

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

79891

Até mais, Den-chan

11 comentários em “[Comentando] One Piece #723 e #724

  1. Capitulos épicos.

    Só uma observação, você poderia dizer o que acha que acontecerá a seguir, tipo mini teorias, ou algo a refletir sobre o capitulo. Você praticamente só narrou o capitulo 😀

    Curtir

    • Oi, Augusto! Concordo com você, capítulos fodões!!!!!!!
      E também concordo com você sobre eu ter narrado mais o capítulo, mas garanto que nos anteriores, coloquei um ou outro link direcionando para postagens interessantes e coloquei alguma opinião mais relevante. Infelizmente, esse aí eu tive que escrever com pressa, por causa dos estudos e tudo o mais, então saiu o que saiu, mas você está certíssimo ^-^
      Espero que mesmo assim tenha gostado do post e me dê outra chance na próxima postagem!
      Obrigada pela dica e por comentar ❤

      Curtir

    • AH, e também, eu não sou muuuuuuuuuuuito boa com teorias, por exemplo, li esse capítulo e a única coisa que eu consegui pensar era: FLAAAAAAAASHBACK UAHUHAHAUA. Por isso, estarei dando uma volta em outros sites para ver se acho coisas interessantes para vcs!!!
      Bye o/

      Curtir

  2. É impressão minha ou apesar de ser fucking evil o DoFlamingo se importa com seus aliados? Bem, é família, e por família fazemos tdo o q nem imaginamos poder fazer.

    Curtir

    • Não! Não é impressão sua e eu não diria beeeeeeem se importar com a família, mas cada um no bando tem sua função, então perder a função da Jora poderia ser um desperdício. Nós podemos ver esse sentimento dele se olharmos capítulos atrás e lembrarmos do Vergo e até mesmo do Bellamy, que o Dofla fala mais ou menos que ele não quer gente que saia dos trilhos no bando e seja só mais um idiotazinho. No fundo, Dofla tem algum vestígio de sentimento misturado com sabedoria, acho.
      Caso queira ler: http://divagandosobreonepiece.wordpress.com

      Curtir

    • COM CERTEZA! PQP, Mingo é muuuuuuuuuuuuuuuuito bad ass!!!!!!!!!!!!!!! E agora, o que tantos queriam: flashbaaaaack!!!!!
      Lutas incríveeeeeeeeeis!
      Dressrosa sensacional!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s