Comentando – Fairy Tail #349 – O Demônio Doriarte

capa

O poder da imaginação!

Faale, galeeera!!! Chego aqui com mais um Comentando meio atrasadinho, mas pegando fogo!! Parece que nem todo mundo precisa de um condicionamento físico para se provar forte, Gray é uma grande prova disso. Acho que ele é um dos personagens mais marcantes desse mangá, ninguém pode com ele! Virei mais fã dele do que eu já era!!! Bora parar de fangirlizar ele e comentar logo o capítulo!!!

Capa com a ficha do Rufus! Obs: ele se achou gay demais se parecendo com o Freed HUAHUAUHAUUAHUA

01

O capítulo se inicia com Doriarte (aeeee finalmente captei o nome dele!!) fazendo uma bela recapitulação sobre como sua magia não rejuvenesce as pessoas, e sim diminui o poder mágico e o condicionamento físico de seu oponente. Porém, desatento, este percebe que está sob um apoio de gelo criado por Gray e cai penhasco à baixo. Explicando a situação, Gray dá ênfase ao seu intelecto, que está intacto apesar de tudo que sofreu com a magia do mago das sombras. Parece que a base da magia de criação é a imaginação e a criatividade de seu usuário, tornando o poder mágico um pouco desnecessário. BOOOOA!!

E logo após uma série de ataques, Gray percebe que Doriarte sente frio ao ser atacado por cada um deles, comprovando assim que não foi ele que congelou a vila. Enfim, parace que é como o Gray disse: “Ele é só mais um peixe pequeno.” Aliás, se não foi o Doriarte, QUEM FOI?!

02

E lá vamos nós para a luta das vadias nossas magas queridas!!! Parece que Erza está MESMO numa tremenda fria. Minerva foi até generosa com ela pedindo para ela se humilhar e implorar por misericórdia, para QUEM SABE ela libertá-la. Ridícula essa Minerva! Quero que ela queime no mármore do inferno, essa reclacada!!! E como Erza ainda possui seu orgulho como maga, ela apela para o discurso sentimental e a pressão psicológica: “Ainda dá tempo de você sair da escuridão, Minerva.” E não é que a burra caiu?! Porém, não foi tão vantajoso para Erza…

Obs: o que seria essa língua que a Minerva tá falando? Língua antiga?

03

Ohhhhh!! Vejo gente voltando ao normal? Pois é, parece que os efeitos da magia estão se exaurindo ou a magia foi cancelada. O importante é que Erza voltou ao normal, e parece que Minerva só faltou mijar nas calças. E para a alegria dos fanboys, nada como mostrar A PPK os fundos da Erza, afinal, CALCINHA PRA QUÊ?!?!?! É a rainha das fadas, ela não precisa disso. HUAHAAHAHUHAHUAHU

04

Como se já não bastasse dar uma bela surra em Minerva, Erza ainda roubou as calças da mulher!!! Que feeeeio, Titania! Enfim, a própria Minerva pressente que vai levar uma surra, mas mesmo assim ela continua confiante.

Logo depois tanto Gray quanto Natsu também voltam ao normal. Pelo visto, Doriarte não aguentou cair nas pegadinhas do pequeno Gray e acabou cancelando sua magia. Noossa, que cara buuurro, veih!

I’M SEXY AND I KNOW IT!!!! *_____*

05

Doriarte fica TÃÃÃO furioso, que acaba dando a verdadeira face. Não, Gray, não é um make over! DORIARTE É UM DEMÔNIO DO LIVRO DE ZEREF! Alguém aqui notou a semelhança dele com o Deliora?

06

Sinceramente, a história anda dando tanta reviravolta que nem sei mais o que pensar. É um mistério e uma revelação atrás da outra, e lendo algumas teorias (inclusive de alguns leitores aqui) eu concordo com uma delas. Eu acho que esse tal Submundo é a origem de toda a magia. Alguém aqui lembra de Tenroujima quando Purehito e Zeref disseram que a origem da magia é a escuridão? Sinto que esse Submundo seja um mundo de escuridão, tanto que Minerva, anteriormente, falou coisas em uma língua estranha, parece ser língua antiga. Agora nesta última página eles mencionam “os tempos de desespero” e os demônios de Zeref. Tomara que o Mashima esclareça tudo nessa saga, mas eu penso que sejam revelações fortes demais que creio que ficarão para as próximas sagas.

Até a próxima, galera!! Mil desculpas pelas recentes demoras!

BLOG 1

Curta nossa página no Facebook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

BLOG 4

Nos acompanhe no Ask!

RukiaBwahaha

Por Nanda Kuchiki

6 comentários em “Comentando – Fairy Tail #349 – O Demônio Doriarte

  1. essa saga tem se mostrado muito boa,mashima a cada capítulo nos revelando segredos. e sobre essa teoria do submundo ser a origem da magia eu também acredito bastante nessa hipótese, já que como voce falou a magia se originou da escuridão. estou extremamente ansioso para o próximo capítulo.

    Curtir

    • Siiim, tá muuito interessante essa saga. Até esqueci de mencionar, quero logo saber quem meteu gelo nessa vila. Eu tbm boto mta fé nessa teoria, até quando o Purehiro e o Zeref falaram aquilo, ele relembrou tudo isso! Sem contar com a saga passada tbm, com o portão do Eclipse emitir magia negra do passado.
      Esperando pelo próximo \o\

      Curtir

  2. Não dava nada por essa saga, mas, felizmente, quebrei a cara 🙂
    Ela tá muito boa e exitante! Muitos acontecimentos intrigantes e fodas! E agora essa teoria do submundo ser a origem da magia, acho que isso é verdade!! Imagine um saga no submundo? Aaaahhh~~~~ que fodaaaa :3

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s