Anime de Nisekoi vindo aí?!

NisekoiSplash_0

Tudo indica que o anúncio deverá acontecer na issue #27 da Weekly Shonen Jump

Depois de anos de dificuldade a Shonen Jump finalmente conseguiu uma nova safra de mangás novatos de bastante sucesso. E não sou apenas eu que estou falando isso, mas sim os números, que estão aí para comprovar que o que estou dizendo agora é verdade.

Mas de quem eu estou falando? É claro que de Nisekoi, Haikyuu!!, PSI Kusuo Saiki, Assassination Classroom e Shokugeki no Souma! Era apenas questão de tempo até algum desses novos sucessos conseguirem algo mais do que ‘apenas’ excelentes vendas e boas posições nas classificações das ToCs da Jump . Era, sim, questão de tempo até um anime chegar para algum deles, mas quem seria o primeiro?! Parece que o escolhido foi Nisekoi!

cropped-gekkougear30.png

O nosso querido, fofinho, engraçado, romantico, super divertido e até mesmos emocionante, Nisekoi foi ele! Tudo começou na semana passada, onde foi criado um site particular e oficial para Nisekoi. As especulações de uma adaptação para anime começaram, mas logo foram deixadas de lado na espera de novas notícias. Pois então elas vieram. Vazou a info de que na issue #27 da Shonen Jump teremos página colorida principal, e provavelmente a capa também, para Nisekoi e que ela teria ”big news”. Praticamente sempre quando temos ”big news”, um anime estará sendo anunciado do mangá em questão.

Por isso é praticamente certo que teremos anúncio de anime para Nisekoi nas próximas semanas. Vamos aguardar e torcer!

Acredito que desde de To LOVEru a Jump não tinha uma série de comédia romantica de tanto sucesso e, se não me engano, To LOVEru ganhou uma adaptação para anime com menos capítulos que Nisekoi supostamente está ganhando. Então não tem nada de absurdo o mangá ganhar um anime com o número de capítulos que já possui atualmente. Pode muito bem ser um anime de 12-13 episódios ou até mais, com 24-26 episódios. Acho que nem precisaria de adição de fillers, pois acredito que exista ‘material’ suficiente no mangá para isso não acontecer. Também é muito comum a criação de sites para as séries quando um anime está para ser anunciado. Existem vários exemplos disso, mas um recente foi com Kimi no Iru Machi, da Shonen Magazine.

gekkougear50.png

Enfim, não temos nenhuma data confirmada e isso é apenas uma especulação que pelos motivos descritos acima tem tudo para se confirmar. Penso que o anime poderia sair tanto este ano como no início do ano que vem sem problema algum. Vou ficar na torcida para que algum estúdio descente pegue o suposto anime. Não gostei muito do que a XEBEC fez com a primeira temporada de To LOVEru e nem com o character design que escolheu para a série, por isso não sou afavor do estúdio. Em compensação, a JC Staff fez um ótimo trabalho com Ichigo 100%, que pra quem não sabe, foi outro mangá de comédia romantica da Jump. Por isso acho que a JC Staff seria uma boa para Nisekoi. Mas vamos ficar de olho e ver o que acontece porque se essa notícia se confirmar, com certeza teremos mais novidades sobre ela na issue #27.

Eaí, quem gostou?! Eu estou pirando aqui! Amo Nisekoi, hehe o/

Nisekoi_6

Onodera ❤

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

13 comentários em “Anime de Nisekoi vindo aí?!

  1. Bem,tive a oportunidade de começar a ler todas essa estreias mais aqui mais me agradou de longe foi Nisekoi,conheci o mesmo aqui no Gekkou Gear desde então acompanho os capítulos na Net sempre que posso,como fico bem proposto no post era só uma questão de tempo devido ao sucesso,espero que com o anime nisekoi tenha o efeito koroko no basuke aumentando a vendagem por volume e dos ja lançados.

    Curtir

    • Po, legal que tu conheceu por aqui, sério mesmo! ^^

      Nise tb foi o meu favorito entre os novatos, haha

      Acho que pode, sim, fazer o mangá vender ainda mais. O título já vende bastante, mas como os japas amam series desse genero, acho que as chances de vender ainda mais são mt boas! Com To LOVEru foi assim, o mangá vendia até mais que Nisekoi e passou a vender mais ainda dps do anime o/

      Curtir

  2. Adoro Haikyu, mas ainda bem que este não teve anime. Ainda tem poucos capítulos, falta-lhe muito desenvolvimento. Prefiro que seja como Kuruko no Basket e que seja por temporadas.

    Curtir

    • Acho que Hq!! tem boas chances de ganhar um anime após uns 100 caps do mangá. Kuroko demorou para ganhar anime porque o mangá não era nem de perto o sucesso que Hq!! é no seu início.

      Mas vamos ver oq acontece o/

      Curtir

  3. Ótima noticia meu amigo xD
    Espero o anime e um lançamento oficial no Brasil, do manga( a Anarchy faz um ótimo trabalho) mas gostaria de pode comprar ^__^
    Obrigado pela info 🙂

    Curtir

  4. Ansioso pela adaptação em anime, Nisekoi é um mangá bem especial, um mangá de comédia romântica que não apela ao ecchi para atrair o público.

    Chitoge o/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s