Comentando: One Piece #708

imagem

Coliseu de Ladrões

Eaê, leitores do Gekkou Gear 😀

Peço desculpas pelo atraso (tenho estado bem ocupada ultimamente). De qualquer forma, vamos ao que interessa: capítulo 708 e 709.

Ainda bem que dá para “juntar” os dois.

Well, no capítulo 708 nós começamos com a fotografia do neto da pobre velhinha sendo revelada e o Caribou “comovido”.

Imagem

E então, o velhote que antes conversava normalmente com o Luffy sobre o Garp (e que sempre que o respondia, negava ser o Luffy para ver se o Cavendish se continha), passa a atacá-lo de forma muito louca, mostrando toda a fúria dele… E CLARO, Luffy solta uma linda pérola “desconta no meu avô, não em mim” UHAUHAUHAU

Como se já não bastasse o Don Chin Jao lutando, Cavendish entra na “batalha”. Os dois com sede de vingança.

O velhote, que já recebeu um apelido carinhoso pelos fãs de One Piece (Zidane) devido ao seu poder que é dar cabeçadas, tinha uma recompensa de 500 milhões quando estava no auge. Mas, todos nós sabemos que recompensas em One Piece são quase sempre apenas números. Chopper está aí para provar isso. Mas, sim, o Chin Jao tem cara de fodão, não há como negar. Mesmo o poder sendo bem estranho.

E o Cavendish tem uma espada com uma das melhores lâminas do mundo, chamada Durandal. Logo, pensamos no Zoro e sua espada perdida e se ele poderia chegar a obter algo do tipo.

Imagem

E tipo, como Cavendish e o velhote estavam atrás do Luffy, eles meio que se revoltam um com o outro, falando que a presa era dele e não do outro, aí o velhote tenta dar uma cabeçada no Cavendish e ele consegue pará-la com a espada, o que eu achei bem legal e deu para mostrar a força do príncipe.

Imagem

Nisso, o Luffy chega gritando e dando um soco bem na cabeça do Chin Jao e o pessoal que estava vendo a luta fica impressionado. Até ver que causou efeito algum no velhote e se perguntam se é verdade sobre o Chin ter destruído um continente inteiro. Com o soco fortaço do Luffy, ele acaba por comprovar que é mesmo o mugiwara.

Imagem

Todo mundo doido para o acerto de contas. No entanto, quando o velhote estava prestes a libertar a sua fúria total, é impedido por dois homens (Sai e Boo) do país das flores (kanokuni), que vieram junto com ele para realizar alguma missão que não é revelada. Portanto, não poderiam ser desclassificados antes de cumprir o objetivo e lutar fora do torneio, os desclassificaria.

Imagem

Luffy aproveita para fugir e PASMEM. É a primeira vez que ele fica comportado e segue a regra determinada pelo Franky, a fim de não chamar a atenção. Uma promessa feita por ele para o seu amigo.

Imagem

Cavendish promete não deixá-lo fugir e vai atrás dele após perceber sua ausência.

Pessoas falam ter ouvido o nome chapéu de palha e se perguntam se ele estaria presente. Ao passo que alguém responde: CLARO QUE NÃO. Mas, caras… Onde tem confusão, tem mugiwara.

Imagem

Voltamos para a luta do bloco B, onde o Lepanto é derrotado através de um golpe sujo do Jeet. Em seguida, é mostrado o Rei se preparando, Blue Gilly dando um chute e os irmãos Jeet e Abdullah se achando.

Imagem

Então, Bellamy resolve me fazer feliz e acaba com os dois de uma forma brutal e derramando o sangue que eles tanto queriam.

Imagem

Somos direcionados para o tritão Hack que até agora tinha usado um único golpe para derrotar os que vinham em sua direção. E do outro lado da arena, Bartolomeo, com as palavras do locutor de Dressrosa: “diante desse enorme público, ele decidiu descaradamente… Usar o fosso como próprio banheiro!”.

Nas minhas palavras: resolveu se aliviar e fazer xixi no meio do povão. QUE PERIGO!

Até o Luffy fica: HÃ?

Imagem

Aí o Hack vai lá ensinar boas maneiras ao jovem, falando que tem gente levando o torneio a sério e acaba por ser derrotado pela akuma no mi do Bartolomeo, sem sequer ser tocado por ele. Deixando o público extremamente confuso, inclusive o capitão Monkey D. Luffy (só para constar: Luffy escapou pela janela e assistia à tudo pendurado)

Resumo do capítulo: aumentou nossas expectativas para o bloco C e nos deixou ansiosos para os acontecimentos do bloco B. Vamo que vamo.

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

79891

Até mais, Den-chan

2 comentários em “Comentando: One Piece #708

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s