Comentando – Fairy Tail #330 – A magia de Zirconis

capa

O dragão mais sério e temido de Fiore!

Faale galera!!! Estou aqui em mais uma sexta-feira maravilhosa com mais um capítulo novo do nosso mangá favorito! Ressaltando que migrei para a MangaStream por possuir uma tradução um pouco mais sofisticada que a MangaPanda (não que mude muita coisa) e ter a qualidade das páginas bem mais melhorada para os prints aqui, enfim, não que essa notícia mude a vida de vocês, mas só quis dizer (kkk). Deixando a descontração de lado, vamos ao capítulo!

Sinceramente, quando o Mashima não consegue ser produtivo, ele consegue ser divertido! Foi o exemplo do capítulo de hoje! Divertido, com algumas lutas e bastante descontraído! Vamos lá!!!

Erza divando absolutamente na capa, por favor!!!! Sem palavras para descrever a perfeição da nossa ruiva!!

01O capítulo começa com Rogue falando para Natsu que humanos jamais derrotariam dragões,e em seguida chama um dragão, chamado Mothergrea, que começa a botar ovos, e deles começa a nascer um bando de saybamen dragõezinhos miniatura que passam a dar um trabalhinho para nossa galera. Imagino como seria o poder do dragon slayer treinado por esse dragão.

02Em seguida aparece o LINDO do Laxus e o Rainjishuu para começar a limpar a sujeira! Direto e franco! Saiam da minha frente que vou matar esse lagatinho aqui! Como Mavis está bastante ciente da situação, ela manda Gajeel lutar com outro dragão.

03Migrando para o setor da Sabertooth, nos deparamos com uma declaração lindíssima da parte de Sting: “Natsu-san deu uma aumentada significativa na minha coragem. Não a coragem de lutar, mas a coragem para proteger meus amigos.” E Rogue ainda completa falando: “A era sem paixão da Sabertooth acabou. Agora é hora de seguirmos em frente.” Achei bastante fofa a mudança de ideal da guilda deles, o que queima totalmente a minha hipótese de que no final de tudo isso eles entrariam para a Fairy Tail. Uma “reforma” na guilda deles seria bem mais significativo.

04Chegando na parte divertida do capítulo, vamos para o setor da Blue Pegasus. Incrível que até nos momentos mais tensos, Ichiya e o One Direction sua turma conseguem nos arrancar altas risadas!

05Cobra mandando ver e Conselho percebendo que se eles ficarem, vão acabar fazendo merda. Desde o início é só o que eles sabem fazer, mas enfim…

06Vamos ao que interessa!! Zirconis, princesa, Wendy e Lucy! Clima de maior tensão porque o nosso povo no palácio de Mercurius se depara com um dragão, que por mera coincidência é o mesmo dragão que estabeleceu comunicação com Natsu e os outros no cemitério de dragões. Zirconis, o dragão que todos pensavam ser um cara pra lá de assustador, é na verdade um baita de um trollador sem noção! Seu hobby é se divertir com humanos ridicularizados, praticamente.

07Claro que Zirconis seria nada mais nada menos do que o oponente da nossa dragon slayer kawaii! Com a pressão de Charlie, Wendy opta por enfrentar este esquisito dragão, porém, ela não parece estar muito satisfeita com a decisão. Eis que nosso dragãozinho nos apresenta um momento extremamente bizarro ao lançar seu poder sobre os guardas da princesa. Eu, sinceramente, podia morrer sem ter visto isso (kkkkk).

08Enquanto nossos envergonhados rapazes fogem, Zirconis nos mostra o verdadeiro propósito de sua magia: remover a dignidade das pessoas. Ponto BASTANTE interessante, acho que essa será uma das melhores lutas. Melhora o fato da Wendy estar um pouco mais fortinha de sete anos atrás para cá! Muuuito bom!

Mashima, por que você AMA desmoralizar a Lucy?!

09O capítulo desfecha com Wendy literalmente desafiando nosso dragão troll com uma feição bastante FOOOOFIIINHAAAA séria e determinada! Vou gostar de ver!

Este capítulo não deu uma andada pra lá de significativa na história, mas com uma driblada show de bola eu creio o nosso mangaká conseguiu satisfazer seu público. Eu adoro essas descontrações e creio que isto seja necessário para a história não se tornar cansativa, sendo que este capítulo já nos apresentou algumas lutas futuras.

Agora, em off para o povo que lê Bleach: o Mashima e o Kubo estão disputando para ver quem consegue despir mais suas personagens?! HUAHAHAUHAAU Fica a pergunta alternativa aos leitores!

Até a próxima, galera!!

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

RukiaBwahaha

Por Nanda Kuchiki

19 comentários em “Comentando – Fairy Tail #330 – A magia de Zirconis

  1. ”Ichiya e o One Direction” DJOSIAJDFASOIFJSAIOFJSAIOFJASFIOSAJFOISAJ, MEU DEUS ELES ME LEMBRAM O ONE DIRECTION TB!!!

    Pior que é vdd, ele AMA fazer isso com a Lucy! Os otakinhos pira!

    Mas é sempre bom mesmo fazer esses caps com momentos descontraidos, nao deixa a história cansativa, assim como tu disse. Eu gosto muito da comédia que o Mashima faz e dessa vez ficou mt boa tb, hahaha

    Acho que o Kubo ganhou dessa vez pq a Lucy se tapou com as mãos qnd ficou sem roupas djsaiodjsaiofsjai

    Curtir

    • HUAHAUHAHAUAHAHUHAU caara a tirada do Kubo foi fooda! Foi lá e despiu a Masaki sem medo de ser feliz!
      Essa tirada do One Direction foi certeira! hauhahauhahu E a Lucy, tadinha, não é de hoje que ela é vítima do sensei HUAHUAHAH
      Vlw por ler e comentar 8D

      Curtir

      • Sim, vi teus surtos no Twitter DJASIODJASIOFJSAOIFJSA

        A Lucy, coitada, é sempre a principal vitma xD

        Haha, que isso, nem precisa agradecer. Eu que tenho que me atualizar em FT de uma vez! X_X

        Curtir

      • Não digo que seja um ecchi estilo Fairy Tail, pq ele n é de viver mostrando o dote das personagens. Mas no cap dessa semana ele mandou ver 8D HUAHUAHA

        Curtir

  2. Mas eu acho que esse poder de “”Tira a dignidade das pessoas” seja magia secundária, por que no capítulo 302 e 311, ele sempre foi mencionado como “Dragão de JADE”.

    Curtir

    • Siiiim, pode ser. Tanto que a Grandine é o dragão dos céus e sua magia é de cura. =D mas não sei como seria a magia primária de uma dragão de jade XD tanto que o rugido dele tirou a dignidade das pessoas neh?
      Bora ver no que dá ^^

      Curtir

      • Cura e Vento, mas do mesmo modo, Vento causa dano, tirar roupa não causa nenhum dano (Moral causa, mas não é válido rs), por isso estou achando estranho, eu acho que tem algo mais nesse poder dele.

        Curtir

  3. Por isso mesmo que achei interessante. Como um dragão q aparenta ser forte pode ter um poderzinho desses? É a primeira vez q vejo algo assim em FT XD acho que esse dano moral pode interferir em algo a mais no oponente ou ser apenas uma magia de deboche mesmo XD Tadinha da Wendy kkk

    Curtir

  4. Capítulo bom ,mas poderia ter sido melhor,enfim…
    espero que Mashima nao acabe rapido com essas lutas afinal são dragões…
    Bom creio que Gajeel,Wendy e Natsu vão perguntar sobre seus “pais”
    Mashima deixa seu personagens mais peladosa do que Kubo
    Mashima apela pro Lado Echii da coisa..enquanto Kubo não…e se formos comparar a historia de Bleach é mais envolvente do que a de Fairy Tail..porque Kubo mesmo sendo previsivel ele te deixa preso na historia..Mashima não..pelo menos comigo

    Curtir

    • Como eu disse inicialmente, quando o Mashima não consegue ser produtivo, ele consegue ser divertido. Apesar de não ter tanto conteúdo como esperávamos, tivemos a parte divertida. Magia do Zirconis, as palhaçadas do Ichiya, enfim.
      Com tooooda a certeza os nossos três dragon slayers irão perguntar pelos seus pais, em especial o Natsu.
      De fato o Mashima é bem mais apelão que o Kubo com relação ao ecchi XD e eu concordo com vc, a historia de Bleach é muuuuito envolvente, tanto que é meu segundo mangá favorito. Fairy Tail possui tbm a maioria das caracteristicas que eu gosto num mangá a ponto de me prender e me divertir a cada capítulo e a cada historia apaixonante. AmO ambos os mangas *-*

      Curtir

  5. AHAHAHAHAHHAHAHAHAH ONE DIRECTION! XDDD TRUE STORY DA VIDA! AUHSAUSAHSAUHSUAHS XDD essa foi boa!!!
    A Lucy nua = muda de roupa! Em cada arco, muda sempre de roupa xD vá! mais uma ajudinha dos espiritos! Vistam-na! Protejam a vossa mestra dos stalkers e paparazzis!! USHAUHSUAHSHS XDDD

    Um capitulo agradável! apesar de ser uma tortura esperar uma semana inteira…. -suspira-
    Parabéns pelo comentário ;D fico à espera do proximo 😉

    Ja neeee 😀

    Curtir

    • HAUHAUHAUHAUHA essa tirada do One Direction fez sucesso XD
      Caaaaara pensei a mesma coisa!!! Tipo, la vai a Lucy mudar de roupa pela 17282637372635272ª vez só nesse arco XD como ela faz em todos os outros, neh!? Os cosplayers piram!!
      Muuuuito obrigada *-* semana que vem tem mais!!! OuO

      Curtir

      • Ahahahahahahah encaixou-se perfeitamente nos perfis deles! aushuashuahsuhas
        Mas olha que eu ja estava fartinha de ver aquela roupa D: durante meses! desde o filme que não muda!! (bom, mudou nos jogos magicos, mas nem durou!) Já estava na hora! vish XD
        Ate estou desejosa de saber qual vai ser a próxima vestimenta. (folgada, de certeza que vai ser e.e)

        Curtir

  6. A estória tava boa e tudo , o comecinho foi muito empolgante eu fiquei arrepiada quando surgiu os filhotes do dragão lá e adorei a atitude do rainjinshuu ,eu adoro eles (principalmente o freed , aquele lindo kkkkk).
    Enfim no meio da estória já ficou uma encheção de linguiça e piorou com uma merda de um fan service (no qual isso faz ter muitas pessoas q não gostam de fairy tail ) a estória tava séria, tava foda e o hiro quebrou tudo isso com o fan service sem necessidade ,ele realmente me desapontou com isso.
    O cap foi bom poderia ter sido MUITO melhor se não fosse o fan service e a quebra do clima de suspense , quero ver agora ele ajeitar a estória para ficar foda novamente.

    Curtir

    • Realmente o sensei entristece muita gente com esse fanservice dele XD mas eu adooooro eles! HUAHAHUAUAUA
      O Rainjishuu ownou MESMO! Em especial o Laxus *-* meu divo XD
      Obrigada por ler *-*

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s