Comentando – Fairy Tail #329 – Sete Dragões

CAPA

O domínio de Rogue sobre os dragões e a fúria de Natsu!

Olá, pessoas!!! Já que esta Golden Week nos pegou de surpresa, o capítulo saiu na terça-feira, mas o Comentando Fairy Tail estará aqui saindo do forno sempre nos finais de semana, já que o mangá naturalmente sai às sextas. Mas vamo lá que o bicho ta pegando e surpresas INESPERADAS nos aguardam!! Go go!!

fairy-tail-4110105

O capítulo começa com Rogue e Natsu lutando ferozmente a ponto de destruir grande parte da capital de Crocus. Natsu pergunta a Rogue qual era seu objetivo e este responde apenas ordenando aquele dragão em chamas a atacar as guildas em posição de ataque. Justo quando todos resolvem atacar, Makarov se coloca na frente dele para proteger seus filhos. Porém, este ataque não faz o efeito esperado.

01

Logo em seguida o foco vai para o setor da Sabertooth, onde Sting se revela não ter matado seu dragão por maldade ou porque era mais forte, e sim porque O PRÓPRIO dragão pediu para ele matá-lo. Uma citação interessante da parte deste dragão é que no momento que um dragon slayer entra em contato com o sangue de um dragão, ele se torna mais forte. Bem, não foi o que eu vi durante a luta dele contra o Natsu. Agora imaginem se ele não tivesse matado o dragão dele, né? 02

Mais uma vez os ideais da Fairy Tail influenciando a vida de Rogue! Achei bastante lindo este último foco.

03

Chegou a parte esperada! Nada que seja imprevisível, mas é bastante interessante. Rogue revela ter soltado os 7 dragões para derrotar Acnologia, pois, esta magia que controla dragões não controla Acnologia. Até aí ele considera Acnologia o rei dos dragões, mas no momento em que Rogue conseguir matá-lo (ou controlá-lo) ele se tornará o rei dos dragões. Com isso já se pode perceber um comportamento meio ambíguo da parte de Rogue, ele quer salvar aquele mundo das mãos de Acnologia, como ele mostrou no momento em que ele apareceu pela primeira vez, mas ao mesmo tempo quer dominá-lo, ou seja, ele não mentiu em momento algum, apenas omitiu seus verdadeiros objetivos até determinado momento. Enfim, nossos herois devem impedir as duas coisas de acontecerem.

04

Logo em seguida Natsu percebe que somente dragon slayers podem derrotar os 7 dragões. Ele os convoca para isso e… “TEM CERTEZA QUE CONTOU DIREITO, NATSU?” era o que eu e Rogue pensávamos!05

ISSO MESMO! Nem eu imaginava que seria ele! Alguns leitores deduziram isso aqui nos comentários da semana passada e confesso que tinha achado um verdadeiro absurdo, mas enfim, levei um FEELS muito forte na cara pelo Mashima-sensei. Então era esse o favor que Jellal queria do Conselho?!

COBRA, O SÉTIMO DRAGON SLAYER!

06

Capítulo bastante revelador e totalmente discutível! Antigos inimigos se tornando aliados e vilão principal AINDA muuito misterioso, mas ainda acho que Rogue está possuído por Zeref. E como fã devota do Zirconis, lerei com bastante gosto o capítulo da semana que vem, como o próprio nome dele diz! Comentem e não deixem de discutir!!

Até a próxima, pessoal!!

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

 

RukiaBwahaha

Por Nanda Kuchiki

6 comentários em “Comentando – Fairy Tail #329 – Sete Dragões

  1. haha achou meu último comentário um absurdo ?!eu ri muito com isso, eu tava apenas deduzindo mais ou menos pela logica do 7 (q o hiro coloca em tudo ) , eu adorei esse cap ainda mais com o cobra no momento like a boss .
    sei lá …sinto cheiro q clichês irão aparecer novamente na história (tomare q eu esteja errada),mas eu quero muito q algum desastre acontece , q alguns personagens principais de guildas ate mesmo da história morram (para dar um up) e q personagens secundários façam um pouco mais a diferença .
    adoro seus comentários XD

    Curtir

    • hauhauhahuahaha siiim! Tipo, EU VI O COBRA e pensei: Não acredito que a Mariana tava certa!!! HUAHAHAUHAAUHA Te juro, eu nem SONHAVA que o Cobra ia voltar. Eu imaginava qualquer um, menos ele!
      Eu tbm quero ver a carnificina rolar e eu pressinto protagonismo da parte do Natsu! Tipo, com certeza ele vai matar algum dragão, ficar mais forte e derrotar o Acnologia kkkkk mas ele n vai fazer isso sozinho, como vimos nesse cap XD
      Sério?! Eu gosto muuito de induzir a discussão e isso é fundamental! Muito obrigada mesmo por nos acompanhar! =,D

      Curtir

  2. Acho que faria a mesma coisa se eu comprasse todos da JBC, mas faço isso quando compro uns relevantes *-* é inevitável, sempre sinto vontade de reler e rever FT toda hora kkkkk no momento to reassistindo o anime todo com minha prima kkk
    Obrigada por ler!

    Curtir

  3. Esse capítulo prova mais uma vez que Acnologia realmente “acertou” em seus cálculos para se tornar o mais forte. Não só o Dragon Slayer mais forte como também se tornou o dragão mais forte do mundo… tanto que o Rogue do futuro podia controlar qualquer dragão, menos ele. Uma vez eu ouvi falar que o Acnologia (antes de se transformar em dragão) poderia ser o pai do Natsu ou do Gajeel (e que ele conhecia o/s pai/s do outro Dragon Slayer e quando foi usado o portal pela primeira vez, os dois jovens foram jogados do “passado pro presente”.

    Essa teoria tinha como base algo muito curioso e antigo. Lembram que, na saga do Laxus, o Freed colocou uma runa na qual ninguém com mais de 80 anos poderia passar pelo portal… e nem o Natsu e nem o Gajeel puderam passar? Pode ser que eles sejam humanos daquela época antiga e foram jogados para o presente, o que explicaria esse “problema” com as runas do Freed…

    Mas vamos voltar ao capítulo. O Rogue do futuro realmente é muito bom… ele conseguiu SOZINHO desenvolver uma magia para controlar dragões… SOZINHO. Realmente tem dedo do Zeref por trás disso. Só pode…

    Quanto à volta do Cobra, é muito bem vinda, especialmente porque o pessoal já previa que isso aconteceria, ainda mais pelo número de dragões que passaram pelo portal. Podemos agora aguardar sete épicas lutas contra esses dragões, e ver como vai se desenrolar o desfecho dessa saga, que não parece que vai terminar tão cedo… =D

    Boa resenha, Nanda! =D

    Curtir

    • Faaato! Pode até supor tbm que esses Dragon Salyers que se transformam em dragões sejam até mais fortes que os próprios dragões! Eu ja vi teorias tbm de que Natsu seja filho do Zeref e foi mandado p futuro assim q nasceu, pelo eclipse. Pq n sei se vc lembra, mas na saga de Tenroujima ele demonstra ter alguns sentimentos pelo Natsu. Isso ainda é uma pulga atrás da orelha.
      Com certeza tem dedo do Zeref nessa brincadeirinha do Rogue! Afinal, nem motivo ele teria p matar o Sting e provocar isso tudo. Ou teria?
      Te juro que a parte do Cobra foi a que mais me surpreendeu nesse cap! Tipo, eu tinha até me esquecido dele, tive que ir no Fairy Wikia p saber sobre ele de novo XD
      Muuuito obrigada por ler e discutir esse cap aki, Mael *-*

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s