Comentando – Toriko #228 – Lightning

 rtoriko_228_003

Branch vs Elg

Pois é, eu faço o comentando de Bleach e Toriko. Antes de mais nada quero agradecer a todos os comentários que vocês escrevem, realmente aquilo motiva uma pessoa a querer fazer sempre mais e mais, obrigado e se eu não responder o comentário é por que não deu na hora, mas eu SEMPRE vou responder os comentários de todos vocês. Vamos ao post.

O capítulo foi bom, totalmente focado na luta do Branch vs o Elg, este sendo o membro mais antigo da Bishokukai. Logo no começo da luta, o Elg tenta se introduzir, isso mesmo, tenta, mas não consegue, é interrompido pelo Branch antes mesmo de dizer seu nome, asuahsuahsuahsau, morri de rir nessa parte.

rtoriko_228_002

Percebemos de cara que Branch é do tipo que fica se achando na luta, mas como é típico de acontecer com esse tipo de personagem, ele é surpreendido pela sua própria ignorância, ao perceber que mesmo depois de ter dado um soco em seu adversário, este ainda continua vivo e já partindo para o ataque. O que eu achei maneiro é que o Branch luta com a eletricidade, bom, eu já tinha uma leve ideia sobre isso, afinal de contas mostrou ele ”botando” umas pilhas em seu pescoço anteriormente no mangá.

rtoriko_228_003

Bom, logo depois que o autor mostra que o corpo de Branch pode gerar eletricidade, ele explica um pouco mais sobre esse poder. Como o autor já explicou esse poder no mangá, eu vou pular a parte da explicação tá. Logo depois de explicar como o poder de Branch funciona, ele resolve cortar para a luta mais uma vez. Quando a luta retorna, Branch já esta preparando seu ataque e, como ele usa eletricidade, o seu ataque tem a mesma velocidade que um raio, que tem aproximadamente 1.980 km/seg. imagina só isso cara, quando tu vê, já vai estar morto.

rtoriko_228_005

Mas como isso é um mangá, obviamente o Elg não morreu com isso, e se tivesse mesmo morrido, eu ficaria, no minimo, bolado, porque teria acabado a luta muito rápido, não teria a ação das lutas dos Battles Shonens não é mesmo. Depois que seu raio acerta Elg,  Branch fala que sua eletricidade demora 0.1 segundo para descarregar, e que uma pessoa que levasse uma descarga elétrica daquelas teria suas células, pulmão e de brinde o coração tostado (Avá, é mesmo ? Me conte uma coisa que eu não sei). Mas, como sempre o seu adversário, Elg, não morreu, ou teve suas células, pulmão ou coração tostados.

rtoriko_228_004

Mas até que isso aconteceu por um motivo aceitável. Elg fala que é imortal para Branch, que no primeiro momento não acredita nele, ou melhor, ele não acredita nessas coisas de imortalidade. Mas logo depois, Elg explica o por que de seu corpo ser imortal. Nada de surpreendente ao meu ver, Elg fala que sua parte de baixo é de um ser do mundo Gourmet, o rei dos cavalos, Herak. Elg explica que esse cavalo possui células que nunca envelhecem, és o motivo para Elg ser imortal, como sua parte de baixo é do corpo desse animal, sua células também são, Elg fala que como suas células eram muito compatíveis, foi fácil para se fundir e ficar imortal.

rtoriko_228_009

Mas como esperado, Branch não liga se o seu adversário é metade besta, ou imortal, ele só quer saber de bater mesmo, depois de carregar o seu ataque, Branch acerta em cheio Elg, que é partido em vários pedacinhos, sim, suas células foram DESPEDAÇADAS. E você, caro leitor, achou que Elg morreu ? Mas é claro que não, ahsuahsuahsuha é por isso que eu gosto de Battles Shonens, o que é umas célulazinhas espalhas no chão para quem tomou uma descarga elétrica, hein ?

rtoriko_228_011

Como Elg tinha dito, seu corpo era imortal, todas as células que Branch tinha espalhado pelo chão se regeneraram e cada uma delas virou um novo Elg, pois é minha gente, ele tava falando sério quando disse que era imortal, depois disso acaba o capítulo, infelizmente ocorre muito disso em Toriko, quando o bagulho fica bom acaba, e para piorar, não vai ter mangá na semana que vem, por um lado é ruim porque a gente não vai saber o que acontece, mas por outro lado é bom, porque o autor vai poder melhorar a história o máximo que puder.

rtoriko_228_017

É isso aí galera, espero que tenham gostado do post e, mais uma vez, obrigado pelos comentários XD. Até mais.

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Por Lukas

10 comentários em “Comentando – Toriko #228 – Lightning

  1. não leio o manga de toriko , mas acompanho o anime , e gostei muito do pouco que li (n li tudo para n ficar sem graça jeheheh)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s