Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #45/2012

Suzuki Nakaba está de volta!

Ainda não sabe o que é o Table of Contents (ToC)? Então basta clicar AQUI para entender o que é e o seu funcionamento.

Vamos a ToC da Issue #45/2012:

 

E tem mangá novo estreando! E é do conhecido mangaká Suzuki Nakaba, famoso por sempre se reinventar em cada trabalho e também por já ter passado Shonen Jump, Ultra Jump, Shonen Sunday e Shonen Champion. Em cada mangá novo ele cria algo inovador e diferente de sua série anterior.

Logo de cara eu me identifiquei muito com Nanatsu no Taizai. O mangá passa aquele clima medieval e o cenário possui lindos traços! Só de ver aquela casinha/cabana já da vontade de ir correndo ler! hahaha. Outra coisa que percebi é que esse mangá parece ter um grande mundo a ser explorado no decorrer da história. Acredito que será um mangá de muito sucesso na revista. E com certeza ele já ganhou mais um leitor e fã!

Nessa edição, Gamaran e Area no Kishi ficaram no Top 5, já que tinham ficado na parte de baixo da Issue passada. CØDE:BREAKER fecha o Top 5. Com certeza ele ficou entre os primeiros para divulgar mais ainda a série, que teve seu anime estreando agora em outubro.

Logo abaixo, em 6º, temos Again!! que ganha uma color page muito bonita! Gostei muito dos traços. Abaixo de Hajime no Ippo, que ficou em 7º, temos Ahiru no Sora, que teve ótimas vendas com seu último volume lançado até o momento. mesmo com aquela capa horrorosa!

Depois temos um One Shot de uma série que é publicada na Shonen Rival. O objetivo da editora é divulgar a série em sua antologia mais popular, Weekly Shonen Magazine. Algo muito comum nas revistas. Abaixo temos Yamada-kun, que terá o seu volume #3 a venda nas próximas semanas.

Fairy Tail fica mais abaixo ainda no rank, do que o da semana passada. E atrás dele aparece Wagatsuma-san, que ganhou uma color page muito linda, para divulgar mais ainda o mangá que arressem se mudou para a Weekly Shonen Magazine e que ainda está buscando cada vez mais leitores. Na color page também podemos ver, no canto abaixo na esquerda, a capa dos volumes 1 e 2 da série. Eu já disse que adoro os traços desse mangá?

E nessa edição, tanto Eden no Ori quanto Kimi no Iru Machi, que haviam ido bem na ToC passada, foram colocadas no fundão dessa Issue.

Na próxima edição (Issue #46):

Página Colorida Principal: Otokodama Rock (Nova Série, 63 pg.)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s