UMA COISA OU OUTRA #1

uma-coisa-ou-outra

O que você faria…? O que você prefere…?

Nova coluna semanal do GG!!

Estamos aqui pra estrear uma nova coluna do Gekkou Gear! Trata-se de ”Uma Coisa ou Outra”, um post no qual vocês terão um número X de perguntas com apenas duas alternativas. Você vai ter que escolher o que prefere ou o que faria no contexto criado pela pergunta. Vão ser perguntas divertidas, engraçadas, algumas que vão mexer com a sua cabeça, te deixar em dilemas e que talvez ajudem vocês mesmos a se conhecerem melhor. Tudo isso voltado pro mundo otakinho, isto é, envolvendo animes, mangás, light novels e afins. Os votos são feitos de forma anônima, obviamente. E vocês ainda vão poder ir acompanhando todo dia como anda a porcentagem de cada resposta. Vai ser algo bem bacana, tenho certeza.

Uma Coisa ou Outra será uma coluna semanal, saindo toda sexta-feira aqui no GG. Nesse primeiro mês teremos 10 perguntas por post, totalizando em quarenta indagações. No próximo mês vamos diminuir para sete perguntas por post e provavelmente seguir com sete toda semana até o final do ano.

Espero muito que vocês gostem e se divirtam votando, olhando os resultados e parando pra pensar nas consequências do contexto da pergunta antes de respondê-la. Bom proveito e se quiserem podem sugerir perguntas nos comentários, também falar se curtiram o post e etc!

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Sexta-feira que vem tem mais! Não deixem de comentar!! \o/

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

27 comentários em “UMA COISA OU OUTRA #1

    • dsjaoidjasiodsija, tem que deixar o gostinho de quero mais, né! Sexta que vem tem mais, já criei aqui mais de 200 perguntas, então até o final do ano o post sai tranquilo toda sexta o/

      Curtir

    • Hahahahah, valeu, cara! Então quer dizer que tu iria pra aula, pro trabalho e se casaria vestindo roupa de lolis moe! Imagina ter que ver padre vestindo roupas de loli, ver o William Bonner apresentando o Jornal Nacional com roupas de loli ou ver o Galvão Bueno e o Arnaldo com esse modelito na TV, haha.

      Curtir

      • kkkkkk Não pensei dessa forma. Pensei como só eu vestindo uma camiseta com uma personagem estampada, mas ainda acho melhor vestir roupas com lolis moe estampada do que falar Naruto-kun como a Hinata, muita boiolagem ficar falando da mesma forma que ela hahaha. Imagina no casamento você vai fazer um discurso, falar um ”naruto kun” no meio. Apresentando o TCC…. sahusahsuauhahas.

        Curtido por 1 pessoa

  1. KKKK muito bom, após cinco minutos pensando profundamente escolhi falar Naruto-Kun já que se eu ficar de boca fechada vou chamar menos atenção do que usar roupas com lolis estampadas xD

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ameeei! ❤ Fiquei na dúvida em ser comida por um Ghoul ou um Titã, mas preferi titã pois acredito que vai ser um morte bem rápida, do que por um ghoul que vai ter matar aos poucos… ;3;

    Curtido por 1 pessoa

    • Em Deadman seria certo a derrota e a perda de uma parte do corpo, mas poderia dar sorte e sair naquela roleta ”perder o cabelo”. Ficar na dependência da sorte é tenso, porque nessa roleta só a parte do cabelo é boa, o resto é tudo horrível, mas pelo menos não morreria. Em Yugi talvez fosse mais tenso ainda, porque é perder e morreu. Não dá pra saber contra quem seria, se a gente pegaria um baralho muito ruim ou se saberíamos jogar perfeitinho dentro das regras. Em Deadman tu poderia acabar morrendo durante a luta, mas também poderia convencer a pessoa a não te matar ou machucar.

      Acho que o pessoal não pensou muito nisso sobre arriscar a vida numa partida de Yugi e por isso a enquete tá tão desparelha. De qualquer forma, as duas opções são bem horríveis, hahaha.

      Curtir

  3. Cara, que ideia genial kkkk muito bom, estou esperando pelos próximos 😉 seu site é muito bom, parabéns!! (PS: eu era um ghost, começando a interagir agora =x)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário