Table of Contents – Shonen Jump: Edição #47/2014

One-Piece-Halloween-manga-anime

Halloween na Jump!

Hinomaru comanda a ToC da semana, que tem também Gintama fazendo bonito e Trigger despencando!!

Ainda tem a ToC da Jump NEXT!, jogos para o 3DS de mangás da revista e fotos exclusivas do departamento editorial da Weekly Jump!!!!

Ainda não sabe o que é o Table of Contents (ToC)? Então basta clicar AQUI para entender tudo sobre o seu funcionamento e também sobre as características das ToCs da Shonen Jump.

Jump Issue #47/2014:

#47

764_00-

Antes de mais nada, não sei se repararam, mas as imagens de Naruto e Hero Academia foram atualizadas na tabela. Também adicionei a da mini-série Moromono no Jiyo! \o/

E para comemorar o Halloween temos uma capa muito bacana feito pelo Oda-sensei com o Luffy versão vampiro, haha. Quando chega o Dia das Bruxas várias revistas aparecem com capas no estilo do feriado. É sempre muito legal. Mas quem comandou mesmo a issue da semana foi Hinomaru, que emplacou novamente o primeiro lugar. Incrível o sucesso do mangá, na próxima edição ainda vai receber a capa e a página colorida principal! Souma conseguiu o ótimo segundo lugar e fez muito bem também. Dobradinha de novatos dessa vez! Naruto ficou em terceiro e restam agora apenas mais quatro semaninhas pro final, infelizmente. Gintama surpreende e fecha em quarto! Ótima posição para o mangá. Haikyuu!! completou o Top 5 da edição e segue extremamente bem.

764_01-02

Entre as primeiras posições ainda apareceu AssClass e sua color page e um pouco mais abaixo Hero Academia com sua página colorida, sem falar nos não ranqueados Sporting Salt e Hi-Fi Cluster. Nisekoi ocupou o sexto lugar. O anime fechou com médias finais de vendas em quase 6k, ou seja, vendeu bem e teve um bom lucro, apesar de não ter sido tanto assim. De todo modo, já temos uma nova temporada anunciada pro ano que vem mesmo. Ainda no meião tivemos Toriko e Bleach com sua página colorida.

01

Como a ToC foi bem curta nessa semana, PSI estaria, teoricamente, dentro do bottom, mas como existem vários títulos não ranqueados abaixo dele, acabou sendo uma posição que nem preocupa o desempenho da série. Dá pra dizer o mesmo de Isobe, que veio logo abaixo. Juudouzu terá o seu primeiro rank na próxima edição. Talvez essa baixa posição dessa semana não seja um bom sinal. Apareceram também Kochikame e a mini-série Moromono no Jiyo, seguidos do restante que completou o bottom: Trigger, Yoakemono e Condor, respectivamente. E mais uma vez World Trigger ficou lá em baixo, só que dessa vez foi pior ainda. Vamos esperar as próximas semanas e ver como será o desempenho do mangá com o anime refletindo na sua popularidade.

Preview – Jump Issue #48:

Hinomaru Zumou (Capa & Página Colorida Principal)
Haikyuu!!, Isobe Isobee Monogatari (Página Colorida)
Moromono no Jiyo (Fim)

Zona de Rebaixamento

zona-de-rebaixamento-42

A Zona de Rebaixamento continua na mesma. As ToCs voltarão a pegar fogo nas próximas semanas, que terão as estreias dos novatos sendo ranqueados! Juudouzu será o primeiro, vamos ver como ele vai se sair. De qualquer forma, dificilmente Condor e Yoakemono conseguirão se salvar.

Comentário dos Autores

tumblr_nde6sgmcrX1qbxqfpo1_1280

–> Extras <–

 

ToC – Jump NEXT! Issue #05 (14/10):

Assassination Classroom

Assassination Classroom (Capa)
Soul Catcher(S) (Página Colorida Principal, 50 pg.)
Beelzebub – Bangaihen (31 pg.)
Benriya Shirokuro
Guerrilla Shokudou
Mousou o Kurau
Isobe Isobee Monogatari (Capítulo Especial, 15 pg.)
Tairyou Satsujin Hikari by Yuuya Kawada & Koudai Yamamoto (One-Shot, Página Colorida, 31 pg.)
Mamono Kanteishi Babiro (47 pg.)
Dokuzon-ha Tantei Tadaware-kun
Juudouzu (Bangaihen)
Hi-Fi Cluster (Bangaihen)
Sporting Salt (Bangaihen)

Rajikome!
Ponkotsu Yuusha ni Ballad wo
Refrain
Let’s! Haikyu!? (Spin-off)
D/A/D by Nagata Mitsuki (One-Shot, Página Colorida)
Hizumi no Shika
GUN OUT
Metal Steamer
Tairyou Satsujin Hikari (Capa traseira)

Pôster de World Trigger que vem junto da Jump NEXT! segurado por um editor no departamento editorial:

ByxzfRTCQAECG4D

Preview – Jump NEXT! Issue #06:

Vol.06

Kuroko no Basket (Capa & Página Colorida Principal)
Mamono Kanteishi Babiro, Soul Catcher(S) (Página Colorida)

–> Imagens do anime e do live-action de AssClass que chegarão em 2015!

assassinationclassroom3-e B0EdesfCUAIgOIe

–> Cartaz em lojas de mangás no Japão para divulgar o volume #2 de Hinomaru Zumou que está à venda desde o início do mês.

Bz-W11XCYAAkKCz

–> Anunciados jogos para Nintendo 3DS de Ansatsu Kyoushitsu, Kuroko no Basket e Terra Formars. AssClass parece ser um RPG. Também temos uma imagem do jogo de Haikyuu!!, também para 3DS.

8b33abcc7cd98d104095b34b223fb80e7aec9071 fd039245d688d43fc5e82e887e1ed21b0ef43b02 ByXxW9pCAAA22dq

–> E agora algumas imagens liberadas pelo pessoal que trabalham como editores na Shonen Jump. As fotos são tiradas dentro do próprio departamento editorial da revista. As fotos são cheias de easter eggs, goodies e mostram como as mesas dos editores são uma grande bagunça!!

BzBuUkTCYAEZJWh

À direita o novo volume de Nisekoi. Na esquerda o fanbook da Chitoge e abaixo ainda tem o volume de edição limitada que vem com um OVA incluso! Todos estão à venda desde o início deste mês no Japão.

BzBv_xSCQAEbvHT

E agora a do volume #8 de World Trigger, que, assim como os demais mangás da revista, começou a ser vendido desde o início deste mês no Japão. Ainda tem aquele copo bonitão de Trigger e um mouse pad de JoJo!!

BzBvRmICMAEj4P5

Esse é o novo volume que está à venda desde o início do mês e em volta dele alguns goodies de dar inveja!! Lá no fundão tem um Koro-sensei de bigode, hahaha. Será um esboço para uma futura capa?!

BzBx75uCEAA897K

Gintama!!

BzBx79bCMAAqujn

Novo volume e fanbook de Gintama à venda desde o começo do mês no Japão. Já deu pra ver como é uma bagunça a mesa dos editores da Jump, né, hahaha.

BzBxBmoCMAA4JDu

Mais uma foto mostrando a incrível organização das mesas dos editores da Jump e com o novo volume de Kochikame! Não dá pra entender como eles conseguem trabalhar naquelas condições…

BzBzP1kCAAEXuxZ

Editor, no departamento editorial da Jump, segurando o novo volume de Haikyuu!!, que está à venda desde o início deste mês no Japão. O bacana é ver que toda a mesa é decorada com goodies da série. Que inveja!!

BzArJ7LCUAAgNiS

Saikyou Jump desse mês!

BzB3FUCCAAAB-Bt BzB3FPhCYAAYpWD BzB3FFaCAAEsQsH

As três fotos acima são da entrada do departamento editorial da Weekly Jump. Alguém aí também gostaria de ir visitar? T_T

Bz5BrHWCEAAabgk Bz5B1RdCcAA15B6

Haja espaço pra ter uma coleção de quase 200 volumes como essa de Kochikame!!

Lançamentos de Outubro (03/10)

Ansatsu Kyoushitsu #11
Bleach #65
Gintama #56
Haikyuu!! #13
Illegal Rare #03
Isobe Isobee Monogatari #04
Kochikame #192
Kuroko no Basket #29
Nisekoi #14
Stealth Symphony #03 (Fim)
World Trigger #08

Lançamentos de Novembro

Naruto #71
Gintama #57
Kuroko no Basket #30 (Fim)
Toriko #32
Shokugeki no Souma #10
Soul Catcher(S) #7
iShoujo #3
Hinomaru Zumou #2
Boku no Hero Academia #1

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

8 comentários em “Table of Contents – Shonen Jump: Edição #47/2014

  1. Eu comento quase nada aqui, mas sempre agradeço a vcs que me proporcionam tais noticias 🙂

    Sério, muito obrigado pelo site, eu vejo q tem poucos comentarios, mas acho q todos sentem o mesmo q eu

    Curtir

    • Opa, muito obrigado ”Jujuba de Limão”, hahaha! Tem que aparecer mais vezes por aqui então xD

      Valeu mesmo pela força, também acredito que muitos pensem assim também. Antigamente isso aqui tinha sempre milhares de comentários, mas desde a popularização do DISQUIZ os comentários em blogs Worpdress diminuíram bastante, infelizmente.

      Querendo ou não, qqr comentário já motiva mt os redatores a continuar escrevendo, mesmo que na essência eles façam isso apenas porque gostam mesmo. o/

      Curtir

  2. Hinomaru ta voando, putz, e Souma anda muito bem ultimamente. Ah, One Piece ta muito foda ultimamente, eu realmente não fico entediado lendo isso haha

    Ah, como o Jujuba disse, estão de parabéns mesmo, acho muito legal essa dedicação em passar informações e essa organização que qualquer consegue perceber que vocês fazem para construir o post, a cada post é um ou mais assuntos que nós temos para discutir sobre as coisas que gostamos 🙂

    Curtir

  3. hahaha realmente não da pra entender como os editores conseguem trabalhar naquelas condições, o amor pelos mangas deve ser muito grande.

    Curtir

Deixe um comentário