Comentando – Bleach #586 – Headless Star 5

01

O bom filho à casa torna

Bom, faz tempo que eu não posto por aqui, mas é porque eu estava em uma viajem para achar o meu espirito guardião, mas enfim. Vamos ao comentando!!

O melhor tipo de ajuda chegou!! Vários tenentes e capitães para ajudarem era tudo o que o Ichigo podia querer, e, vale lembrar que quase todos ali tem Bankai então… Shikashi (mas) como o Bazz-B não liga pra isso, já parte para um ataque, uma reação um tanto quanto esperada por minha parte, levando em conta a personalidade dele. Pra mim ele é aquele personagem típico que parte pra cima se achando fodão mais acaba apanhando pra caramba e morrendo, mas bem, seguindo. Ele nem se indignou de atacar com as suas chamas, simplesmente puxou uma besta (Pra quem não sabe é o nome que essa arma recebe) e tenta atacar… PPPFFFF né, é claro que não adiantou nada, a gostosa da Rukia já tinha congelado a besta dele ( ͡° ͜ʖ ͡°)

02

Bom, vendo que eles teriam que lutar um pouco mais sério para poder passar, a filha do Hiraku (sério mano, o Hiraku fica comendo as Quincys e depois larga ai no mundo e dá essas merdas) fala para eles ativarem as suas respectivas Vollständig para lutarem e passarem. Mas claro, como de costume o Kubo-sensei passou para outra cena, para deixar um gostinho de quero mais para o próximo capítulo, dai ele passa para o Ichigo indo atrás do seu amor Ishida, assim deixando a batalha para um próximo capítulo. Bom, como explicado em um capítulo ai, quando o Ichigo desceu para a Soul Society acabou deixando um caminho para o Yhwach invadir o palácio espiritual, ou seja, tudo o que ele queria. Sabendo disse obviamente o Ichigo foi tentar impedir que ele usasse o caminho para completar o seu objetivo, o que nos leva ao ponto principal desse mangá.

08

Quando chegou lá para lutar ficou impressionado com o que viu, já que era o próprio Ishida quem impedia que ele avançasse. Não entendendo muito bem a situação Ichigo pergunta o que o Ishida estava fazendo lá, do lado de Yhwach (Tava querendo tirar uma Selfie óbvio). Mas Ishida não responde e fala para ele ir embora. Não sei se foi só eu, mas não me pareceu que o Ishida quisesse realmente lutar contra o Ichigo, mas sim protege-lo, tanto é que ele falou alguma coisa parecida com isso “não jogue fora sua vida aqui” o que dá a entender que ele não quer que o Ichigo morra (Awwwwnnnn que kawai deçu né). Depois dessa enrolação amorosa chega a Inoue-peitos-chan, ah sim, e o Chad, quase me esqueci dessa porra.

15

Dai depois o Yhwach, o Ishida e o outro carainha lá que eu esqueci o nome agora,  pegam o rumo deles para o palácio espiritual. E fim de capítulo. Bom, obviamente o Ichigo não vai deixar eles irem lá para cima assim tão fácil, sem falar que o Chad e a Inoue chegaram para ajudar ele, o que deixa as coisas um pouco mais fáceis. Acredito que no próximo capítulo o foco seja na luta contra o pessoal que ficou para ajudar o Ichigo contra os Quincys, devo confessar que estou muito ansioso para o próximo cap. De nota pra mim esse capítulo foi 6/10. Agora um assunto não tão off assim, aonde está o Ukitake?

Ukitake-Jushiro-image-ukitake-jushiro-36559200-1279-718

Espero que tenham se divertido lendo e até a próxima o/.

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

Por, Lukas

6 comentários em “Comentando – Bleach #586 – Headless Star 5

  1. Bleach tá uma merda mesmo, depois do Kubo ter eliminado vários capitães que não contribuiram em nada para a história (aqueles dois Vaizards que liberaram suas bankais pela primeira vez e foram derrotados pelo MESMO inimigo no MESMO capítulo), ainda poe tenentes pra cuidar de 8 inimigos, é como se o próprio autor estivesse admitindo que os capítães de sua história são um bando de inúteis. Cadê o Kyoraku, o Ukitake e o Mayuri? E o Urahara, que está lá a mais de 20 capítulos e não fez mais nada? Sem falar que depois de 48 edições e uma série de anime inteira que o Aizen levou pra conseguir a tal chave, o autor ainda vem com essa de que o Ichigo abriu a “Porta” tão facil assim? Putz, isso é o cúmulo da forssação de barra! Sem falar esse mimimi que com certeza vai acontecer entre Ichigo e Ishida.
    Espero que esse mangá acabe logo, para que possa pelo menos preservar o lado bom da história (que foi pouco aliás).

    Curtir

    • Não acho que Bleach esteja uma merda, mas sim, está longe de estar 10/10 na minha opinião.
      Mas os tenentes são fortes também, a maioria daqueles ali tem Bankai, e quando um Shinigami atingi a Bankai é um passa a mais para ser tornar capitão.
      O Kyoraku ele já mostrou uma vez na história, então dá pra imaginar que pelo menos ela tá ligado na situação que está acontecendo, mas quanto aos outros dois, eu nem me lembro se eles já apareceram nesse arco, o Mayuri talvez sim, mas o Ukitake eu não faço ideia, mas to achando que talvez eles apareçam no próximo cap meio que impedindo o Yhwach de subir pra castelo.
      O Urahara é um desgraçado mesmo asuhaushaus, mas ele sempre faz alguma coisa que é essencial e que no final acaba sendo muito importante pro Ichigo.
      Talvez abriram a porta pro Ichigo, e não “ele” que abriu.
      Com certeza que vai ter mimimi mano ashaushaush.
      Por mim esse mangá ainda durava mais uns arcos :3

      Curtir

  2. Não acho que tenha sido o Ichigo que abriu o portal, e sim abriram para ele de lá, e o Yhwach está se aproveitando disto.

    Curtir

Deixe um comentário