Sala de Redação – Review dos animes da temporada de julho/2014

guia_animes_summer_season_temporada_julho_2014_completo_podcast!

A estreia dos podcasts no Gekkou Gear!!

Nessa primeira edição fazemos uma análise completa da próxima temporada de animes, a temporada de verão 2014!

ALELUIA!!! Finalmente os podcasts marcam presença aqui no site! Já tava prometido há muito tempo, mas só agora conseguimos trazer esse novo meio de interatividade com vocês.

Nesse primeiro Sala de Redação, que tem até locutor profissional, patrocinadores e uma musiquinha de abertura e encerramento no clima da Copa, a gente decidiu fazer uma review completa dos animes que estão por vir na próxima temporada. Analisamos até mesmo os filmes que vão estrear no período. A ideia dos podcasts do Sala de Redação sempre foi de manter uma semelhança aos programas de rádio, ou seja, não possuem músicas de fundo tocando o tempo inteiro e não possuem cortes e censuras. Pode parecer um jeito pedreiro de fazer podcasts, mas a ideia sempre foi de aproximar o máximo possível de um programa profissional de rádio, e acredito que conseguimos.

Vale ressaltar também que este foi apenas a nossa primeira experiência mexendo com esse tipo de mídia, por isso não está um negócio profissional e 100% perfeito, assim como os pods do pessoal do EMD, por exemplo.

Como foi uma análise de TUDO da próxima temporada, essa edição do Sala de Redação teve quatro horas de duração, pois é, hahaha. No entanto, podem ter certeza que fizemos uma análise muito boa e detalhista. Os principais títulos são os primeiros a serem abordados no podcast. Quem não quiser se perder, basta seguir o nosso guia completo da próxima temporada clicando AQUI. Nós seguimos a mesma ordem de animes que está no post. Como ficou muito extenso, vocês podem ir ouvindo aos poucos ou do jeito que preferirem. Todos que participaram se empenharam bastante! Tanto é verdade que começamos a gravá-lo ontem a meia noite e só fomos terminar as 4 da manhã!!!! Acho que vai dar pra perceber no final do podcast que o nosso tom de voz já tinha mudado um pouco até pra não acordar ninguém nas nossas casas, haha.

Esperamos mesmo que todos gostem e aproveitem bem a nossa análise, com certeza será de grande ajuda. Qualquer dúvida, sugestão e afins, basta falarem nos comentários. Se quiserem compartilhar com a gente as apostas e opiniões sobre a próxima temporada, mande um e-mail pra nós que leremos ele no próximo Sala de Redação. Nosso e-mail: contato.gekkougear@gmail.com

Participaram do primeiro Sala de Redação: Gekkou Hayate, Kouma, Adra e Eru-Marks.

Download do podcast –> MEGA

Patrocinadores:

Jimo

Tumelero

Zaffari & Bourbon

Rudder

CarHouse

Nex Group

Comentem o que acharam da novidade e até a próxima o/

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

24 comentários em “Sala de Redação – Review dos animes da temporada de julho/2014

  1. Muito bom o podcast, só q eu não sei se foi apenas para mim, mas a voz de vcs saia de um lado do fone só, por exemplo, Hayate saia na esquerda e a do Adra no direito,, enfim.. Para o primeiro esta otimo, e sei q melhorarao com o tempo.. É errando q se aprende.

    Animação em CG apenas do personagem?? wft? rachei nessa parte HEUAHEUAHUEHEUAHEU

    Jah tinha +- uma noção do q eu iria assistir nessa próxima temporada, e com esse podcast pude definitivamente fazer minha listinha final, e ter uma noçao geral como será cada anime.

    Obrigado por compartilharem da opiniao de vcs, e fico no aguardo para mais novidades !

    Abços

    Curtir

  2. Realmente demoro pra escutar todo o podcast.Fiquei a noite toda ouvindo kkkk e não me arrependo.Adorei saber a opnião de vcs,agora ja ta definido minha lista pra essa temporada.Eu não entendia muito bem isso tudo de staff com ajuda de vcs eu acabei conseguindo entender um pouco mais e agora vou prestar mais ateção e ficar querendo saber mais da staff dos animes.Adorei o podcast espero que continuem com o otimo trabalho 😀

    Curtir

  3. Poxa, caras, adorei \o/

    Apenas grande, seria bom separar em parte, não ouvi todo ainda, meu PC ta meio lento hoje também, ta péssimo. Mas de qualquer forma, ficou muito bom.

    Curtir

  4. Para ser sincero a ideia até que foi legal mas prefiro o formato antigo aonde da para ver os trailers, imagens do anime e o nome do anime escrito.

    Curtir

  5. Poxa não fica bravo comigo, apenas dei a minha opinião e é recentemente que comecei a acompanhar o blog não sei como as coisas funcionam, alias ainda prefiro na outra versão , não que eu não tenha gostado do podcasts , mais em minha opinião acho que ficaria mais legal vocês fizerem podcasts sobre outras assuntos como primeiras impressões e curiosidade, pois como o assunto temporada de animes é longa pelo fato de ter muitos animes para se falar acaba ficando um pouco maçante. É apenas minha opinião barra critica construtiva, por mais que seja recente eu acompanhar este blog eu comecei a gostar muito dele, não quero que vocês fiquem bravos comigo, acredito que a opinião de leitores deveria ser bem vista.

    Curtir

    • WUT? Ninguém tá brigando contigo, rapaz, eu ein =|

      Por justamente não saber como as coisas funcionam é só ir olhar elas antes de sair afirmando qualquer coisa, né, hahaha.

      Cara, só porque fizemos UM podcast até agora, não significa q não faremos outros com assuntos diferentes. Fica maçante, mas ninguém é obrigado a ouvir TUDO de uma única vez, assim como comentei no próprio post.

      ”acredito que a opinião de leitores deveria ser bem vista.”. Meu rapaz, tu interpretou mal o que eu disse e novamente tirou conclusões precipitadas, nossa, quanto drama. Ninguém aqui no blog acha que a opinião dos leitores não é bem-vinda, MUITO pelo contrário, não sei de onde tu tirou isso e já saiu afirmando, gsus. Eu apenas te respondi dizendo que se tu tivesse lido o post ou procurado o guia que tem uma propaganda na lateral do site e clicado nele veria que lá já tem todas as infos dos animes, assim como entenderia as diferenças da versão prévia para a definitiva como eu explico nos primeiros parágrafos do post em questão. Apenas disse isso…

      Curtir

  6. Pingback: Primeiras Impressões – Nobunaga Concerto | Gekkou Gear

Deixe um comentário