Shonen Jump – Spoiler bottom 7 Issue #25/2014

Soul-Catcher-S

Dobradinha de novatos no fundão e Soul escapando da zona da degola!

Jump Issue #25 – Spoiler Bottom 7

– Soul Catcher(S)
– ???
???
???
???
iShoujo
Stealth Symphony

Mais um spoiler da ToC da Jump. Dessa vez foi do bottom 7 e teve apenas 3 posições reveladas. Só amanhã para termos da confirmação da veracidade ou não do spoiler. Soul Catcher(S) conseguiu escapar do bottom (5 últimas posições) dessa vez. Mesmo se Kochikame aparecer ali no meio, ainda teria uma posição garantindo Soul ficar fora da zona. Só entraria mesmo se tivesse também uma página colorida entre aquelas quatro posições com interrogações. Enfim, iShoujo ficou em penúltimo e Stealth fechou a revista. Pois é, não dá mais, não tenho mais nenhuma esperança para SS. Como iShoujo tem vários mini-casos na história, não acho improvável ver o mangá escapando até mesmo do bottom em um ou outro capítulo que tiver. O fato é que Stealth e iShoujo não terão futuro muito longo na revista. Na próxima rodada tudo indica que mais um será cancelado, tendo em vista que Iron Knight e TWB já foram pro saco e HxH já teve anunciado o seu retorno. Mas não duvido que decidam cancelar dois, mesmo sendo muito estranho se isso acontecer, já que historicamente a revista não costuma ter tantos cancelados e estreantes neste período do ano.

Quem vocês acham que vão ocupar as posições restantes do bottom? Acredito que Kochikame, Bleach, Illegal Rare e Trigger, talvez. Outro que também poderia pintar é algum gag, como Gintama, PSI ou Isobe, que por serem gags tem esse ”passe livre” pra ter posições baixas de vez em quando, se é que me entendem.

Lembrando que nesta issue #25 Haikyuu!! ganhou a capa e a página colorida principal em comemoração aos dois anos de serialização e Souma, Nisekoi e o one shot Hi-Fi Cluster ganharam uma página colorida.

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

12 comentários em “Shonen Jump – Spoiler bottom 7 Issue #25/2014

  1. devem ser os de sempre: bleach, World trigger, Gintama, Isobee nem conta já q não é “ranqueado”, acredito q illegal rare esteja por ali tbem…

    Curtir

  2. Duvido que World Trigger esteja ali, para ser sincero, o capítulo ranqueado é o 53, então acredito realmente que WT pinte entre os 6 primeiros colocados.

    Curtir

  3. é não tem mais como negar SS já era agora ou mais tarde não vai durar muito ,q bom q Soul Cather(S) escapou do bottom

    Curtir

  4. – Soul Catcher(S)
    – Isobe Isobee Monogatari
    – Illegal Rare
    – Kochikame
    – Bleach
    – iShoujo
    – Stealth Symphony

    World Trigger lá em cima. 8)

    Olha essa capa de Soul Catcher(S), NOSSA ‘O’

    Curtir

  5. acho que só ss é cancelado, sem falar que hiato x hiato pode não ter uma peridiocidade muito longa ( sabe como é, ja vão lançar um novo dragon quest)

    Curtir

Deixe um comentário