Anime de Shingeki no Kyojin será exibido nos Estados Unidos pelo Cartoon Network

tumblr_n3ud6oJ6jp1t1zrhpo1_1280

Momento inveja dos gringos!

A conta oficial do Toonami no Tumbrl revelou que o bloco televisivo começará a exibir Shingeki no Kyojin já no dia 3 de maio, ou seja, já estreou! A postagem no Tumbrl também informou que os episódios serão exibidos às 23:30h.

Pra quem não sabe, o Toonami é um bloco que faz parte do Adult Swim no Cartoon Network e é voltado apenas para animes. Recentemente, inclusive, estavam passando Space Dandy em simultâneo com o Japão.

Confiram o trailer oficial que o canal fez para Attack on Titan:

Muito foda, não acham?! Mesmo já tendo visto o anime e esse trailer em versão japa, fiquei muito empolgado e no hype de novo, haha. Attack on Titan é muito popular nos EUA e agora tendo o seu anime exibido por lá também tende a expandir ainda mais o crescimento e reconhecimento da série. Não sei se utilizarão a versão em blu-ray dos episódios, – que estão muito melhor animadas – mas acredito que não existirá nenhum tipo de censura, tendo em vista que o bloco Adult Swim é para adultos e também o horário em que os episódios vão ao ar.

Será que um dia teremos animes nos canais brasileiros de novo? Por aqui nem o Toonami e nem o Adult Swim vingaram, infelizmente. Depois o Cartoon Network ainda criou o bloco Animaction, apenas para desenhos japoneses, mas também não durou por muito tempo. Atualmente existe em exibição Pokémon XY e o novato no canal, Digimon Fusion, que estreou exatamente ontem. Antes de ambos passaram também Dragon Ball Kai e Bakugan.

Shingeki_no_Kyojin

Nosso atual mercado de mangás não para de crescer e isso, quem sabe, um dia, ajude a trazer os animes para cá novamente. É um longo caminho pela frente. Particularmente, acho que Fairy Tail tem tudo pra fazer sucesso por aqui. Tem magos, magias, lutas, não tem sangue ou violência – ou seja, não vai precisar de censura! – e etc. A fase Shippuuden de Naruto acho que também conseguiria fazer um relativo sucesso por aqui, pelo menos maior que o do clássico. Por outro lado, nos EUA, existe um grande mercado para animes em blu-rays e DVDs. A cada nova temporada de animações no Japão, as empresas norte-americanas correm atrás e licenciam obras para lançar em BD e DVD. Só posso dizer uma coisa: que inveja desses obamas! T_T

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

10 comentários em “Anime de Shingeki no Kyojin será exibido nos Estados Unidos pelo Cartoon Network

  1. Desistam quem acha que Shingeki virá para o Brasil. É muito difícil os animes serem exibidos por aqui, e se forem, é bem capaz que coloquem dubladores ruins.
    O melhor é voltar a Internet.

    Curtir

  2. Gekkou, bem que você podia passar os animes que são passados em outros lugares do mundo como na França, etc… Aliás, tem anime na França? Podia ser até um incentivo pra começar a lançarem animes aqui no Brasil. Até na tv aberta também. E não acho que a tradução fique ruim aqui no Brasil, Mi Ka. Há muitas séries americanas sendo passadas atualmente. Será que a tradução dos animes, não ficaria do mesmo jeito?

    Curtir

  3. Perfeito, achei muito top, já estava ciente da notícia e isso já era esperado, não dá pra negar que Shingeki no Kyojin é o anime do século, e realmente Fairy Tail já deveria ter pintado por aqui, mas eu acho que as probabilidades são muito baixas.

    Curtir

  4. Fairy Tail tem magos, magias, lutas, não tem sangue ou violência – ou seja, não vai precisar de censura… e o Fanservice meu véi.

    Curtir

  5. Acho que ainda vai demorar bastante para termos animes por aqui por conta de todo o preconceito do brasileiro, mas como a cultura nerd não para de se expandir acho que se trabalharmos na divulgação de bons animes e incentivar o mercado de mangás podemos chegar a ter nossos queridos animes por aqui mais rápido do que imaginamos.

    Curtir

Deixe um comentário