Shonen Jump – Spoiler bottom 5 Issue #24/2014

World_Trigger

E já temos o primeiro cancelado!!

De volta com os posts de spoilers da ToC! \o/. Lembrem-se que estes spoilers ainda não são confirmados.

Jump Issue #24 – Spoiler Bottom 5

Kochikame
iShoujo
World Trigger
Stealth Symphony
Tokyo Wonder Boys (Fim)

Fomos pegos de surpresa mesmo com esse cancelamento precoce? Acho que não, talvez esperávamos por isso mais adiante só e não agora. Enfim, Tokyo Cancelled Boys já vai tarde, haha. Acho que fechou 10 ou até menos capítulos do que isso. Esse bottom ainda teve Kochikame, então o que vier acima dele também fará parte do fundão da revista. Parece que Illegal Rare ficou pelo bottom 6 ou 7 da issue dessa vez. iShoujo voltou pro bottom e World Trigger conseguiu uma péssima posição, fazia tempo que não ia tão mal. Já deu pra perceber que os japas odeiam a personagem Chika! O capítulo ranqueado era todo focado nela. Depois dessa quero ver o autor colocar ela em grande destaque de novo, hehe. Parece que Soul Catcher(S) teve sua página de aniversário numa posição bem baixa, que seria uma das mais baixas entre todos os aniversariantes desses últimos tempos. Stealth Symphony afundando cada vez mais, acho que não se salva mais, mas vamos ver o que acontece. Seu principal concorrente é iShoujo, que teve a melhor estreia e que tem posições melhores toda semana.

A grande dúvida então é se teremos mais um cancelado na semana que vem e estreias já começando. Acho bem improvável, é muito cedo pra isso. A Jump sempre prefere cancelar algo que está tendo um desempenho horroroso e deixar um espaço vago preenchido por one shots. Agora sabe-se que teremos mais um cancelado até HxH e dois novos títulos. Espero que em meio a tudo isso surjam bons one shots pra gente.

Stealth Symphony

Não sei se perceberam, mas agora temos uma chat no site! Tá ali na lateral direita abaixo do bannerzinho dos Comentários Semanais. Há bastante tempo eu venho tentando colocar um chat no GG e finalmente consegui. Ele é bem fácil e simples de se usar, basta digitar o seu nome/nick e dar um Enter. Nos botões da lateral direita tem como mudar a cor do fundo caso alguém não consiga enxergar o que tá escrevendo. Se tiver meio bugado e não aparecer o que vocês escreverem ali, só dar um F5 na página que volta ao normal. Vou estar sempre on no chat e anunciando os posts e o que ainda vou escrever, qualquer coisa só chegar e falar comigo ou com os outros membros da equipe pra bater um papo. Vou estar usando o perfil do Gekkou Gear ali, ele tem a foto do logo do site e se clicarem no meu nome serão redirecionados para o Twitter do site. Dessa forma vão saber se sou eu mesmo que estou falando o/. Espero que gostem e apareçam por lá!!

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

21 comentários em “Shonen Jump – Spoiler bottom 5 Issue #24/2014

    • Illegal Rare sobrevive por mais um tempo ainda por ser de um autor famoso, já Stealth Symphony e iShoujo devem dar adeus nas proximas semanas… A jump deveria dar mais tempo pros novatos tentarem se firmar, principalmente Stealth Symphony (gostei bastante desse), já q Naruto está acabando e Bleach q dificilmente chegará até o fim do ano, sem contar q Kuroko deve acabar após o fim da parida contra a Rakuzan.

      Curtir

      • Acho que Kuroko não termina agora. Eles estão no 1° ano do colégio, possivelmente vai entrar personagens novos quando os alunos do 3° saírem…

        Curtir

      • Realmente, eles precisam engatilhar uns novos mangás aí por um pouco mais de tempo. Acredito que alguns conseguiriam ir subindo se lhe desse tempo para se desenvolver. Mas Jump é Jump 😛

        Curtir

      • acho meio dificil cancelarem mais dois novatos, tendo em vista que a revista está com dois lugares vagos desde o fim de Iron Knight e agora aparentemente de TWB.

        IR acho q vai sobreviver nao por ser de um autor famoso, mas sim por ser melhor q os outros mesmo, segundo a opiniao dos japas. Esse negocio de autor famoso nunca funcinará caso o mangá seja ruim e não receba votos, o que nao está sendo o caso de IR

        Curtir

  1. Nossa, deu até vergonha agora, lembrei que cheguei a falar “Kuroko no Basket >> Haikyuu!! >> Tokyo Wonder Boys? dai a belezinha do mangá dá uma de Mutou Black. UASHAUSAHSUAHS, que pena.. parece que os outros três terão o mesmo destino, ou não? Illegal Rare conseguirá a mesma façanha de Soul Catchers(S) ou World Trigger? por falar nele.. eu gosto da Chika @.@, apesar dela ser sem graça e tal’s, também acho que o mangá tem muito mais história e futuro que certos mangás ai na jump (cofcofsoumacofcof), vai entender suas posições, isso em plena guerra..

    Curtir

    • com a popularidade baixa de World trigger vai ter sorte se passar de 2 anos de existencia (e para q essas alfinetadas em souma se vc não gosta tudo bem mais repeite quem gosta)

      Curtir

      • Rapaz.. já existiram mangás que começaram com popularidade maior e duraram menos, também já existiram mangás que começaram com popularidade baixa e duraram bastante, mas é por ai.. se World Trigger não abrir o olho caso todas as novas séries venham a ser canceladas ele corre muito risco de ficar no fundão com Bleach e Soul Catche(S), bom.. caso as outras novas séries venham a agradar.

        Ah, eu também gosto pow, só acho World Trigger melhor no geral, como dito no meu comentário.

        Curtir

    • sim mas são casos raros WT já mostrou q mesmo como vc disse num arco q deveria fazer o manga subir não esta fazendo
      cara e isso de mais historia e futuro é muito relativo e depende do autor só por que Souma não tem mudinhos magicos não quer dizer q não pode durar muito a propria Tootsuki tem muito a ser explorada e tem tambem o passado do pai do souma se o autor quiser tem tambem a possibilidade do manga seguir a carreira de cozinheira deles

      Curtir

      • a só para completar não quero arrumar briga não só comentei isso da alfinetada antes q alguem venha puxar briga como já aconteceu antes lembra

        Curtir

      • Pois é, uma tristeza o caso de World Trigger.. ;/

        Verdade.. Shokugeki no Souma vai durar pow, e tem muito futuro, o colégio pode ser bastante explorado como você citou, o passado tanto do Jouichirou quanto dos outros personagens, MAS ainda acho World Trigger melhor, no geral.. foi muito mais show do começo até onde está, mas um dos fatores pra Souma ter engatado com certeza foi a pitada de fanservice, tanto em “batalha” quanto nas personagens, japas..

        Lembro sim UASHAUSAH, o comentário era pra fisgar um fanboy mesmo, essa foi a intenção ‘o’, mentira.. foi um simples comentário. u.u

        Curtir

  2. Achei Stealth Symphony ótimo! Vejo nele um grande potencial pra substituir os grandes títulos da Jump (até porque tem dedo do autor de Durarara!!), mas essa revista é tirana e não perdoa novatos… O que resta é torcer pra ele conseguir se recuperar, o que é bem improvável.

    Curtir

  3. Fico realmente triste com os péssimos ranks de Stealth Symphony, o universo do manga parece ser bem vasto e gostaria de ver mais sobre ele, e ainda mais pelo autor ser Ryohgo Narita, de Durarara e Baccano, duas ótimas histórias, e com ótimos personagens, espero realmente que ele consiga se sustentar, mas essa esperança infelizmente não é muito grande.

    Curtir

  4. Não gostei nenhum pouco de iShoujo, queria que terminasse junto com TWB no lugar de SS, mas acho que isso não ocorrerá. Ansioso pela color page de aniversario de Soul, queria que ganhasse uma capa…

    Curtir

  5. Eu vou ser um pouco chato no meu comentário!

    Na minha opinião o que deveria realmente ser cancelado é Illegal Rare. Puta mangazinho sem graça, juro que a cada capítulo que leio eu tento gostar, principalmente por ser do autor de Nura (que é um bom mangá), mas nada nessa história me chama atenção. Também gostei muito de Stealth Symphony, poderia se tornar um battle shounen bem interessante, mas ao que parece, logo, logo será cancelado. Quanto a iShoujo, World Trigger e TWB, como não conheço, não vou opinar, mas não ligo de serem cancelados.

    Agora fugindo um pouco do assunto, um mangá que eu gostaria que, ou fosse cancelado, ou pelo menos entrasse no Bottom 5 pro autor ficar esperto é Nisekoi, PQP, eu não aguento mais o que ele está fazendo com a obra, o cara já tá enrolando pra caramba, e aí quando começa a ficar sem criatividade, resolve colocar mais uma amiga de infância pro viado do Ichijou. Focar a história no cadeado daquele cidadão que é bom nada né?

    Curtir

Deixe um comentário