Entrevista com o Gekkou Gear

Entrevista - efeito multiply com stroke no entrevista

Fomos entrevistados pelo EMD!

Yo, tudo bom, gente? Estou passando aqui para divulgar pra vocês a nossa entrevista concedida ao pessoal do blog Ecchi Must Die. Foram várias perguntas, desde assuntos sérios a assuntos íntimos dos entrevistados! Foi um bate-papo muito bacana, com certeza vale uma conferida.

EstupratomThomásCrive entrevistam Gekkou Hayate (@eduardolosekann)Den-chan (@_purupurupuruEru-Marks do blog Gekkou GearNossos convidados tem a honra de serem os primeiros entrevistados pelo EMD, mas será que isso é algo bom? Num dos podcasts mais reveladores para ambos os grupos não deixem de conferir: qual membro do Gekkou já foi preso? Quem é o gordinho do grupo? Gutinho perderá seu reinado no mundo do hentai? Quem do grupo é assexuado e andrógeno? Mas nem tudo é piada, descubram as motivações e os objetivos do Gekkou Gear e muito mais no podcast!

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD:4shared 

Duração: 102 min

Muito obrigado ao Ecchi Must Die por ter nos escolhido como o primeiro site a ser entrevistado nesse novo projeto de vocês. Sem dúvida foi muito divertido e interessante! Espero que continuem firmes e fortes agora com essas novas mudanças que tiveram e que consigam alcançar os seus objetivos o/.

Att., Equipe Gekkou Gear

9 comentários em “Entrevista com o Gekkou Gear

  1. Hahahahahah, legal ouvir vcs…e só pra constar a minha coluna favorita aqui do site é as ToCs (embora ninguém tenha perguntado).

    Curtir

  2. – Comentário na EMD – 😛

    Bom.. acompanho o pessoal da Gekkou Gear há um tempo, gostei do Podcast, apesar de que foi zueira o tempo todo UASHAUSHA.

    Não gostei da crítica com Katekyo Hitman Reborn u.u, mas no geral foi bem bacana, todos trocando opiniões, concordando com várias coisas, passando informações e etc, não teria graça um Podcast com um membro só, ou todo aquele momento formal, até porque é impossível segurar a risada e a concentração quando fãs de animes/mangás estão batendo papo juntos. \õ

    Tudo bem que é uma entrevista, mas as perguntas foram mais “fechadas”, seria bom também algo mais “aberto”, tipo.. O que você/vocês acha/m de tal mangá?

    Ah.. entro pro blog nem morto com essa de ver Boku no Pico -’- KKKKKKKK

    Curtir

  3. Gostei bastante do pod, Gekkou e equipe xD, a zuera foi boa e vocês com segredo de estado sobre posts ai… u-u (Sei de onde vem as capas e pags coloridas… e-e’)
    Vamos ver como ficará pod daqui! \o

    Curtir

  4. Curti de mais cara.
    Só consegui ouvir ontem mas ri demais, show de bola.
    Comecei a acompanhar os dois sites mais ou menos no mesmo tempo e esse podcast ficou show de bola, duas equipes praticamente muito diferentes, cada uma com seu estilo e mesmo assim nenhuma se achando superior a outra por causa disso.
    O massa de ser um “programa de entrevista” é q vc fica respondendo tb (pelo menos eu fiz isso kkkkk’), quero muito ver os próximos.
    A trilha sonora ficou bem bacana, principalmente freedom (y)

    Curtir

Deixe um comentário