Shonen Jump – Spoiler bottom 8 Issue #09/2014 e preview Issue #10/2014

akaboshi

Amano Youichi (Akaboshi) de volta? E dessa vez Beelzebub se superou…

Uhuul, mais um spoiler! Dessa vez com os últimos 8 colocados da issue #09 da Jump que teve Naruto na capa.

Jump Issue #09 – Spoiler Bottom 8:

One Shot
Soul Catcher(S)
Iron Knight (Primeiro rank na issue #10)
Bleach
Kochikame
Hachi
Koi no Cupid
Beelzebub

cropped-cropped-100.png

O spoiler dessa semana é aberto por um dos one shots da edição. Ao todo foram dois. Logo abaixo já temos Soul Catcher(S) abrindo o bottom. Não é uma posição boa, mas o mangá ainda tem alguns tapetes lhe protegendo além do vomic do mês que vem, que por sinal já teve anunciado dois seiyuus até agora. Suzuki Tatsuhisa (Yuji em Baka to Test; Sugata em Sora no Otoshimono) fará a voz de Kamine Shouta e Abe Atsushi (Mashiro em Bakuman; Touma em Toaru Majutsu no Index series) a voz do Tokisaka Hibiki. Gostei da dupla, os dois dubladores são ótimos! Mas voltando a questão dos tapetes de Soul… o mangá ainda tem lhe salvando Cupid, Hachi, Beel e possivelmente Iron Knight. Então os fãs podem ficar tranquilos. Apesar de ser pouco conhecido por aqui, é muito bacana ver séries um pouco mais undergrounds se dando bem na revista. Espero que surjam outras do gênero durante o ano. Quem veio em sequência foi Bleach, que parece ter se estabilizado no fundão da revista, infelizmente. Iron Knight ficou no meio dos dois. Mais uma vez o novato tem uma péssima posição mesmo ainda não sendo ranqueado. Parece até que a Jump já desistiu de tentar ajudar o mangá. Essas baixas colocações definitivamente não são um bom sinal. Semana que vem será o primeiro rank de Iron Knight.

Beelzebub

E por incrível que pareça tivemos mudanças de posição entre os três últimos colocados! Hachi levou a melhor e Koi no Cupid também conseguiu subir uma posição. Pois é, Beelzebub conseguiu a incrível façanha de ficar em último lugar, perdendo para Hachi e Koi no Cupid. Não tô querendo desmerecer essas duas séries novatas, só estou querendo dizer que o grande Beel anda realmente de mal a pior, infelizmente. Segundo o Kouma, que comenta Beel aqui no site, o mangá pode muito bem acabar nas próximas semanas, então não duvido que a Jump resolva encerrar o mangá já na próxima rodada de estreias e cancelamento que ocorrerá nas próximas semanas. Ainda acho Hachi e Cupid muito mais favoritos ao cancelamento, mas nunca dá para se prever as coisas com 100% de certeza na Jump. Será que a revista pretende encerrar os três e começar quatro novas séries?! Seria um pouco demais, não acham? Ou poderiam encerrar os três e também começar três novas séries, deixando ainda um lugar vago em suas páginas que deverá ser preenchido por one shots até a próxima reunião de estréias e cancelamentos. Enfim, como podem ver existem muitas possibilidades. Só nos resta esperar as semanas seguintes e ver o que acontece.

Akaboshi quando estreou na Jump

Já está rolando boatos de que um dos novos mangás a estrear será feito pelo Amano Youichi (autor de Over Time e Akaboshi). Esse boato veio de um amigo do Youichi-sensei da época de colégio que recebeu um email há uns 10 dias atrás dizendo que ele estava sendo serializado na Weekly Jump. Daí o amigo dele escreveu isso no seu Twitter. Bom, não é algo tão confiável assim, mas seria muito bacana ter de volta o Youichi-sensei com algum mangá na revista.

Preview – Jump Issue #10

toriko_manga

Toriko (Capa & Página Colorida Principal)
Shokugeki no Souma, World Trigger (Página Colorida)

Toriko finalmente volta de sua pausa de 1 mês! Trigger volta da pausa de uma semana e com página colorida! Pelo jeito a fratura na mão foi pouco séria, pelo menos a princípio. A color page virá para ajudar na divulgação do volume #4 do mangá, que estará à venda agora em fevereiro.

Dessa vez é isso, gente. Provavelmente amanhã já saia o post da ToC completa e também com as páginas coloridas da issue anterior que eu fiquei devendo. Até qualquer hora!

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

20 comentários em “Shonen Jump – Spoiler bottom 8 Issue #09/2014 e preview Issue #10/2014

  1. Pra Beelzebub ter ficado em último.. acho que ele, Iron Knight e Hachi se despedirão juntos, ou pode ser só os dois e Beelzebub na próxima, entrando dois mangás novos na saída dele e um novo já no segundo capítulo das séries novas, creio que calculei direito rs’
    Será que Soul Catchers(s) vai ser cancelado mesmo pós Vomic? ;x, bem provável, recebi uns toques do quanto a JUMP é carrasca.
    Fico feliz do Daisuke ter se recuperado, GOGO! colocar Trigger pra frente ;v, torcendo pro volume 04 ser bem recebido.
    Akaboshi? Over Time? esses mangás são bons? desconheço o autor.

    Curtir

    • não se esqueça de koi no cupid q tambem está na briga pra ser cancelado
      e sobre essas duas series bem Over time foi cancelado com 12 capitulos e Akaboshi com 24 eram series normais o autor tem um bom traço e boas ideias mas não sabe muito bem como usalas

      Curtir

    • e sobre soul Cather(S) sim receber Vomic não quer dizer q esta salvo varios mangas ganharam vomic e depois foram cancelados como Kurogane Magico

      Curtir

      • Pois é, como eu disse.. é bem provável.
        Dai dependendo do mangá o Vomic sustenta ele por umas semanas.

        Curtir

  2. concerteza beel não passa da próxima reunião de cancelamento, já que está sempre nas últimas posicões, e os volumes encardenados dos novatos já o ultrapassam, então não vejo muito futuro para serie,e que bom que o Daisuke-sensei volto já que world trigger virou um um dos meus queridinhos na Jump.

    Curtir

  3. Não li ainda Iron Knight, mas é uma pena que já tá la embaixo. A jump realmente pega pesado nos battles shounens. Vai ficar assim, já que estão procurando um substituto que seja longo pra Naruto e Bleach.
    Pelo que dizem Beel perdeu o brilho e foi caindo no conceito dos japas. Infelizmente tem hora que a história perde o fogo.

    Só li uns 10 caps de Akaboshi. Tinha potencial pra ser outro D.Gray Man. Dava pra perceber porque pessoal adora, mas também porque foi cancelado. Era uma história que deveria ser explorada de forma mais séria, mas o autor preferiu a comedia. Para quem leio o livro original, Suikouden, sabe que tinha muita. Recomendo a leitura. Para uma historia muito antiga, tem uma narrativa bem legal. Infelizmente a formula de ação + comedia está sendo usada demais. Mas espero que o novo mangá vingue.

    Agora saindo um pouco da jump (e indo pra Square), li um mangá muito, mas muito bom. É do mesmo autor de Binbougami. Sousei Onmyouji. Leiam agora. Só tem 3 caps por enquanto, mas vale apena. Leiam e façam uma resenha pra deixar mais conhecido.

    Curtir

    • Concordo com voce, acho que a jump pega pesado mesmo. Apesar de nao ser meu manga preferido, eu gostaria de ver Iron Knight se desenvolver. Mudando um pouco o assunto, eu li o primeiro capitulo de Sousei no Onmyouji (graças a sua recomendaçao) e gostei muito tambem. E apesar de ter uma tematica (exorcistas) um pouco parecida com outro manga da revista, ficou bem legal mesmo.

      Curtir

      • Também achei isso, mas fui lendo porque estava interessante e também porque adorei o ultimo trabalho do mangaka. E ele tratou de mostrar que de parecido só tem o tema mesmo. A história tem potencial pra ir longe. E eu descobri hoje também, mas quero espalhar logo. kkkkkk

        Curtir

  4. Amano-sensei poderia vir com Ananomujina, um one-shot incrivelmente interessante que ele fez ano passado… Acho que sou um dos poucos que se lembram kkk

    Curtir

  5. Nunca parei pra ler Akaboshi, mas que o traço é bunito é. xD

    E Beel tem que ser cancelado logo pra todo uma série de deliquente decente.

    Curtir

  6. Bom acho que agora Beelzebub vai rodar por que nas issues de 11 à 14 vão estreiar 4 mangas na Jump.

    Issue #11~14 Info
    New Series!

    Credits to Zeromcd in mangahelpers.

    Curtir

Deixe um comentário