Avisos do Hayate!

Gekkou_Hayate!

Sobre o Guia da Temporada e outros posts o/

Eai gente, tudo bom? Passando aqui rapidão para informar vocês sobre alguns posts que eu escrevo. O Guia da Temporada vai sair. Provavelmente no final de semana, mas vai sair. ToC da Jump só volta na semana que vem porque os japinhas ainda estão com aqueles feriados deles. ToCs da Sunday, Magazine, Square e BetsuMaga o mesmo. Unboxings, Passeando por Akihabara e Ranks da Oricon voltarão apenas após o post do Guia da Temporada, que é minha prioridade agora. Posts especiais de Natal e Ano Novo foram cancelado porque todo mundo viajou no final de 2013 e não teve como fazer, mas os vencedores da promo vão ter lugar garantido no nosso próximo post especial de alguma data importante, então não se preocupem. Os Comentando de Nagi no Asukara vão voltar, mas só após eu terminar o Guia da Temporada de Animes de Janeiro que já está atrasadão!!! Culpa das minhas viagens o/.

Gekkou_Hayate_Naruto

Eu e a Yugao em nossa viagem na Nova Zelândia

Também estamos preparando um post especial que deve sair antes ou logo após a postagem dos animes da nova temporada. Podem ter certeza que será algo bem legal!

No mais era isso aí mesmo. Obrigado por sempre nos acompanharem! Até qualquer hora, kukuku!

5 comentários em “Avisos do Hayate!

  1. estou doido para ver o restante dos animes da temporada de janeiro que promete ser a melhor dos últimos anos, no mais fico feliz os posts que gosto tanto voltaram, já que este e sem dúvida um dos melhores sites de animes e mangas do país.

    Curtir

  2. Melhor temporada dos últimos anos? Parabéns pelo seu nível extraordinário de suspensão de descrença. Tem que estar muito doidaço para dizer isso, ehueheuehu.

    Eu realmente espero que volte os post comentados de Nagi que está incrível. Hikari e Manaka, quero muito encontrar a galera contra esse casal, estou armado até os dentes para destruir suas vidas, huhuhuhuhu… *risada fria*….

    E caraca, eu estava bolando as frases maneiras para o especial, e acabei esquecendo O.O Final de ano foi uma coisa…. Ah, como eu pude esquecer algo assim? Memória de merda ‘-‘

    Bom, um ano atrasado quase… Um feliz ano novo e que tenhamos um ano muito produtivo tanto na vida quanto na ficção nipônica O.O (Se depender dessa temporada, estamos fodidos. Nisekoi jamais fará uma temporada épica, apesar de que será uma das séries a salvar esse inicio de temporada. E olha que nem sou fã de Nisekoi. Espero que a temporada surpreenda pelo caminho e…. Bem, não vou ficar azarando, ela mal começou e eu sou um cara muito otimista nesse quesito. Vou acreditar em você inverno *-*)

    Curtir

  3. Por favor, posta o guia o quanto antes… Estou louco para ler.

    Único anime que vou olhar em quanto não sai o guia é Pupa. X_X

    Curtir

Deixe um comentário