Comentando – Beelzebub #231 – A Viagem foi muito divertida

001

We Dragon Ball Z now.

Claramente um capítulo dúbio. Tamura quer deixar evidente que a história ainda tem muito o que desenrolar, apresentando novos poderes e Johan dizendo que derrotar ele não mudará nada, que é uma verdade, pois ele é só mais um, e um qualquer que é bem mais forte que o Oga.

002

Sendo assim, se Beel fosse cancelado nesse meio-tempo teria um puta final aberto, plot holes e afins. Destaque para o Beel desse capítulo, desde a luta do Takamiya que não vejo ele ter tamanha relevância, e interessante ressaltar aqui que o mesmo que ele fez com a Kunieda naquela época, ele fez com o Oga: enviou poder sem o consentimento dele. Um baita de um clichê o personagem ficar poderoso à custa da raiva a lá Gohan criança SSJ2, mas não deixa de ser cool, foi por conveniência, senão Oga morreria nesse cap.

003

A primeira metade do cap. cumpriu o papel de mostrar a cena de luta maneira e ainda deixar um gosto de quero mais. Mas essa segunda metade… surpreendente! É o que falei semana passada, a gente não sabe qual o objetivo do Oga, era imprevisível que ele faria aquilo, mas dada a personalidade dele e às coisas que dizia nos primeiros capítulos, era pra isso ter acontecido 200 capítulos antes, quando a Hilda apareceu, seria mais realista…

004

Devil May Cry! Demônios também choram e sentem afeto, e Beel por ser um bebê tem mais obrigação de chorar mesmo. Não posso nem imaginar o que é possível acontecer daqui em diante, Beel com certeza evoluiu depois dessa, é como se, qualquer aleatório que o Oga enfrentasse não faria sentido, e numa cena onde até mesmo o Oga chora é impossível inserir comédia. Espero que continue assim, comédia chega num ponto que fica repetitível mas seriedade num quase gag beira ao plot twist.

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por Kouma

6 comentários em “Comentando – Beelzebub #231 – A Viagem foi muito divertida

  1. kkkk acho que eu era o único que achava que beel não ia acabar, não sei, só porque eu achava que não faria sentido a historia acabar em uns 10 capitulos antes desse. Eu me divirto muito lendo beel e gostaria bastante que ele continuasse ^^

    Curtir

  2. Bom se Beel terminar sem duvida não será com apenas dez capitulos, pode ser um final apressado mas creio que não será igual ao de Nurarihon no mago que foi transferido para a NEXT, acho que vai ser um final coerente pelo menos.

    Curtir

  3. Eu acredito q Bell não passa de 2014 agora sobre ficar pontas soltas ou não depende do autor ele deve estar vendo q o manga dele não está numa fase boa(digo em tocs vendas) e podia começar a fechar os buracos finais do roteiro e ter um final fechado

    Curtir

Deixe um comentário