Spoiler do bottom 9 da Shonen Jump Issue #03/2014 e preview da Issue #04

cropped-58.png

Hachi e Bleach afundam e PSI e Haikyuu!! aparecem no bottom!

Mais um spoiler e mais uma vez um spoiler muito legal! Lembrando que na issue #03 Beel, Gintama e Kuroko tiveram páginas coloridas, portanto, não foram ranqueados.

Jump Issue #03 – Spoiler Bottom 9:

Nisekoi
Soul Catcher(S)
Haikyuu!!
Isobe Isobee Monogatari
PSI Kusuo Saiki
Bleach
Koi no Cupid Yakenohara Jin
Kochikame
Hachi

Isobe_Isobee_Monogatari

O spoiler do bottom 9 nos permitiu ver que Nisekoi conseguiu melhorar e escapar da zona de perigo. A ToC novamente foi curta, então tanto Nisekoi quanto Soul ficaram mais ou menos no meio da tabela. Pois é, Soul Catcher(S) ficou fora do verdadeiro bottom em mais uma ocasião. Já faz um bom tempo que ele não frequenta o fundo da revista. Quem abriu a zona da morte foi Haikyuu!!, que há um bom tempo vive de posições intermediárias. O que é bem normal para um mangá do gênero dele na Jump. Logo em seguida tivemos a presença do novato Isobe Isobee Monogatari. Não estou ranqueando mais este mangá porque ele claramente dá sinais de que suas posições não são classificadas de acordo com os votos que recebe dos leitores. E a grande pova disso não é o fato de o mangá já ter um flash-anime e várias outras coisas, mas sim porque estará ganhando uma página colorida na próxima edição da revista. Não precisam estranhar esse tipo de tratamento que o mangá parece estar recebendo, pois já houve outros casos como esse. O último foi também com um gag mangá, o famoso Jaguar. Quem não conhece recomendo que leia porque é muito bom. Mas então por que ele fica sempre no fundão se vai tão bem? Ora, essa é bem fácil. Isso acontece porque os leitores preferem uma leitura mais discontraída, despreocupada e que arranque algumas risadas no fim de cada issue. No Japão, a grande maioria dos leitores das revistas as compram não para ler apenas uma única série, mas sim a revista toda! Por isso costumam já estar cansados depois de tanta emoção e intensidade com os shounens de pancadaria que aparecem no começo, preferindo uma leitura mais descontraída no final. E isso não sou apenas eu que estou falando. Já saíram várias pesquisas de valor científico que comprovam que a grande maioria dos leitores preferem esse tipo de leitura no final, depois de lerem uma revista toda.

Koi_no_Cupid_manga_shonen_jump

PSI teve uma boa queda e acabou parando no fundão, mas nada que preocupe, assim como Haikyu. E mais uma vez Bleach cai várias posições e fica entre os 3 piores capítulos dessa issue. Realmente lamentável. E não digo em relação a qualidade do mangá (porque não leio), mas sim em relação a péssima posição em que ele se encontra. Surpreendendo a todos, Koi no Cupid conseguiu subir algumas colocações e empurrou Hachi para a lanterna. Ambos estão fadados ao cancelamento.

Preview – Jump Issue #04

83.png

Ansatsu Kyoushitsu (Capa & Página Colorida Principal)
Shokugeki no Souma Bangaihen, Isobe Isobee Monogatari (Página Colorida)

Próxima issue Souma terá um capítulo bangaihen, que nada mais é do que um capítulo do mangá que não segue a linha original da história ou do enredo. Geralmente os bangaihens trazem capítulos contando a história/dia a dia de outro personagem (geralmente algum muito querido pelos leitores) da série. Mas também às vezes os bangaihens são capítulos fillers, assim como os fillers dos animes. E tudo nos leva a crer que é muito provável que na próxima semana tenhamos dois capítulos de Shokugeki no Souma! \o/

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

7 comentários em “Spoiler do bottom 9 da Shonen Jump Issue #03/2014 e preview da Issue #04

  1. Para Nisekoi, Soul Catchers(S) e Haikyuu terem ficado nessa zona ai só pode ter sido por causa das páginas coloridas para três séries.
    Dois capítulos de Shokugeki no Souma, Sem Mais!

    Curtir

  2. bleach ja ta com os dias contados. Acho que não passa de 2014.
    eu acho que soul catcher(S) se firmou na jump, está indo bem para um novato.

    Curtir

  3. acho que bleach podera termina no mes que vem, a jump está apressando do mais o manga, e uma pena por que bleach foi um dos primeiros mangas que li.

    Curtir

Deixe um comentário