Table of Contents – Shonen Jump: Edição #47/2013

Isobe_Isobee_MonogatariNovo mangá, anúncio de anime e Trigger no Top 5!

Ainda não sabe o que é o Table of Contents (ToC)? Então basta clicar AQUI para entender tudo sobre o seu funcionamento e também sobre as características das ToCs da Shonen Jump.

Jump Issue #47/2013:

#47

O que há de errado! O que aconteceu?
Nova série maluca na Jump!
O guerreiro letárgico que vai brilhar a luz sobre este mundo transitório aparece agora!

E assim começa a Shonen Jump dessa semana, com esse chamado acima referente ao novo mangá da revista: Isobe Isobee Monogatari. Letárgico é alguém extremamente preguiçoso, pra quem não sabia o/

E não para por aí, ainda nas primeiras páginas temos o anúncio de um flash anime para o novato!! OH, GOD, WTF?!! Pois é, Isobe Isobee Monogatari surgiu para os leitores da maior revista do Japão graças – com o perdão da palavra – a doença do Oda sensei. Assim que o nosso querido autor de One Piece se ausentou por duas semanas para se recuperar, Monogatari apareceu como one shot. O sucesso foi tão grande que o departamento editorial correu e pediu para o autor novato criar mais um capítulo no estilo one shot para a edição seguinte da revista, pelo menos foi o que pareceu. Novamente foi um grande sucesso de popularidade. Desde então os editores da Jump aguardaram o momento certo para serializar o mangá, que foi aproveitado mais tarde pelo espaço vago na revista deixado com o fim da mini-série Jaco, do Toriyama sensei. Como já disse em alguns posts anteriores, Monogatari é um legítimo gag, com piadas maravilhosas, pelo menos na minha opinião baseada no que li dos dois one shots.

Acho que já deu pra perceber o tamanho do sucesso, não é? Porque ganhar um anime, mesmo que seja em flash, no mesmo dia da sua estreia definitivamente não é pra qualquer um. O flash anime será exibido, a princípio, apenas na Jump Live, aquele aplicativo da Shueisha para iPhone e Android com mangás mensais e semanais de novatos e veteranos. A autora de Reborn! tem um mangá em publicação lá, por exemplo. Nura e Kiruko-san também são outros dois exemplos de mangás que são publicados por lá. Sem falar nos vários autores famosos com mini mangás publicados no aplicativo. Infelizmente ainda não está disponível para o Brasil, mas nos EUA já tem.

Bem legal a série novata, não acham? Não sei quanto a vocês, mas eu estou muito ansioso para acompanhar esse novo mangá que parece ter um grande potencial! Recomendo que procurem os one shots caso queriam conhecer um pouco melhor o universo de Monogatari. Acredito que o autor não mudará tanto assim o roteiro da sua série, afinal ela foi um grande sucesso do jeito que saiu antes, não é? A grande questão é se ele conseguirá manter a criatividade para as ótimas piadas por vários capítulos, porque em one shot é sempre mais fácil. Espero que de tudo certo, porque quanto mais séries boas melhor!

001

O Top 5 teve algumas novidades, mas o Top 3 continua o mesmo. Dessa vez One Piece ficou em primeiro, Kuroko em segundo e AssClass em terceiro. Os três mangás mais populares da revista, ao lado de Naruto e Toriko, devem revezar entre as primeiras posições até o final do ano, com algumas aparições de Naruto, Toriko, Souma e talvez até de PSI por ali. A quarta posição ficou com Toriko, seguido por PSI e sua linda página colorida. Ainda não entendo porque os gringos não traduzem esse ótimo mangá. A outra novidade do Top 5 foi a ilustre presença de World Tirgger, que, assim como previ nos posts anteriores, conseguiu uma boa recuperação. Acho muito bacana e merecido para o Daisuke sensei. Há algumas semanas atrás ele deixou uma mensagem na Jump Alpha dizendo estar muito feliz por todo apoios dos japoneses e também dos ocidentais (nosso lado do mundo, pra quem não sabe), pois Trigger conseguiu superar, e muito, o número de capítulos de seu mangá anterior. O mangá que começou lento, mas com uma história sólida e bem desenvolvida, conquistou seu espaço merecido entre os leitores e a Jump finalmente voltou a ter uma série Sci-Fi no seu catálogo. No início muita gente cobrava ação e pancadaria no mangá, mas ele não é isso, ele é um sci-fi, não um shounen de pancadaria. Apesar de eu adorar quando tem cenas de pancadaria em Trigger, hahaha. As vendas do mangá estão aumentando e ele está próximo de completar um ano, no entanto, ainda precisa melhorar nas vendas dos encadernados. Mesmo sabendo que a Jump não valoriza as vendas, elas são fundamentais para a durabilidade de uma série. Digo isso em relação aos leitores, porque quanto mais leitores tiver, maiores as chances de um mangá se manter na revista e receber mais votos. O primeiro ano de todo mangá é fundamental para ele conquistar um público, por isso é importante ter boas vendas, mesmo que a Jump não priorize isso. Koisome Momiji e Pajama na Kanojo vendiam mais que os 40k de Trigger e ainda assim foram cancelados. Tudo em função das posições ruins nas ToCs. magico e Enigma vendiam 70-80k e foram cancelados com pouco mais de um ano. Também devido a posições ruins. Se Trigger continuar assim, conseguirá se manter na revista por um bom tempo.  O volume #3 estará à venda apenas em dezembro, então só no mês natalino teremos uma ideia do possível crescimento das vendas do título.

005

Depois tivemos a presença de Hachi, que será ranqueado em duas semanas. Logo abaixo Naruto deu as caras. Dessa vez os membros da Border empurraram os nossos shinobis para fora do Top 5. Koi no Cupid apareceu em sequência, seguido da linda página colorida de Gintama. A outra novidade da issue dessa semana foi ver Souma, Haikyuu!! e Nisekoi na parte inferior da tabela. Nada que preocupe. É normal as vezes o mangá ter uma posição mediana ou ruim, com exceção de One Piece, Naruto, Toriko e AssClass, que nunca saem das primeiras posições. Mas o que chamou atenção mesmo foi que essa posição mediana de Souma aconteceu justamente no capítulo ranqueado que recebeu capa e páginas coloridas. Curioso, não acham? Pelo menos isso mostra que os japas não levam tanto em conta color pages na hora da votação, mas sim o capítulo em si, o que eu acho ótimo.

Abrindo o bottom tivemos Bleach. Mais uma vez ele aparece entre os últimos. Semana que vem é que a posição do mangá realmente vai interessar, já que o capítulo ranqueado será o primeiro após a pausa de 1 mês do Kubo sensei e será do capítulo com capa e página colorida principal! Quero só ver. Beel novamente fica na zona de perigo, mas pelo menos superando Soul Catcher(S), que apareceu logo abaixo. No momento Beel corre mais riscos de cancelamentos do que Trigger… pra vocês verem como as coisas não estão boas para o lado do mangá. Segundo o Kouma, que comenta com maestria os caps semanais de Beelzebub aqui no Gekkou Gear, o mangá parece estar rumando para o fim. Parece que não vai demorar muito para os personagens se formarem no colégio. Soul, como disse agora pouco, ficou abaixo de Beel. Ele continua se salvando, pois está melhor que Hime-Dol!! e Kurokuroku. Por motivos de curiosidade, o volume #1 do mangá, que já foi à venda há um bom tempo, conseguiu na sua primeira semana 8k de vendas. É um valor bem baixo, mas foi maior que as vendas da primeira semana dos volumes iniciais de Trigger, Edison, Kiruko-san, Hungry Joker, Mutou Black, etc. Imaginem, Soul vendeu mais que o vol. 1 de Trigger, que por sua vez alcançou mais de 40k com o seu volume 2. Será que Soul terá um aumento maior ainda que World Trigger com seu segundo volume? Não acredito nisso, mas vamos ver se pelo menos aparece entre os 50 mais vendidos. No fundão segue Kurokuroku e Hime-Dol. Ambos já assinando o atestado de cancelamento, para a tristeza de umas 12 pessoas, digo, dos fãs. Desculpa Gustavo-kun e Phsmoura, eu sei que vocês gostam bastante dos dois, principalmente de Hime Dol, hahaha.

Foi mal, gente. As últimas semanas foram tão corridas pra mim que não consegui trazer pra vocês a parte 2 do post. Podem ter certeza que dessa vez sai!

Jump Issue #48:

463

Naruto (Capa & Página Colorida Principal)
Isobe Isobee Monogatari, Kuroko no Basket, World Trigger (Página Colorida)
Tonari no Seki no Chinko-chan (One Shot)
One Piece (Ausente)

Capa para Naruto em comemoração aos seus 14 anos de serialização! \o/

Jump NEXT! – Outono

Haikyuu!! (Capa)
Pochikuro, por Naoya Matsumoto (Autor de Nekowappa!) (Página Colorida Principal, 50 pg.)
My Animal, por Kenta Tsuchida (Autor de Lock On!) (Página Colorida, 49 pg.)
Cross Manage (Capítulo Final) (Página Colorida, 31 pg.)
Kuroko no Basket, Haikyuu!!, Shokugeki no Souma, World Trigger (Bangaihen)

Zona de Rebaixamento

Zona de Rebaixamento #44

A nossa Zona de Rebaixamento segue igual no fundão, mas com Beelzebub e Trigger revezando na parte de cima. Dessa vez Beel ficou com a vaga devido as péssimas posições da últimas semanas, enquanto seu concorrente conseguiu colocações melhores. Soul continua salvo, ao contrário de Kurokuroku e Hime-Dol, que dificilmente sairão dessa.

E chegou a hora da nossa ToC brasileira! \o/

As últimas semanas foram tensas pra mim, por isso não pude trazer pra vocês os resultados das ToCs Brazucas anteriores, mas podem ter certeza que dessa vez a coisa vai funcionar!

E vamos então abrir os votos para a nossa ToC brasileira de edição #47. Lembrem-se que os votos são referentes aos últimos capítulos disponíveis e que terão apenas 3 opções de votos, assim como acontece na revista.

Falando nisso, até fóruns começaram a copiar a nossa ToC brasileira, hahaha. Eu não me importo com isso, mas não custa nada dar os créditos pela ‘suposta’ ideia, né? Fazer o que, as pessoas são assim mesmo…

OBS: Vocês podem votar 1 vez por dia, pra impedir flood na enquete.

OBS²: A ordem dos títulos na enquete será de acordo com a mesma ordem da ToC japonesa.

Comentários dos Autores

https://i0.wp.com/i.imgur.com/WZndZPL.jpg

Volumes disponíveis a partir de Outubro (04/10):

– Kuroko no Basket #24
– Haikyuu!! #8
– Assassination Classroom #6
– Koisuru Edison #3 (Fim)
– Kochikame #187
– Mutou Black #2 (Fim)

Volumes disponíveis a partir de Novembro (04/11):

– One Piece #72
– Gintama #52
– Toriko #27
– Soul Catcher(S) #2
– Smoky BB #2
– Beelzebub #24
– Nisekoi #9
– Cross Manage #5

Volumes disponíveis a partir de Dezembro (04/12):

Kochikame #188
Naruto #66
Bleach #61
Kuroko no Basuke #25
PSI Kusuo Saiki #07
Assassination Classroom #07
Shokugeki no Souma #05
World Trigger #03
Kurokuroku #01
【ēlDLIVE】 #1

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

41 comentários em “Table of Contents – Shonen Jump: Edição #47/2013

  1. pena mesmo kurokuroku e hime doll estarem dessa forma, eu pensei que os dois iriam se dar bem na revista.
    boa sorte para Isobe Isobee Monogatari, eu não estranharia ve-lo na mesma situação, não da pra entender os japas.
    bem, se trata de um gag? se sim ja gostei, espero que traduzam ele, parece que o pessoal tem problemas em traduzir gag mangás.
    boa sorte para nova série.

    Curtir

  2. Pena mesmo pra Hime doll. Tenho certeza se fosse na Sunday ia ser muito mais valorizado. A Jump é cruel demais. Mas ainda torço por Hime doll. Parece até um time que está praticamente rebaixado, mas ainda tem esperança matematica. Era bom que a jump desse uma chance, tipo com Trigger, e deixar rolar por um tempo. Talvez melhore. Vou colocar na conta do editor a situação de Hime. Bem que ele poderia ter dito que o mangá precisava de alguma coisa a mais nos primeiros caps. Tipo, os primeiros caps foram praticamente o one-shot extendido, salvo algumas mudanças meio tipicas, tipo colocar outra heroina que tem relação com o passado do personagem principal. E a escola foi uma jogada bem legal, dava pra explorar direitinho.
    Mas acho que não passa não. Deve sair agora 3 series na proxima rodada de cancelamento. Deve ser Kurokuroku, Hime doll (triste) e a terceira vaga pode ser de Soul ou Bell.
    Sei que Soul é um pouco protegido, mas nem sempre dá pra manter, e Bell, pelos comentarios, ficou repetitivo e talvez desse pra acabar no arco que está agora, me corrigam se eu estiver enganado.

    Ah tem um errinho. Kurokuroku já vai pro volume 13?

    Queria saber quando sai o primeiro volume de Hime. Quero muito. Pena que pode ser o unico.

    Curtir

    • Talvez sim, talvez não. A Jump tem um publico estrondoso. Se não der certo lá, dificilmente daria certo em outras revistas que possuem um publico menor.

      Ela é cruel, mas ao mesmo tempo mt generosa. Essa política da revista possibilita q mts novos títulos apareçam todo ano, aumentando as chances de aparecer um novo hit. Sem falar q essa política é responsavel por deixar a Jump na liderança com enorme folga há décadas no Japão.

      Hime é um Nautico da vida, hahaha. A Jump não deu chance a Trigger, foi Trigger com seu próprio mérito que conseguiu se fixar na revista. Meu deus, mas hj tu ta malvado ein, pq colocar a culpa do fracasso de Hime no editor é mt maldade, hahaha. Talvez ele possa ter contribuido em alguma parte, mas duvido MT q ele tenha sido o responsavel por essas posições lamentaveis do mangá. Se alguem tem culpa, acredito que seja da própria série, que acabou nao sendo boa o suficiente para os japas salvarem ela na revista. Sem falar que Hime é mt comum, ninguem quer mais do mesmo. Essa última frase é só minha opinião, viu!

      Serão apenas dois mangás sendo cancelados. No fim do ano sempre vão dois e a Jump segue isso quase sempre da mesma maneira.

      Pois é, n divulgaram ainda qnd sai o vol 1 de Hime, acho q só ano que vem. Hahaha, valeu pelo aviso, já arrumei! o/

      Curtir

      • Tem razão. Não vou falar que a Jump ajudou. Foram as outras series la embaixo que deram uma forcinha a mais para Trigger se salvar, não que não tenha méritos próprios.

        Comparar Hime com a barbie é certo. Na verdade foi exatamente isso que tinha em mente quanto escrevi isso. KKKKKKK. Torço pro Sport, rival do Nautico aqui em PE.

        E quando digo que a culpa foi do editor, claro que não é toda. Mas como o inicio é fundamental, ele poderia ter dito que a serie precisava de algum coisa pra se destacar. Tanto que, como falei, os primeiros caps, que são os principais caps que determinam o sucesso ou fracasso da serie, foram simplesmente “legais”. Eu gostei pq vi o potencial, mas eu não sou idiota de não perceber o porque do fracasso da serie. Foram o one-shot estendido. O autor é um novato e acredito que não tenha sido muito bem orientado com sua ideia. Faltou direcionar sua ideia para o publico. Sem contar que o publico principal são os jovens adolescentes, então era preciso pelo menos um ecchi, apesar de eu não gostar quando exageram muito, tipo em Tu love Ru e High School DxD.

        Curtir

      • djasiodjasiosiofasj, eu gosto do Sport o/

        Na vdd n temos como saber oq o editor aconselhou, até pq o autor smp será soberano em sua escolha, entao pode ser que o editor tenha aconselhado uma mudança, mas o autor preferiu seguir com caps iniciais como extensão do one shot

        Mas veja bem, eu nao acho q tenha sido um erro fazer isso. Nada é certo. E as ultimas estreias estavam inventando e colocando coisas demais nos caps iniciais, o que resultava no cancelamentos delas. O autor podia fazer isso e ser cancelado rapidamente tb. Ele tentou optar por algo seguro e q ja tinha feito sucesso com os leitores antes, só infelizmente nao deu certo. Como eu disse há um tempo atrás, acho que Hime-Dol teve uma serialização no momento errado, não havia necessidade de mais uma comédia romantica sem apelo ao ecchi já tendo em publicação um grande sucesso como Nisekoi. Pra mim isso aí foi um tiro no pé, mas que também poderia muito bem ter dado certo.

        Não adianta, sempre será uma aposta e melhor tentar do que não arriscar!

        Curtir

      • Tem razão. Me lembro de Hungry Joker. Não li, mas disseram que as mudanças do one-shot pra serie foram pessimas e foi o que matou o mangá.

        A serialização de Hime foi mesmo numa hora não muito boa. Talvez no seria bom no fim do mangá de Nisekoi, quando quem gostou do anime iria pra revista ler, e talvez quissesse mais alguma comedia romantica. Minha esperança é essa ( O barco já afundou, ta pior que o Titanic, mas ainda falo algo como esperança, KKKKKK). Talvez se Hime conseguir melhorar as posições. É preciso passar Soul. Desculpe quem gosta, mas prefiro “matar” Soul do que Hime.

        Curtir

      • Tinham q ter esperado o hype de Nisekoi baixar um pouco, o mangá fez 1 ano agora pouco. Olha, acho MT impossivel Hime superar Soul e tb vejo Kurokuroku com mais chances que Hime, hahaha. Tá difícil a coisa dessa vez. O negócio é nao se apegar demais aos novatos

        Curtir

  3. Esse Isobe Isobee vou acompanhar (espero q alguma scan brasileira traduza a série). Parece ser bem legal. Espero q alcance tanto sucesso quanto AssClass ou Shokugeki. E Kuroko no top 3, de novo? Nem sei pq me surpreendo. Amo a série e espero q continue nessa crescente de popularidade

    Curtir

  4. O que acontece com Nisekoi? A autora está afundando o mangá! Começou muito bem e ficou no top5 da revista durante muito tempo, agora duvido muito que saía dessa zona intermediária se continuar com esse clichê e enrolação, já está a nível de uma comédia ToLoveRuense (respeitando quem gosta) só que sem o ecchi excessivo, que é até bom em certos casos quando a história e os personagens são precários de uma profundidade, e parece que as personagens de Nisekoi estão perdendo todo carisma e encanto que possuíam no começo da obra.

    Beelzebub eu ainda acredito, tem personagens pra ser explorados, um bom traço, história e potencial de comédia, é só uma má fase.

    Hime-Doll é um fiasco, desculpe os fãs mas, não dá.

    Curtir

    • Nisekoi entrou nos fillers. Diferente de To love ru, Nisekoi tinha uma historia, que envolvia o medalhão. Mas o autor começou a fazer filelr, e o pior filler digno de Naruto Shippuden, isto é, um lixo completo. Ele precisa levar um choque, pra voltar ao inicio.

      E Hime doll é fracasso sim, mas poderia ser evitado. Os primeiros caps sem nenhuma novidade foi o que matou. Uma pena. Eu gostei muito.

      Curtir

    • hahaha, eu to com os caps atrasados em Nisekoi, mas até ond parei estava gostando bastante. Na vdd é um homem q faz o mangá. Acho bem normal e razoavel que a série desse um tempo pra ter capítulos mais descompromissados, então não me preocupo tanto assim. A posição de Nisekoi nao foi boa, mas o mangá está indo mt bem na revista sim. Issue passada ficou no Top 5 e ainda tem anime vindo. Sem falar nas excelentes vendas!

      Pode n parecer, mas To LOVEru tem, sim, uma história, hehe. E eu amo essas comédia romanticas estilo Tolove o/

      Foi fiasco mesmo. Uma pena. Beel acho q n passa de 2014, assim como Naruto e Bleach

      Curtir

      • Mas o problema não foram os caps descompromissados, e sim a baixa qualidade deles. Eram muitos chatos de se lerem. Sem contar que o autor estava forçando a entrada da irmãzinha da Onodera no harem, de forma muito ruim e repetitiva.

        Quando digo sem historia, digo To lovu ru é como Ranma 1/2 ( o melhor harem até hoje para mim) sem algo como objetivo ou parecido, mas os personagens vão levando a historia para frente.

        Curtir

  5. bela subida de WT,gostara de ver esse novo gag pena q não traduzem até PSI ta parado a um bom tempo a e sobre posições gekkou Toriko ficou em 8 na ultima toc ele tambem vfica em posições intermediarias varias vezes

    Curtir

  6. ainda estou inconformado com a posição de hime doll,o manga q pra mim tinha muito potencial foi solenimente despresado na jump, e uma pena gosto muito da serie.

    Curtir

      • e tu tem razão,mais ainda continuo triste tanto por hime quanto por kurokuroku queria que tivessem mais tempo na jump para ver se conseguiam sair dessa zona perigosa e se mantessem regular na revista.

        Curtir

  7. Estou extremamente feliz com a posição de world trigger, espero que o mangá se mantenha na parte de cima da tabela, que é onde é o seu lugar

    E… Alguém pode me dizer o que é Bangaihen?

    Curtir

  8. One Piece voltando para o trono, briga com Kuroko no Basket vai ser muito boa ate o fim do ano. Toriko reagindo e voltando para o TOP 5 e World Trigger surpreendendo e chutado Naruto para fora do TOP 5, quem diria hein?^^

    Queda abrupta tando de Shokugeki no Soume quanto de Nisekoi. Bleach e Beelzebub no Bottom mas duvido que corram perigo, ambos tem vendas boas de seus encadernados e tudo indica que se encaminham para o final de historia mesmo.

    Soul Catcher(S) de volta a área de perigo (Ah! Tio Gekkou, deixa eu falar um pouco mal dele, deixa? kkkkk), só não esta com a corda de volta no pescoço porque Kurokuroku e Hime-Dol!! estão em pior situação.

    Porem ai pode surgir uma chance para Kurokuroku, se ele fizer uma força e conseguir melhorar no ToC ao mesmo tempo se conseguir vender mais do que Soul Catcher(S), com seu primeiro volume do encadernado que sai em em dezembro, pode acabar se safando no ultimo segundo e jogando Soul Catcher para fora do ringue. Eu sei, é muito difícil para não dizer improvável, mas também não é impossível.

    Hime-Dol!!… Bem… “Ao sair feche a porta e apague a luz por favor”. kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Na vdd Beel e Bleach estao correndo perigo sim e a maneira educada de cancelar os dois foi acelerando o final de ambos, hahaha

      Mas Soul sempre esteve a perigo. Eu gosto do mangá, mas não morro de amores por ele não, dsaodjasifjsa. Só acho bacana ver série diferentes na Jump pq os ultimos tempos tem sido sempre mais do mesmo

      Kurokuroku nao tem salvação. Soul ja teve VARIAS posições boas. Não seria a salvação tanto de Hime ou de Kuro caso algum dos dois obtivessem 1 ou 2 posições boas. As vendas de Kuro devem ser horrorosas, menores que 3k, infelizmente =/

      Curtir

      • Sobre Beelzebur eu até posso concordar com seu argumento que o cancelamento vem em forma de aceleração do final… Mas Bleach, bem digamos que já estava mais do que na hora de aguem acelerar aquilo. kkkkkkkkkk

        Curtir

  9. Estranho o protagonista… xD

    Ok que ele deve se encaixar no tipo de protagonista de gag mangá, mas mesmo esses protagonistas tem traços para serem identificados (roupa, e mimimi)
    mais pra frente eu leio, mas acho que ele tá simples demais pra manter.

    Curtir

    • Axo q o traço vai ser exatamente o diferencial da série, afinal quase ninguém faz traços tão simples assim mesmo pra gag mangás (o Togashi ñ conta, pois ele ñ desenha, rabisca). Tô querendo ver qual vai ser o papel dakele Komamura q está no canto da página colorida hahaha

      Curtir

      • É que o mangá tem traços simples pq ele é baseado nos traços mais classicos que tinham em títulos mais antigos, e não feito exclusivamente para o genero gag. Pelos one shots posso dizer que os traços ficaram perfeitos na historia o/

        Curtir

    • É que o mangá tem traços simples pq ele é baseado nos traços mais classicos que tinham em títulos mais antigos. Sem falar que combina com o personagem principal (digo isso pq li os 2 one shots) e tb com o mundo em que se passa a história o/

      Curtir

  10. Acabei de ler o cap dessa semana de Hime doll. No final do cap teve uma nova personagem. Se so falta confimar o cancelamento, acho que a Jump vai deixar pelo menos chegar ao cap 24/25

    Curtir

    • HIDOJASIOJFASIOJAS, cara isso n quer dizer nada! Ta louco, chegar até 25 caps é MT coisa, duvido que chegue até isso. Ontem tu tava do mau, hoje ta a pessoa mais otimista do mundo! Assim tu me enlouquece, hahaha

      Curtir

      • Deixa eu acreditar um pouquinho vei. shaushaushuashuahs. Se pelo menos chegar a 25 caps, ta de boa. Mas esse cap foi bom mesmo, não é coisa de fã chato só não

        Curtir

  11. Pena ver Hime-Doll nessa posição, porém já esperava com todas as comédias românticas fracassadas no passado e com Nisekoi como concorrência.
    Gosto de mangás gag mas pelo amor de deus o autor poderia ter caprichado um pouco na hora de fazer o personagem porque essa cara está muito feia kkkkkk
    Estou feliz em ver Hachi em posições altas, mesmo ainda sem ter sido ranqueado, porque Koi no Cupid estreou junto e está 4 posições abaixo e Hime e Kuroko tinham posições piores antes do 1º ranqueamento então por sinal está correndo bem( e eu realmente espero que sim porque a maioria dos mangá recentes que gostava meeeeesmo foram cancelados, ex: Hungry Joker, Smoky BB e agora Hime)
    Uma coisa que estou curioso em ver também é a TOC brasileira já que ficou um tempo fora do ar por assim dizer kk

    Curtir

    • hahaha, pois é, dessa vez sai a ToC Brazuka.

      Cara, Kurokuroku teve 90% de ótimas posições antes de ser ranqueado e tds vimos o fracasso q foi, então nao tem como ter garantia ou certeza q Hachi ou Cupid serão bem sucedidos. Cupid é normal ser colocado mais abaixo de Hachi, pois é um gag e posições intermediárias são ótimas para mangás gag o/

      Curtir

  12. O capítulo rankeado de Souma é o 37, acredito ser o Sensual Karage (3). Mesmo a capa linda, essa saga é leve. Minha aposta que Souma vai voltar rasgando (genitálias) tudo daqui a uns três capítulos ainda continua!

    Pergunta: Porque nem todos os autores mandam comentários? Isso é deles ou da Jump? Com funciona essa parte?

    E eu estou louco para ler esse novo mangá, espero que as Scans façam logo T-T

    (Ultimamente eu só comento sobre Souma, Souma, Souma… Alias eu havia escrito um comentário em um post sobre os últimos capítulo de Souma, e o post desapareceu O.O)

    Para mim não ficar só no Souma, vou falar de Hunter vs Hunter… …. …

    -_-‘

    Curtir

    • Humm… Devo confessar que se foi o capítulo 37 mesmo, ao qual aparece o conselho no final, agora me deu um negócio. A MINHA Erina deveria carregar Souma para primeira posição T-T Mas, veremos o que acontece em Azura… Aguardem…

      Curtir

  13. Pingback: Table of Contents – Shonen Jump: Edição #47/2013 – Parte II | Gekkou Gear

Deixe um comentário