Spoiler do bottom 7 da Shonen Jump Issue #46/2013 e preview da Issue #47

Bleach-Volume-54

Bleach, você por aqui?! E tem novo mangá estreando na issue #47!

 

Jump Issue 46 – Bottom 7:
World Trigger
Soul Catcher(S)
Bleach
Beelzebub
Kochikame
Hime-dol!!
Kurokuroku

Mais uma vez estamos aqui com um spoiler do bottom da próxima issue da Shonen Jump. Ainda não se sabe se ele é ou não verdadeiro, mas ele foi postado pela mesma pessoa que postou os dois últimos spoilers e acertou, então as chances de ele ser verdadeiro são bem grandes!

Essa semana parece que Trigger trocou de lugar com Soul e escapou do bottom. Lembrando que Soul só é considerado como um dos últimos cinco porque Kochikame não é ranqueado. Mas enfim, parece que Soul está conseguindo conquistar seu público aos poucos, o que vem lhe garantindo vida na revista. Provavelmente estará salvo na próxima reunião de cancelamentos e estreias que o departamento editorial sempre faz. Pra surpresa de muitos, ou não, Bleach volta a dar as caras na zona da degola. Bom, lógico que é preocupante para o mangá, mas o capítulo ranqueado ainda foi um daqueles antes da pausa de um mês do Kubo sensei. Provavelmente os próximos devam ficar lá no fundão, já que o autor teve que fazer uma pausa para repensar as coisas e o futuro da série, mas acredito que as coisas devem melhorar com os caps. pós-pausa que ele vem fazendo.

Beelzebub

A gangorra de Beel e Gintama tem sido bem frequente este ano. Várias vezes ambos saltaram do bottom para as primeiras posições e vice-versa, apesar de os dois terem ficado mais tempo entre os últimos do que entre os primeiros em 2013. E dessa vez Beel foi quem voltou a aparecer no bottom, enquanto Gintama parece ter ficado longe. Os dois últimos colocados seguem os mesmo, a diferença é que Hime-Dol!! dessa vez empurrou Kurokuroku para a lanterna. Alguém ainda acredita no salvamento dos dois? Porque ta difícil a coisa!

 

Preview – Jump Issue 47:
Isobe Isobee Monogatari (Nova Série por Nakama Ryou) (Capa & Página Colorida Principal)
Gintama, PSI Kusuo Saiki (Página Colorida)

Assim como havia dito aqui algumas semanas atrás, parece que um novo mangá está estreando na revista! Ele vem para o lugar de Jaco e com isso a Jump preenche o espaço vazio que vinha sendo ocupado por one shots. Não, não acredito que algum mangá será cancelado para dar lugar ao novato porque a Jump estava com um mangá a menos na sua grade de séries, mas com o desempenho tão ruim de Hime e Kuro não duvido de mais nada. Mutou Black que o diga!

Sim, a imagem acima é do novo mangá da Jump! Bem estranha (?), né?! Parece um gag mangá bem loucão, haha. No entanto, Isobe Isobee Monogatari parece ter sido muito popular entre os leitores. Isso porque a nova série já deu as caras na revista duas vezes! No período que Oda esteve doente, mais precisamente nas issues #26 e #27, Isobe Isobee Monogatari saiu como one shot. Ele foi tão popular que ganhou mais um capítulo na edição seguinte! Os poucos que leram falaram que era algo muito divertido e engraçado. Não é a toa que, além de ter ganhado outro capítulo, não demorou muito para ganhar uma serialização. Bom, não tem nada confirmado ainda, mas caso isso seja mesmo verídico, espero que Isobe Isobee Monogatari seja tão bacana como os japinhas acharam, porque eu quero mais é novas séries pra me divertir toda semana \o/

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

9 comentários em “Spoiler do bottom 7 da Shonen Jump Issue #46/2013 e preview da Issue #47

  1. é parece que kurokuroku e hime-doll não agradaram muito os japinhas e uma pena pois gostava muito das duas series, e soul catchers vem melhorando aos poucos vamos ver se seu volume 2 consiguira entrar no ranking dos 50 mais vendidos

    Curtir

  2. Vamos Hime doll. A esperança é a ultima que morre (se não já morreu, nesse caso).
    Prefiro olhar pelo lado positivo. Melhorou em relação a semana passada. Se continuar desse jeito…

    Curtir

  3. estou feliz por PSI não ter aparecido no bottom dessa vez, caso contrário eu ja ia ficar preocupado.
    uma pena hime doll e kurokuroku estarem indo tão mal, me apeguei a essas duas séries, gostei de mais delas.
    vem novo gag por aí na revista? fico feliz se for verdade, gags são sempre os meus preferidos, já estou torcendo por essa série desde já kkkkkk.

    Curtir

  4. Espero q seja falso, principalmente por causa de Bleach. Espero q o mangá suba nos rankings (ñ entendo msmo o gosto dos japoneses)

    Curtir

  5. Curti o traço do one-shot! o/

    É… Soul Catchers e Himedoll não vão muito longe não.. xD
    Sorte de world trigger que está virando um kurokane da vida e vai sobreviver só pelo mal desempenho dos outros novatos.. xD

    Curtir

  6. Esses haters de Bleach devem ser os mesmos fanáticos por One Piece, só acho.

    Beelzebub sempre foi injustiçado, enquanto mangás de esporte medianos que nem vou citar pra não arrumar treta aqui continuam indo bem por serem bishounens e agradarem ambos os sexos. Mas é isso aí.

    Curtir

Deixe um comentário