Liberada as capas dos novos volumes da Shonen Jump!

koisuru_edison_shonen_jump

Tem o volume final de Edison, de Mutou Black, tem também Kochikame, Kuroko no Basket, Assassination Classroom e Haikyuu!!

Atenção: As imagens ainda não estão em grande qualidade, mas como vocês queriam muito ver as capas de alguns títulos, resolvi fazer esse mini-post pra vocês. As imagens com qualidade só na segunda-feira na coluna ”Capa dos Mangás e Light Novels da Semana no Japão”.

Kochikame #187:

Kuroko no Basket #24:

Haikyuu!! #08:

Assassination Classroom #06:

Koisuru Edison #03 (Fim):

Mutou Black #02 (Fim):

Dessa vez gostei de todas as capas, mas as que eu mais curti foram as de Assassination Classroom, Koisuru Edison e Mutou Black. Acho muito bonita as capas de AssClass e já imagino que coisa maravilhosa deve ser ter todos esses volumes coloridos e engraçados numa estante! Meu lindo e amado Koisuru Edison se despede com a Spica-sama divando, como sempre, na capa. Se Mutou Black foi ruim, não podemos dizer o mesmo das capas dos volumes, que ficaram todas muito bonitas! A capa de Kuroko ficou bem legal e esse será último volume antes da estreia da segunda temporada do anime. A de Kochikame eu também gostei. Ela me passa uma sensação muito boa, hahaha! E também tivemos a de Haikyuu, que ficou no mesmo modelo que as anteriores. Eu não sou muito fã das capas do mangá, mas acabei gostando dessa o/

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

9 comentários em “Liberada as capas dos novos volumes da Shonen Jump!

  1. Não gosto das capas de Ansatsu. é praticamente a mesma coisa, mudando as cores. E a capa de HQ… o personagem da capa parece mais jogador de futebol americano, os ombros estão largos.

    Curtir

  2. As que eu mais gostei foram as de Kuroko e Kochikame (axo q este último é pq tenho uma espécie de fascínio sobre mangás de traços antigos).

    Curtir

  3. Meodeos! Capa de Haikyuu tá linda!! xD

    Mutou Black me passou uma sensação de semelhança com Nurarihyon~… não sei se é porque tem o caboclo grande e o pequeno, mas sei lá. Me interessei pela obra e ela foi cancelada. xD

    Curtir

Deixe um comentário