Comentando – Bleach #547 – Peace From Shadows

011

We are back!!!!!!!!!!!!!!!!

O capítulo começa com o nosso moranguinho (que depois de muito tempo resolveu mostrar a cara de novo, quer dizer, foram as costas) pegando as suas duas Zangtsu’s, que por sinal devem ser muito fodas, já que quando elas apareceram pela primeira vez, deixaram a impressão de serem muito poderosas. Depois da primeira página de introdução, veio a LINDA página colorida, como é de costume, e pqp, o Kubo-Sensei desenha pra caramba.

03-041

E voltando as páginas normais, nós vemos já de inicio a continuação daquela invasão dos Quincys, agora um pouco mais esclarecedora. Eles estavam fazendo a Seireitei desaparecer. Mas claro que uma ação desse porte não passaria despercebida pelos capitães da Soul Society, e os tenentes também. Não podemos esquecer deles né. Eles são importantes também. Sem falar que o novo Capitão do Gotei 13, Kyouraku Shunsui, percebeu também, ou seja, todos os fodões perceberam.

08

Enquanto a Seireitei ia desaparecendo, o caos ia se espalhando pelas pessoas, nada mais do que normal, não? Imagina se o Brasil começasse a desaparecer do nada, eu teria um ataque cardíaco.

11

Aqui, o nosso querido Yhwach explica o por que de o Império dos Quincys não ser visto por ninguém além deles. Bom, quando eles foram derrotados pelos Shinigamis, eles ficaram sem um lugar para voltar, como eles não podiam ficar sem lugar para se reagrupar, eles procuraram o lugar mais desprotegido pelos shinigamis, que seria a própria Seireitei, uma vez lá dentro, eles usaram o seu Reishi para criar a sua cidade nas “sombras”, e por isso se chama “Império invisível”.

121

E como já estavam dentro da Seireitei, ficou muito mais fácil de invadir ela, pra quem não entendeu, os Quincys não chegaram a invadir, eles já estavam lá desde de o começo. Tanto é que o Jugram conseguiu invadir a sala do Kyouraku muito rápido, o que seria estranho, pois ele teria que passar por quase todos os capitães do Gotei 13 pra poder chegar a sala do Kyouraku, o que não seria muito fácil, né.

14

Mas toda essa pressa tem uma razão, o Yhwach prefere a paz (aushuashasashu) então ele quer que o exército dele acabe logo com os mais fortes, para que a luta não seja muito difícil.

15

Agora, uma coisa engraçada que acontece na história. Como eu já havia dito ali em cima, os Quincys já estavam dentro da Seireitei, eles só resolveram sair, mas obviamente que os shinigamis não compreenderam direito essa história, então eles tiveram que perguntar para o Quincy (que agora eu esqueci o nome) como ele tinha chegado ali tão rápido sem ser notado por ninguém. Como o Quincy já havia explicado tudo aquilo que eu expliquei ali em cima, ele, numa brincadeira de mau gosto, chamou os shinigamis da divisão de ciência de burros, que não compreendiam nada, só que… quando ele disse isso, quem aparece atrás dele, usando a mesma técnica que os Quincys usam… o personagem mais WTF de Bleach: o grande Kurotsuchi Mayuri.

18

Ele disse que graças as informações que ele conseguiu com a última invasão dos Quincys, ele descobriu que eles tinham alguma coisa a ver com as sombras, então ele refez o laboratório dele para que não houvesse uma sombra sequer. Bom, depois dessa pequena esculachada dele nos Quincys, corta para um outro (que eu também esqueci o nome) que estava tacando fogo em vários shinigamis que estavam protegendo a Seireitei, mas quem chega e impede as chamas dele? Um Hitsugaya com um novo visual, que vamos combinar, tá muito foda, melhor de todos os visuais dele até agora. E depois o capítulo acaba. Após ler esse capítulo, eu fiquei com uma leve impressão que essa luta final será muito parecida com a do Ainzen. O Ichigo só vai aparecer quando todo mundo tiver bem fodido e vai acabar com o Yhwach.

21

Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Ah!! mais uma coisa, talvez eu não continue com a mesma frequência que eu tinha antigamente nos posts, mas é passageiro. Quando eu conseguir me arrumar com a minha banda e arrumar um baterista também T-T eu volto com os posts, valeu galera? Bye, bye.

Nota do Hayate: Antes que alguém pergunte, o Lukas tá formando uma banda emo. Sim, ele é emo.

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

Por Lukas

12 comentários em “Comentando – Bleach #547 – Peace From Shadows

  1. Geeente choqueeeeei com esse quincy parecido com o Aizen!!! E o Kurotsuchi então!!! Lady Gaga curtiu!!!! 8D
    Hitsuuuuu, seu lindoooo *o* todo selvagem ae HUAHUAUAH
    Eu to loouca para ver as próximas lutas, sinto que esses dois meses de hiatsu não foram em vão \o\
    GO GO SENSEEEI!!
    Adoreei sua resenha \o\

    Curtir

    • Ih!, agora que tu falou, não é que ele parece mesmo com o Aizen? asuhausha.
      Aaushaushuahsuahsua, ele deve ter pego alguma roupa dela como modelo pra criar esse visual do Mayuri aushaushua.
      As próximas lutas prometem mesmo, afinal é a última saga não? Tem mais é que ser muito boa \o/
      Ohhhh obrigado Nanda. \o/

      Curtir

  2. capítulo legal,gostei muito do visual do hitsugya ta muito FODA e essa roupa do mayuri muito non sense, ei kubo ainda to esperando o aizen aparecer pra mostra quem e que manda nessa bagaça.

    Curtir

    • O hitsugaya tá muito foda mesmo, mas pra mim ele sempre foi ahsuahusahusha.
      O Mayuri, como disse a nossa Nanda, foi inspirado na Lady GaGa, então… Tem mais que tá non sense mesmo asuhaushaus.
      O Aizen é realmente forte, mas esses Quincys ultimamente tem me dado a leve impressão que eles não vão ser tão fácies de ganhar.

      Curtir

  3. MAYURI sempre me dando medo com suas novas aparências, e porra Kubo, precisa mudar o visual de todo mundo a cada treinamento? e-e Tá parecendo Dragon Ball naquela sala onde o tempo passa mais rápido, mas falando do capítulo, teve um bom conteúdo e ainda mostrou vários personagens, só espero que o autor não tente apressar tanto esse final, pois esses quincys aí parece que dão um bom caldo.

    Curtir

    • Mayuri foi mais falado da Shonen Jump por causa do seu visual asuhauhsau.
      Como o Mayuri resolveu mudar, o Hitsugaya também quis ué aushauhauhsua, mas brincadeiras a parte, ficou muito maneiro, por mim não teria problema se ele mudasse o visual de todo mundo a cada capítulo aushaushuahsuhash.
      Pois é, esses Quincys estão me dando a impressão de que eles vão ser osso duro de roer.

      Curtir

  4. Tomara q o Shunsui-sama dê uma surra naquele Haschwalth (tá na hora dele liberar bankai, né?). A propósito, o Ukitake ñ tá mto calmo ñ? Todo mundo desesperado e ele sentado tomando uma cházinho…

    Curtir

    • Também quero muito ver a Bankai do Kyouraku, deve ser a mais foda de todas.
      Auahsuashaushuahsuha, pois é, o cara tá relaxando auhshasuh, mas talvez ele esteja se preparando para ativar a sua Bankai, vai saber?

      Curtir

Deixe um comentário