Comentando: Blood Lad – Episódio #3 e Episódio #4


Blood Lad - 04 - Large 26
Sushi?? O que é isso?

Delay de duas semanas… mas estamos aqui de volta com o Staz & Cia 🙂 Nestes dois episódios vimos a entrada de mais três personagens importantes da trama, Wolf, Liz e claro, o irmão do Staz, que provoca arrepios até mesmo no nosso herói.

Continuando do episódio 2, vimos que o Staz esta a procura de um tal livro que pode trazer a Fuyumi de volta à vida, mas quem tem o livro é nada mais, nada menos que seu melhor amigo (coisa que só ficamos sabendo após as devidas apresentações), Wolf! Eu particularmente adoro o Wolf, ele é um dos meus personagens preferidos de Blood Lad e ele foi muito bem caracterizado no anime. O episódio foi recheado de imagens cutes (Fuyumi em traje de banho colegial foi extremamente fofo! Sem falar dela rodando a placa, kawaii nível máximo!!!) e ação para todos que não vivem sem isso, fora a comédia clássica de Blood Lad. A luta entre os dois amigos foi bem legal, mostrando que o Staz é poderoso, se você ainda duvida disso. Não teve fechamento da luta, é claro que não iria ter, então a gente vai ter que esperar outra hora para saber qual dos dois é mais poderoso. No final deste episódio, eles descobrem que o livro não vai ajudar em nada, pois é ilegível e a única pessoa do mundo que pode lê-lo é nada mais nada menos que Braz, irmão mais velho de Staz e digamos um pouco adepto do Clube de SM… se é que você me entende.


Masoquistas à parte, e entrando no episódio três vimos que o Staz sai a procura do irmão que ele não via há anos, e cujas lembranças não são tão boas assim, mas parece que não vai ser tão fácil. No caminho ele vai ter uns “tererês” com a nossa querida Bell… e vai comer sushi pela primeira vez! A gente nunca esquece a primeira vez, vai dizer que não? LOL… Ok voltando a coisa séria, enquanto nosso herói sai em sua busca, nossa Fuyumi fica por conta de Wolf, que descobre que ela esta sumindo, e desta vez a coisa parece bem séria. Bem, se você é da turma do ships, ships, everywhere!, vai perceber que houve uma inversão aqui, o Wolf parece ter uma quedinha pela Fuyumi e a Bell parece que começa a ter uma quedinha pelo nosso querido Staz, pois é… mesmo assim meu OTP de Blood Lad ainda é F&S, apesar de que não podemos negar que a Bell nos faz dar muita risada com as loucuras dela e que o Wolf é um cara muito legal. Mas é esperar para ver como isso termina. Para finalizar, entra em cena a irmã caçula do Staz, Liz, que é uma gracinha, apesar das aparências e também uma das minhas personagens favoritas. Acho que a Liz não vai dar mole para o irmão, aliás, irmão do meio é sofre… pelo menos o meu irmão diz isso, e o Staz parece que concorda 😛

  1. Notas:
    Sorry pelo delay, mas eu ando muito ocupada, com trabalho pessoal e com o redisu, por isso na semana passada não teve jeito, não tive como postar nada. Mas não se preocupem, quando acontecer eu venho e posto sobre os episódios todos de uma vez.
  2. Esta semana estarei muito ocupada de novo, então não sei se postarei na data correta o próximo episódio, eu espero que sim, isso vale para Shingeki no Kyojin mangá, já que semana que vem tem capítulo novo saindo do forno do Isayama 🙂

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por Vane

8 comentários em “Comentando: Blood Lad – Episódio #3 e Episódio #4

  1. Eu comecei a ler o mangá a pouco, e n sei se vc le então não irei dar spoilers. Mas tipo, eu rio muitos com as babaquices do Staz, e quero ver muito ciúme. Tanto ciúme que o Staz queira roubas a Fuyumi só pra si. Super shipo eles dois, são kawaiis *u*. A Bell que se dane, melhor ela ficar longe do Staz pq ele é da Fuyumi-chan. E tb gosto de shipar o Braz (irmão do Staz) com a Fuyumi. Não sei, gostei de uma sena em particular dos dois que deixou o Staz enraivecido. Ta bom, vou parar por aqui pra parar com os Spoilers. Que eu sei oq é ser vítima dessas coisas do demônio! (desculpa Makai!)

    Curtir

    • Oi li, eu leio o mangá, acompanho o mangá bem antes de publicarem no Brasil e continuo acompanhando as publicações japonesas… pois não consigo esperar pelos volumes lançados pela Panini. Eu também shipo muito a Fuyumi com o Staz, e pelo que eu vi do mangá até agora podemos ficar tranquilos 🙂

      Curtir

      • Eu acho que não tão tranquilos, pq tipo, o Staz deu um baita furo com a Fuyumi no cap 25 por causa da Bell ¬¬’

        Curtir

  2. Blood Lad é muito bom , a história se desenvolve muito rápido mas naum deixa de ser um ótimo anime/mangá .
    Será que poderia rolar um Staz & Bell , Wolf & Fuyumi ? 😛
    Nossa cara , como eu queria que aparecesse o pai do Staz nesses 10 episódios x.x , acho que vse tbm …
    Comédia , Ecchi , Romance sem Exagero , Poderes , Vampiros , Lobos , naum tem como ficar melhor aushasuah’
    Bom .. é meu anime preferido na temporada , esperando ansiosamente o ” Comentando Deadman Wonderland 57 ” Ç.Ç

    Curtir

  3. só eu que não gostei de nenhum dos character design dos personagens? A historia está indo num ritmo bem legal, usando bem os capitulos do manga.
    (eu tambem shippo muito a fuyumi e o starz)

    Curtir

  4. Uma pena que vá ser tão curto, espero que façam outra temporada… mas quando terminar o anime começarei a ler o mangá, com certeza =P
    E a Liz é foda, quero ver a luta do próximo episódio logo xD

    Curtir

  5. Estou gostando muito desse anime, é um dos meus favoritos da temporada. Espero que tenha mais temporadas, porque não vou me contentar com só esse pouquinho de episódios.

    Curtir

Deixe um comentário