Comentando – Fairy Tail #344 – Magos vs Caçadores

01

Cara a cara com o passado. Quais são os mistérios da chama eterna?

Saudações, galera!! Logo depois de duas semanas hiper divertidas com 6 capítulos seguidos, cá estamos nós novamente em nosso ritmo natural dos capítulos de Fairy Tail. O capítulo desta semana foi bastante fraquinho, pois, se focalizou em apenas umas lutinhas meio sem graça, mas o final dele nos trouxe um fato extraordinário que vale a pena discutir.

E para aproveitar o clima nostálgico, nada como uma capa de apresentação acompanhada da ficha de Sting com seu nome completo, idade, o que gosta e o que não gosta e um pouco de sua história descrevendo sua personalidade. Pelo visto ele é e sempre foi MESMO um grande admirador do Natsu. “Rival no amor!” by Rogue

capa

Relembrando o que aconteceu nos capítulos passados, o nosso clássico time mais forte da Fairy Tail saiu em uma missão convocada por Warrod Cken, um dos magos santos. A missão se resume em descongelar os gigantes guardiões da chama eterna, uma entidade sagrada que também encontra-se congelada junto com a vila e os gigantes.  Porém, em seu caminho está uma guilda caçadora de tesouros chamada Sylth Labirynth, que almeja apossar-se da chama eterna e descongelá-la com a Gota da Lua, objeto de bastante utilidade para nossos amigos. O capítulo se inicia com a perseguição da guilda caçadora de tesouros pelo nosso time da Fairy Tail. Todos, com exceção de Erza.

02

Os três caçadores fazem uma certa demonstração de suas habilidades aos seus oponentes Natsu, Gray, Lucy e Wendy. Um, chamado Rara, usa um martelo gigante, outro, chamado Hiroshi, possui uma espada que tem uma lâmina crescente e o último, chamado Drake, é um atirador de elite, semelhante a magia de Bisca.  Lucy convoca Sargitarius para combater o atirador, porém, este parece ser bastante habilidoso.

Pelo o que Natsu afirma, seus novos oponentes serão um grande pé no saco. Tudo indica que teremos um mini arco de lutas pequenas resumidas a essa missão. Nada que passe de 2 capítulos (assim espero).

03

A cena passa a ser direcionada a Erza e sua tentativa de desvendar o mistério por trás do congelamento dos gigantes. Ela percebe que todos os gigantes estavam virados e apontavam suas armas para o mesmo lado e oposto de onde habita a chama eterna.  Eles estavam protegendo-a de um inimigo externo, já que ela era adorada e protegia os moradores dali. Este inimigo teria causado esse congelamento?

04

Erza percebe que no lado oposto dos gigantes encontra-se uma montanha, provavelmente o lugar onde está a congelada chama eterna. Nossa bela Titania corre até lá, porém, não encontra nada além de gelo. Derrotada, ela lembra que a chama também está congelada e de nada adiantaria encontrá-la para descongelar os gigantes, porém, algo a mais ela descobre ao ver seu reflexo em uma torre de gelo. Erza voltou a ser criança de forma inexplicável e misteriosa.

AAIINNN QUE FOFINHAAAAA, MINHA RAINHAZINHA <333

05

Capítulo totalmente aberto para discussões! As assombrações começaram a vir à tona depois desse acontecimento com Erza. Sinto que tem magia negra envolvida nesse congelamento da vila, ou a Erza está perante a chama eterna congelada, ou é um misteriozinho qualquer que envolve qualquer mini arco de quest. Porque eu acho que isso é um mini arco que servirá de base para um maior.

Adorei esse último acontecimento, será que isso acontecerá com todos da guilda ou será algo envolvendo só a Erza porque ela encontra-se em um local específico e reservado da vila? Parece que isso é o templo da chama eterna… dominado (ou protegido?) por alguma espécie de maldição?

Só uma perguntinha à parte: quem aqui está ansioso para o crossover Fairy Tail x Rave Master? EEEEEEEEUUUU \O/

Até a próxima!

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

RukiaBwahaha

Por Nanda Kuchiki

19 comentários em “Comentando – Fairy Tail #344 – Magos vs Caçadores

  1. O pior é que eu não consigo nem fazer uma pequena teoria a partir desse gelo,o Gray parece saber quem fez aquilo e eu espero que essas lutas acabem logo para eu saber qual é a do mistério da chama,se bem que antes ou depois deles resolverem esse mistério,a Minerva vai aparecer para aumentar ainda mais o arco rsrsrs

    Curtir

    • O Gray sabe sim doq é feito aquele gelo, é o mesmo que a Ur usou pra congelar o Deliora ^^ tanto que precisa da Gota da Lua para ser descongelado. Eu já cheguei a deduzir que tudo aquilo era um lacrima, mas não é pq se não o Warrod diria para eles ^^

      Curtir

      • Mas o iced sheel só deve pegar em uma pessoa e não em todos os gigantes e no fogo que não apaga…veremos nos próximos capítulos rsrs

        Curtir

  2. acho q esse arco deve ser curto (ou não isso depende do mashima,mas tomare q dure pouco)e deve ser uma introdução para um melhor , foi um cap fraco ,e essas lutinhas mostrando q o adversário não é tão fraco, aqui entre nós é muito clichê e previsível q o final vai ser o natsu acabando com todo mundo .
    nanda eu penso ao contrário de vc sobre a magia agora , acho q ela é do “bem”, por qual motivo o mago santo (q eu não lembro o nome ) mandaria eles investigarem a vila? e eu acho q o mago santo saiba de uma futura ameaça iminente de zeref . 🙂

    Curtir

    • FAAATO!!! Por isso que eu acho que é questão de uns 2 ou 3 caps p terminarem logo essas lutinhas e partirem pro mistério e a agressão moral 8D AHHAUHAUHAUH
      Eu boto pouca fé na hipótese da magia negra, mas continua sendo hipótese. Eu acho que isso foi mais causado pela própria chama eterna. Eu acho que a Erza está cara a cara com ela.

      Curtir

  3. Eu ainda acho que TODA aquela montanha é a chama, pq se os “cidadães” são gigantes, quem disse que a chama tb n é?

    Curtir

  4. muito bom capitulo esta abrindo varias posibilidades e eu estou muito ansioso pra ver o crossover de Rave com fairy tail

    Curtir

  5. Acho que a resposta do rejuvenescer da Erza talvez esteja nas histórias da mitologia nóridca. Quando ela fala sobre os gigantes indo pra luta logo notei a referência, Gigantes de Gelo, Gota da Lua, a gota é a única que derrete o gelo, hm…
    Também vi gente dizendo que a montanha de gelo pode ser a própria chama eterna, mas congelada, pois o formato parece o de um fogo mesmo. Bem, aí ficam as perguntas:
    Como a chama foi congelada?
    E por que a Erza ficou loli?

    Tô esperando que o arco seja grande o/, quero que Fairy Tail demore a acabar, fora que daria mais material para o anime.

    Curtir

    • Poiseeeh!!! Essa hipótese da chama eterna ser a montanha eu acho bastante válida e provável, afinal, isso só aconteceu pq ela subiu as montanhas.
      Isso de COMO ela foi congelada ainda é um mistério. Eu, particularmente, não faço ideia de como tenha sido, só acho que é uma magia associada ao Ice Sheed.

      Curtir

  6. Olha para mim pelo formato da montanha ser diferente do resto das montanhas do cenário, a Erza está sobre a chama eterna congelada…. e sim de fato axo q esse será um mini arco para direcionar para os planos da Tártaros…. porém eu não consigo imaginar a fonte desse gelo que congelou a vila toda e a chama eterna tbm…

    Curtir

    • Eu tbm acho que a montanha pode ser a chama eterna e creio que esse rejuvenecimento da Erza tenha sito coisa da Chama Eterna congelada.
      Eu acho que essa guilda da Minerva está diretamente ligada à Tártaros.

      Curtir

  7. Esse capítulo foi legal…
    Bom,eu acredito que Erza não voltara a sua forma normal nem tão cedo…e é quando Minvera a matara HEHEH²
    fora isso esse arco se parece com o 1º onde Lucy ,Erza,Gray e Natsu/Happy foram juntoas…

    Curtir

  8. Sera q natsu tera alguma trasformaçao caso ele coma a chamas eterna? pq parece q ele n adquiriu a dragao forçao por completa q nem sting e rogue neh.

    Curtir

Deixe um comentário